AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 5

Querido Diário 31 de Março de 1932

Ainda estava em êxtase pelo que tinha acontecido ontem, o Royce tinha-se comportado como um verdadeiro príncipe. Estou a começar a gostar muito dele, mesmo muito mas falta-me algo, não sei explicar o que mas falta.

Quando contei o que se tinha passado a Vera e a Mary elas quase que “desmaiavam”, ficaram loucas como já era de esperar. A minha mãe logo de manha bombardeou-me com perguntas mas eu não lhe contei tudo.


Estava a escrever quando ouço a bater à porta, meto o diário debaixo da almofada.
- Entre – mandei.
Era Royce, sorriu-me logo que os nossos olhares se encontraram.
- Olá, então estás bem? – Perguntou-me.
- Estou óptima e tu?
- Também.
- Gostas-te da noite de ontem?
- Sim, adorei.
- E queres vir dar um passeio comigo?
- Quero, claro que quero! – Exclamei animada
Levantei-me, peguei no casaco e na mala e sai do quarto com o Royce.
- Mãe, importa-se que eu vá passear com o Royce?
- Não, claro que não divirtam-se – respondeu a minha mãe.
- Até logo – disse a sair de casa.
Royce voltou a oferecer-me o braço e eu aceitei.
- Então onde vamos? – Perguntei, curiosa.
- Vamos, novamente até ao jardim pode ser?
- Sim pode.
Fizemos o resto do caminho em silêncio, chegamos finalmente ao jardim e fomo-nos sentar no mesmo banco de ontem. Depois de conversarmos um pouco ele pega na minha mão e leva-me para o meio dos arbustos, ainda com a mão dele na minha ajoelha-se e diz:
- Rosalie Hale, queres namorar comigo? – perguntou olhando-me nos olhos.
- Sim… - respondi, qual seria o motivo de eu não me sentir completa? se tudo o que eu mais queria se estava a realizar? Bem não vou dar importância a isso.
Ele levantou-se , tomou o meu rosto nas mãos e beijou-me, mais intensamente que na noite de ontem, foi um beijo diferente. Voltou a pegar na minha mão e sem a largar caminhamos para fora dos arbustos.
Royce tinha um sorriso na cara, era um sorriso de alegria mas ao mesmo tempo de superioridade, não percebi o porque. Eu estava feliz, mas aquele bocado que eu não sábia o que era faltava ali, tentei por isso para fora e consegui o que importava agora era que eu tinha o mais perfeito dos namorados.
Voltei para casa sozinha, pois Royce tinha de ir ter com o pai ao banco.
Entrei em casa, fui tomar um banho e vesti a camisa de dormir, quando entrei no quarto peguei no diário e recomecei a escrever.


Bem, desculpa a interrupção mas foi por uma boa causa. Royce veio buscar-me para irmos dar um passeio e eu aceitei. Quando chegamos ao jardim da outra noite ele levou-me para o meio dos arbustos e pediu-me em namoro, foi o pedido de namoro mais bonito que já tive (e também o único). Bem o Royce é o meu príncipe e definitivamente quem eu quero para meu marido e pai dos meus filhos.

Por hoje é tudo

Da ta Rosalie Hale

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?