AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 38

Basebol

- Alguém me explica porque que ela vai connosco? – Perguntei indignada.
- Porque ela agora está com o Edward – respondeu Carlisle.
- Vai servir de taco? – Perguntei com ironia.
- Rose – censurou Esme.
- Amor – disse Emmett abanando a cabeça.
- Não sejas assim filha – disse Carlisle.
- És má Rosalie – disse Alice.
- Porque não paras com isso? – Perguntou Edward nervoso – és tão mesquinha Rosalie que mal é que ela te fez?
- Muitos, mas eu não estou para vos aturar por isso vamos ou ficamos?
- Vamos – responderam todos.
Saímos todos para fora menos Edward.
- Vou buscar a Bella – disse ele.
- Vai lá filho – disse Esme
Corremos até à clareira onde íamos jogar basebol, Alice e Jasper começaram a montar as bases, Carlisle e Esme a tratar do necessário para o jogo e eu e Emmett a treinar.
Passados alguns minutos Edward e a Bella chegaram, Emmett foi a correr ao seu encontro juntamente com Esme e Alice, não sei porque mas Emmett simpatizava com ela.
Ficaram a conversar e eu fui ter com Jasper.
- Então maninha ainda não estás conformada? – Perguntou “brincando” com o taco de basebol.
- Nem um pouco, mas tu pelo contrário pareces bastante feliz! – Exclamei dando alegria a mais à frase.
- Faço-o pelo Edward mas especialmente por a minha via – disse olhando para a Alice.
De repente senti-me calma, calma demais.
- Jasper isso é batota! – Exclamei empurrando-o com bastante força.
Ele riu-se e depois a angustia habitual voltou a invadir-me.
- Está na hora! – Gritou Alice.
Todos corremos para os nossos sítios, eu ia ser a primeira a bater, Alice atirou a bola, bati e corri para a segunda base, e Edward foi atrás da bola, continuei a correr e quando cheguei ao fim Esme já tinha agarrado a bola e então Bella pronunciou:
- Estás fora – com um sorriso sínico nos lábios, olhei para ela e ela deteve-se olhando para o chão, Esme olhou para mim abanando a cabeça.
Eles continuaram a jogar, eu sentei-me numa pedra e disse que não queria jogar mais.
Definitivamente a nossa vida tinha mudado, Edward tinha-se apaixonado por uma humana e todos na minha família pareciam adora-la, menos eu. Eu sei que era estúpido, fútil e egoísta pensar assim mas como é que Edward podia acha-la mais bonita que eu, aliás parece que eu fui deixada para trás porque ninguém concorda comigo, ninguém liga ao que eu digo, talvez por eu ser tão fria e egoísta, talvez por eu ser sempre tão pessimista e só ver o lado negativo das coisas.
Mas mesmo assim, às vezes não me deixavam falar porque Edward mandava-me estar calada antes de eu sequer pensar conscientemente no que ia dizes, e todos confiavam nele. Eu sei que não era justo eu não gostar de uma pessoa sem antes a conheces, mas ela só podia ser muito burra, enfiar-se numa casa cheia de vampiros que não provam sangue humano à anos era definitivamente irracional. Mas isso era o menos, uma vez assim por acaso ouvi uma conversa de Edward e Alice, e Alice afirmava que a Bella ia ser uma de nós, e não era por um mero acidente como a maioria de nós, era por vontade própria, como é que ela podia deixar aquilo para trás? Como é que ela podia querer-se transformar num monstro sem alma e sem coração? Como podia querer estar condenada à maldição de sermos eternos predadores? Nós podíamos não saciar a nossa cede com o sangue humano, mas estávamos sempre sujeitos a um deslize.
Fui interrompida por o rosnar de Edward.
- Eles vêem ai – proferiram Edward e Alice ao mesmo tempo.

Ora muito bem, eu queria pedir imensas desculpas por não ter postado estes dias! Mas com o Natal e o Ano Novo não consegui mesmo!

E mais uma coisa eu não aprofundei mas o cena doi Basebol porque eu não entendo muito disto :S Espero que entendam. Vou tentar postar dois amanha. Comentem! XOXO

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?