AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 6

O casamento da Vera

O tempo passou a voar, já estávamos na véspera do casamento da Vera, e eu e Royce íamos ser os padrinhos.
Nos últimos dias tinha ajudado a Vera com os preparativos, ela estava tão feliz, e eu sentia-me feliz com a felicidade dela.
O dia do casamento finalmente chegou, acordei cedo, vesti o meu vestido violeta que tinha comprado especialmente para aquele dia e fui para casa da Vera para a ajudar com o vestido, penteado e isso tudo.
Tomei o pequeno almoço e sai de casa, pelo caminho passei pelo Edward Cullen. “Tinha-me de estragar o dia”- pensei e juro que vi um sorriso na cara dele.
Fui para casa da Vera e tentei não pensar nos Cullen, da última vez que isso me acontece fui parar ao hospital por isso é melhor prevenir.
- Olá Madrinha – saudou-me com um sorriso.
- Olá noiva, preparada para o grande dia?
- Sim… Anda entra. – disse puxando-me para dentro de casa.
- Então em que que precisas de ajuda?
- Hum… no penteado!
- Ok, senta-te.
Ela fez o que eu disse e eu comecei a mexer-lhe no cabelo, resolvi deixa-lo ir solto mas com caracóis, o cabelo dela era de um castanho chocolate lindo, e apanhado não ficava bem.
- Hum… o que achas?
- Está lindo Rose… obrigada – disse dando-me um beijo na face.
- Vai lá vestir-te, só tens 10 minutos.
- Só? – Perguntou ela assustada
- Não, estava a brincar contido, mas vai lá a Mary deve estar quase a chegar.
Ela saiu da casa de banho e foi para o quarto dela vestir-se, eu esperei na sala, quando ouço passos a dirigir-se a mim, viro-me.
- Vera estás linda!
- Obrigada.
A campainha toca.
-Eu abro – disse
Fui abrir a porta, era a Mary , vestia um vestido cor de rosa que lhe ficava pelo joelho.
- Olá Rose.
- Olá, entra.
Ela entrou e foi ter com a Vera.
- Mary, vamos temos de ir para a igreja. – Peguei na mão dela e puxei-a para fora de casa.
Caminhamos rápido até a igreja, o noivo da Vera o George já lá estava, assim como Royce e Charles o namorado da Mary.
A Vera estava meia hora atrasada, mas isso já era hábito nas noivas, foi então que a marcha nupcial começou a tocar. A Vera entrou no seu vestido simples mas lindo. Pela primeira vez senti inveja, não sabia se algum dia iria ter algo assim, mas nesse momento olhei para Royce e ele sorriu para mim.
O casamento decorreu normalmente com as juras de amor de ambos e tudo o resto que se diz nos casamentos.
O copo de água também correu bem, no fim Vera e George seguiram para a sua Lua de Mel com o seu pequeno: “Felizes para sempre”.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?