AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 40

- Carlisle eu não vou fazer nada por ela! – Exclamei quando já tínhamos chegado a casa.
- Rosalie não é por ela, é por todos nós, é pelo Emmett – ele tinha que tocar logo no meu ponto fraco.
- Mas … - comecei.
- Mas nada Rose, nós protegemos a nossa família – Disse Esme.
- Mas ela não é da minha família! – Gritei.
- Ela está com o Edward, faz parte da família! – Exclamou Carlisle.
- Não da minha – sussurrei.
- Vamos para a garagem – meteu-se Jasper, logicamente para não haver mais discussões.
Fomos para a garagem, pouco tempo depois Emmett, Alice e Edward entraram a proteger a humana, Emmett olhou para mim e caminhou para o meu lado, puxou-me para um canto na garagem e sussurrou:
- Que se passa?
- Tu sabes o que se passa, não estou para te perder por causa daquela humana.
- Rosalie Lilian Hale Cullen – começou, pronunciando o meu nome todo – tu não me vais perder, eu sei cuidar de mim, temos que apoiar o Edward, como já te disse. Ele também nos apoiou em todas as nossas decisões por isso vamos fazer isso por ele pode ser?
- Sim, sim como queiras.
Ele puxou-me e abraçou-me pela cintura, rodeei o seu pescoço com os meus braços e sussurrei ao seu ouvido:
- Eu amo-te!
- Eu também.
Separamo-nos quando ouvimos o “rugido” do Edward, fomos ver o que se passava, parecia que o Laurent tinha voltado.
- Edward acalma-te, não vos vou atacar – disse Laurent – Vim apenas avisar-vos sobre o James. – Fez uma pausa, logicamente à espera que algum de nós comenta-se, ninguém o fez então ele prosseguiu – o James é um batedor, quando vocês todos protegeram a humana na clareira ele começou uma espécie de jogo, onde alguém vai morrer – os olhos vermelhos dele passaram por cada um de nós – vocês são mais, mas ele é muito forte tenham cuidado – bem, ele parecia não gostar muito do seu “clã” – e a Victoria, não a subestimem.
Quando acabou de falar, voltou a olhar para todos nós e depois saiu da garagem.
Ficamos todos calados por um momento, mas o Jasper interrompeu o silencio.
- Hei, malta temos uma “batalha” ai à porta não podemos perder tempo.
Todos concordaram, eu sentei-me no balcão, de braços cruzados a olhar para a minha família.
- Eu já matei vários vampiros – dizia Jasper.
- Não me agrada ter de matar alguém. Nem um traste como o James – lamentava Carlisle.
- Mas não à outra solução – dizia Edward sem emoção.
- Sim eu sei – concordou Carlisle – vamos a isso.
- Então, a Alice e o Jasper vão com a Bella para Phoenix – começou Edward a distribuir as tarefas – Carlisle e Esme vocês ficam em Forks a vigiar o Charlie – continuou – eu o Emmett e a Rosalie vamos tentar distrai-lo com o rasto do cheiro da Bella – disse enquanto me atirava um casaco, continuei de braços cruzados deixando o casaco cair ao chão.
Carlisle apanhou-o e estendeu-o na minha direcção.
- Já falamos Rosalie! – Exclamou com o olhar de pai.
Peguei no casaco e suspirei, saltei do balcão e fui para o jipe do Emmett, este segui-me, logo depois Edward entrou também e todos saímos da garagem, rumo ao nosso “dever”, não sabíamos se voltávamos todos a casa.

Oh meu deus, desculpem não ter mandado estes dias todos!
Mas andei com testes e tudo, desculpem, desculpem!
Ora muito bem aproveitava para dizer que a minha fic acaba no capitulo 45. Sim vai acabar no final de Crepusculo, não tenho tido muito tempo para escrever, desculpem :S
Espero que gostem dest capitulo.
Comentem por favor.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?