AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 36

Noticia

Não podíamos ir a escola neste três dias, por isso aproveitamos para caçar, todos fomos menos Edward, Esme e Carlisle. Edward praticamente já não andava connosco, parecia que já só via Isabella Swan à frente.
Na noite em que voltamos para casa Edward não estava, segundo Carlisle ele tinha estado fora o dia todo, já era quase meia-noite quando Edward entrou em casa e foi directo para o escritório do Carlisle.
- Mas o que que se passou com ele? – Perguntou Emmett.
- Uma coisa. – Respondeu Alice.
- Isso já sei eu, olha – disse Emmett sentando-se no sofá.
Passado meia hora Carlisle desceu e saiu de casa sem dizer absolutamente nada, depois desceu Edward.
- Que se passou? – Perguntou Jasper.
- Um problemazinho… - Respondeu Edward.
Foi interrompido pela Alice.
- Conta-lhes – murmurou.
-Contar o que? – Perguntei.
- A Bella descobriu – cada palavra que ele dizia eu ia ficando cada vez com mais raiva.
- O que? – Gritei – Contaste-lhe?
- Não, ela é que descobriu – disse Edward calmamente – acalma-te Rose, não vai acontecer nada.
- Como podes pedir para eu ter calma, definitivamente já te esqueceste dos Volturi, aquele grupo de vampiros extremamente poderosos que para eles matar é um prazer, aquele grupo de vampiros que se proclamam reis do nosso mundo.
- Não Rose, não me esqueci, eu sei que ela não vai contar nada, ela prometeu.
- E como sabes que ela esta a contar a verdade? – Perguntou Jasper, pelo que parecia ele, mais uma vez, estava do meu lado.
- Apenas sei, acredito nela…
- Mas não podes ter certeza – interrompi-o – não lhe consegues ler o pensamento.
- Pois não mas acredito nela! – Exclamou
Esme desceu as escadas e disse:
- Meninos já chega!
- Mas Esme ela sabe – disse-lhe.
- Eu sei, mas confiemos no teu irmão.
- Da ultima vez que me disseram isso, uma humana descobriu a nossa verdadeira identidade, não sei se vou confiar.
Todos se riram com o meu comentário, mas afinal onde estava a graça daquilo?
- Em nada Rose, em nada – respondeu Edward ao meu pensamento.
- Estamos esclarecidos meninos? – disse Esme com voz autoritária, mas ela não conseguia, ela tinha sempre aquele sorriso doce e os olhos a brilharem.
- Sim mãe – respondemos todos e caímos todos na risada.
Emmett puxou-me para fora de casa.
- que me queres? – Perguntei olhando para ele.
- Estar contigo, tenho saudades tuas, nestes três dias foi só caçar, caçar, caçar, já tenho saudades tuas.
Aproximei-me dele e beijei-o, sentamo-nos numa arvore perto de casa, a conversar, aos beijos, troca de carícias… quando sentimos o cheiro de Carlisle a aproximar-se, levantei-me e travei-lhe caminho.
- Que foste fazer? – Perguntei.
- Um favor a Edward, nada de grave!
- Já sabes que a humana já sabe?
- Sei… e aceito, e espero que tu também – disse observando-me.
- Vou tentar, só tentar!
- E vais conseguir – beijou-me a testa e foi para casa.
Voltei para os braços de Emmett, voltei a beija-lo, mas voltamos a sentir um cheiro de vampiro, mas desta vez não conhecíamos o cheiro, levantamo-nos e seguimos o rasto, encontramos dois corpos de humanos sem sangue nenhum, continuamos a seguir o cheiro e vimos ao longe três vampiros, não nos aproximamos mais porque eles podiam sentir o nosso cheiro.
Eram dois homens e uma mulher, a mulher era ruiva e um dos homens era de raça negra, o outro tinha cabelo loiros, ambos estavam em tronco nu.
Olhei para Emmett e sussurrei:
- É melhor irmos embora, estamos sozinhos.
- Sim é melhor.
Voltamos a correr para casa, Edward sabia o que se tinha passado, e pelo que parecia Alice também, entramos em casa contamos o que se tinha passado, decidimos ficar atentos, mas não nos preocupamos porque afinal aqueles três vampiros pareciam não saber da nossa existencia.

Desculpem não ter postado estes dias!
Comentm.
Beijinhos Anna

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?