AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 37

Visita indesejada

Edward tinha passado o dia todo fora, já era noite quando ele chega a casa, eu estava com Alice a ver revistas, Emmett e Jasper estavam da parte de fora de casa a lutar, Esme estava sentada no piano de Edward e Carlisle estava no escritório.
- Preciso de falar com vocês – disse Edward e em dois segundos estavam todos na sala sentados no sofá.
- Fala filho – incentivou Esme que estava sentada ao lado dele.
- Bem, como vocês já sabem eu namoro com a Bella.
- Sim, sim – disse eu impaciente.
- Eu queria que vocês a conhecessem…
- Nós já a conhecemos – disse eu.
- De vista, eu queria que vocês a conhecessem pessoalmente – disse Edward olhando especialmente para mim.
- Está bem filho – disse Carlisle – podes traze-la.
- Vamos conhecer todos a humana que o Edward escolheu, não é tão bom? – Questionei de forma irónica.
- Rose – censurou Esme.
- Rosalie eu não te entendo – disse Edward – qual é o teu problema com a Bella?
- O meu problema é saber que estamos em perigo por tua causa, por um capricho teu – quase gritei.
- Ai tu vens falar-me de caprichos? A pessoa mais caprichosa do mundo?
- Cala-te, eu posso ser caprichosa, mas nunca nos pus em risco como tu estás a fazer! – Exclamei.
- Já chega – gritou Carlisle com vós autoritária.
- Desculpa – pedi a Carlisle.
- Acabaram as discussões, Edward vê se tens mais cuidado com o que dizes, e tu Rosalie apoia o teu irmão.
- Está bem – dissemos ao mesmo tempo.
Subi as escadas, e como uma adolescente mimada, fechei-me no quarto.
Edward não podia estar a fazer isto, simplesmente não podia. E a tal humana, ela só podia ser burra em estar a enfiar-se na toca do lobo, ela de certeza não tinha a noção do perigo que corria estar fechada numa casa onde só existem vampiros.
Fui interrompida dos meus pensamentos por uma batida na porta, fui abrir, era Emmett, ele olhava-me com preocupação.
- Rose, sabes que reagis-te mal não sabes?
- Claro – explodi – a Rose é sempre a má da fita, eu só estou preocupada connosco. Se vieste aqui para me dares na cabeça podes dar meia volta e ir para trás – eu não queria ter-lhe dito aquilo, mas ele sabia como eu era.
- Se é isso que queres – murmurou, virando costas.
- Não, desculpa eu não devia ter dito aquilo, desculpa.
- Está bem – voltou a virar-se para mim e envolveu-me nos seus braços – desculpa ter-te dito aquilo.
- Está bem – estiquei e beijei-o.

(…)

- O Edward dentro de dois minutos está aqui – disse Alice.
Esperamos, e passados dois minutos o Edward estava a entrar em casa com a tal humana. Estávamos todos na sala.
Edward aproximou-se de nós e começou com as apresentações.
- Bella, estes são o Carlisle, que já conhecias e a Esme, são os meus “pais”.
- Olá – disse ela com uma vós envergonhada.
- Olá Bella, sê bem vinda querida – disse Esme, isto deu-me vontade de vomitar.
- Olá Bella – disse Carlisle sorrindo.
Edward prosseguiu:
- Esta é a Rosalie e o Emmett.
- Olá Bella – disse Emmett acenando e sorrindo.
- Olá Emmett – respondeu ela com um sorriso tímido.
- É olá – cumprimentei de forma educada mas não olhei para ela.
- Olá – disse ela, desta vez estava ainda mais tímida.
- E agora aquela é a Alice – Alice levantou-se e foi dar um abraço à Bella.
- Olá Bella.
- E o Jasper – continuou Edward.
- Olá – disse Jasper educadamente.
- Muito bem, apresentações terminadas, posso ir? – Perguntei levantando-me, Emmett imitou-me.
- Onde vais? – Perguntou de forma tão rápida que eu tenho certeza que a humana não captou.
- Apanhar ar – pronto, era uma desculpa, mas eu não queria estar ali.
- Vou contigo – dito isto saímos de casa – estás bem? – perguntou preocupado.
- Sim – respondi.
- Ainda bem. – Emmett voltou a envolver-me nos seus braços.
- Hei, Emm, Rose? – Chamou Alice da porta de casa, viramo-nos e ela já estava ao nosso lado – vamos jogar basebol? É que vem ai tempestade.
- Estou nessa – disse Emmett.
- Eu também. – Afirmei.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?