AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 39

Os nómadas

- Mas quem é que vem ai? – Perguntou Emmett.
- Nómadas, são três - respondeu Edward olhando para Bella – Tenho de a tirar daqui.
- Alice quanto tempo temos? – Perguntou Carlisle.
- Cinco minutos – respondeu.
- Anda Bella – Edward começou a puxa-la, ela ainda estava sem entender nada.
- Edward não há tempo – disse Carlisle com firmeza.
Edward ficou serio, parecia que lhe tinham caído milhões de pedras em cima, resumindo estava de rastos.
- Bella, solta o cabelo – sussurrou Edward.
- Como se isso resulta-se, sou capaz de sentir o cheiro dela do outro lado do campo – resmunguei.
Eles olharam para mim, ele com ferocidade e ela com inferioridade.
- Um minuto – murmurou Alice olhando para a floresta à nossa frente.
Já conseguia sentir o cheiro, e era-me estranhamente familiar, já conseguia ouvir os pés que mal tocavam no chão, aquele minuto foi passando até que três silhuetas começam a aparecer dentro da floresta.
Eu conhecia aquelas caras e aquelas roupas, eram os vampiros que eu e Emmett tinha-mos visto à uns dias, olhei para Emmett ele estava serio, olhou para mim e fez um aceno com a cabeça.
Os três aproximaram-se e encararam-nos, o negro com o cabelo grande falou:
- Olá – cumprimentou-nos como se fosse-mos velhos conhecidos – eu sou o Laurent, estes são a Victoria e o James – quando os apresentou eles sorriram falsamente e acenaram educadamente.
- Bem-haja, eu sou o Carlisle e esta é a minha família: Emmett, Rosalie, Alice, Jasper, Esme, Edward e Bella.
Eles voltaram a sorrir e nós retribuímos a muito custo.
- São vocês os causadores das mortes que têm ocorrido frequentemente? – Perguntou Carlisle.
- Somos – respondeu a mulher, tinha uma voz relativamente fina e irritante.
- Então queríamos pedir para não causarem mais alvoroço, porque temos residência fixa nesta zona e já somos considerados estranhos o suficiente.
- Não se preocupem, não gostamos de ficar muito no mesmo sitio – disse o Laurent.
- Obrigado – respondeu Carlisle.
- Parecia que se estavam a divertir, pelo que parece estavam a jogar basebol não era?
- Sim – respondeu Jasper.
- E por a caso não precisam de mais três jogadores.
- Na verdade nós… - começou Alice.
- Sim, fazia jeito – cortou Esme – porque a Bella o Edward e a Alice vão para casa.
- Pois é – assentiu Alice, sorrindo discretamente para Esme.
- Então vamos a isso – voltou a falar a mulher.
Os três viraram-se, mas o loiro hesitou quando uma pequena brisa passa por nós, levando até ele o cheiro de Bella.
- Hum… - murmurou ele vindo novamente na nossa direcção – trouxeram um “lanchinho”.
Edward empurrou Bella para trás das costas, a minha família rosnou e eles imitaram-nos, eu por coincidência fiquei frente a frente com a ruiva.
- Pira-te - murmurei.
Ela apenas voltou a rosnar em resposta.
- Parece que o jogo acabou – disse Laurent saindo da sua posição de ataque – vamos.
Virou-se e começou a andar a uma velocidade humana.
- Vamos James – o loiro saiu da sua posição de ataque – Victoria não queremos problemas – a ruiva saiu da minha frente e foi para o lado do loiro e os três desapareceram a correr na floresta.
- Ele é um batedor – sussurrou Edward sem reacção.
- Vai filho leva a Bella – disse Carlisle – Emmett e Alice vão com eles, os restantes sigam para casa, já sabem o que vai acontecer.

Desculpem não ter pustado estes dias.
Então o que acharam?
Eu tentei fazer o melhor que consegui!
Comentem por favor

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?