AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 41

Rastos

Emmett estacionou o jipe perto da floresta onde costumávamos caçar, saímos do carro, vestimos os casacos da Bella e começamos a correr pela floresta.
Há medida que corríamos íamos tocando em todo: ervas, árvores, pedras… para que o cheiro engana-se o James.
- Rosalie toca nessa árvore – ordenou Edward, suspirei encostei-me à árvore e depois cheirei-a – chega - disse, continuamos a correr.
Em cada coisa que passávamos tocávamos. Ouvimos um rugido ao longe, corremos para trás.
- Ele descobrir – sussurrou Edward sem expressão.
- E agora? – Perguntou Emmett.
- Eu e tu vamos para Phoenix junto com Carlisle, Rose e a Esme ficam por cá.
- Está bem.
Fomos para o jipe, Edward ligou à Bella, parecia que por enquanto estava tudo bem.
- Rosalie? – Chamou Emmett.
- Diz?
- Obrigado.
- Obrigado porque?
- Por estares a fazer isto.
- Tal como disseram “ é pela família”.
Ele riu-se e continuou a conduzir, paramos perto do liceu de Forks onde Esme a Carlisle nos esperavam.
Sai do carro, Carlisle despediu-se de Esme, deu-me um beijo na testa e entrou. Fui ter com Esme mas antes de lá chegar alguém agarrou-me pela cintura e puxou-me para ele.
- Amo-te – sussurrou Emmett ao meu ouvido.
- E eu a ti! – Exclamei beijando-o, ele largou-me e voltou para o jipe.
Fui ter com Esme, Emmett arrancou logo em direcção ao aeroporto, ficamos as duas a velos partir.
- Espero que eles voltem – murmurou Esme.
- Também eu.
- Mas vamos voltar ao nosso trabalho – disse Esme, eu acenei e corremos para casa de Charlie.

(…)

Estava tudo sossegado dentro da casa do pai da Bella, ouvia-se o ressonar dele. Subi a cima de uma árvore e sentei-me num tronco.
O meu telemóvel vibrou, era uma mensagem de texto.

Rose, o James tem a Bella, vamos segui-lo a Alice sabe onde eles estão.
Beijo.
Amo-te.

Era de Emmett, respondi-lhe:

Por favor tem cuidado.
Amo-te.

Mandei-lhe a mensagem e desci da árvore, Esme estava em baixo ao telemóvel, estava a falar com Carlisle, esperei uns minutos e ela desligou.
- Já sabes? – Perguntou.
- Sei, só não sei como.
- Segundo a Alice, a Bella recebeu uma chamada de casa dela, mas parece que não era nenhum familiar, mas sim o James, agora ele levou-a para um estúdio de Ballet. O Edward quando soube não quis saber de mais nada, apenas em salva-la, os restantes foram ajuda-lo – explicou-me muito rapidamente.
- Só espero que não lhes aconteça nada – murmurei.
- Não vai acontecer! – Exclamou a minha mãe enquanto me abraçava.
Senti um cheiro delicioso no ar, cheirava a sangue humano.
- Mãe, sentes este cheiro?
- Sinto.
Mal ela me respondeu começamos a correr para a floresta atrás daquele cheiro, paramos novamente perto do Liceu, onde uma figura felina largava um corpo já sem pinga de sangue no chão.

Estou triste!
Não tenho comentários.
A fic está mesmo quase a acabar.
Pff comente
X.O.X.O

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?