Ainda estava em êxtase pelo que tinha acontecido ontem, o Royce tinha-se comportado como um verdadeiro príncipe. Estou a começar a gostar muito dele, mesmo muito mas falta-me algo, não sei explicar o que mas falta.
Quando contei o que se tinha passado a Vera e a Mary elas quase que “desmaiavam”, ficaram loucas como já era de esperar. A minha mãe logo de manha bombardeou-me com perguntas mas eu não lhe contei tudo.
Estava a escrever quando ouço a bater à porta, meto o diário debaixo da almofada.
- Entre – mandei.
Era Royce, sorriu-me logo que os nossos olhares se encontraram.
- Olá, então estás bem? – Perguntou-me.
- Estou óptima e tu?
- Também.
- Gostas-te da noite de ontem?
- Sim, adorei.
- E queres vir dar um passeio comigo?
- Quero, claro que quero! – Exclamei animada
Levantei-me, peguei no casaco e na mala e sai do quarto com o Royce.
- Mãe, importa-se que eu vá passear com o Royce?
- Não, claro que não divirtam-se – respondeu a minha mãe.
- Até logo – disse a sair de casa.
Royce voltou a oferecer-me o braço e eu aceitei.
- Então onde vamos? – Perguntei, curiosa.
- Vamos, novamente até ao jardim pode ser?
- Sim pode.
Fizemos o resto do caminho em silêncio, chegamos finalmente ao jardim e fomo-nos sentar no mesmo banco de ontem. Depois de conversarmos um pouco ele pega na minha mão e leva-me para o meio dos arbustos, ainda com a mão dele na minha ajoelha-se e diz:
- Rosalie Hale, queres namorar comigo? – perguntou olhando-me nos olhos.
- Sim… - respondi, qual seria o motivo de eu não me sentir completa? se tudo o que eu mais queria se estava a realizar? Bem não vou dar importância a isso.
Ele levantou-se , tomou o meu rosto nas mãos e beijou-me, mais intensamente que na noite de ontem, foi um beijo diferente. Voltou a pegar na minha mão e sem a largar caminhamos para fora dos arbustos.
Royce tinha um sorriso na cara, era um sorriso de alegria mas ao mesmo tempo de superioridade, não percebi o porque. Eu estava feliz, mas aquele bocado que eu não sábia o que era faltava ali, tentei por isso para fora e consegui o que importava agora era que eu tinha o mais perfeito dos namorados.
Voltei para casa sozinha, pois Royce tinha de ir ter com o pai ao banco.
Entrei em casa, fui tomar um banho e vesti a camisa de dormir, quando entrei no quarto peguei no diário e recomecei a escrever.
Bem, desculpa a interrupção mas foi por uma boa causa. Royce veio buscar-me para irmos dar um passeio e eu aceitei. Quando chegamos ao jardim da outra noite ele levou-me para o meio dos arbustos e pediu-me em namoro, foi o pedido de namoro mais bonito que já tive (e também o único). Bem o Royce é o meu príncipe e definitivamente quem eu quero para meu marido e pai dos meus filhos.
Por hoje é tudo
Da ta Rosalie Hale
Fanfic escrita por Ana Magalhães
que lindo!
ResponderExcluir