AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 7

A Noticia

Querido diario
4 de Junho de 1932

O casamento da Vera já foi a dois meses e ela estava radiante com a sua nova vida. Eu estava feliz por ela, afinal ela tem uma vida completa. Tem a sua vida perfeita.
O que não me agrada é Royce. Ele está cada vez mais parecido com o pai, cada vez mais distante e principalmente cada vez mais superior, até comigo. Já disse isto a minha mãe mas ela diz que era normal que ele estava a crescer a tornar-se um homem, mas para mim não é isso. Aquele em que Royce se tinha tornado não era o Royce envergonhado que se declarou a mim naquele 1º encontro, não era o Royce que me tinha dado aquele primeiro beijo, sinto falta desse Royce, este não é o Royce por quem eu me tinha apaixonado.

Da tua Rosalie Hale.

Guardei o diário, levantei-me e sai do quarto.
- Mãe, vou lanchar a casa da Vera, estou de volta lá para as 18.00.
- Está bem.
Sai de casa e caminhei para casa da Vera, ela tinha-me dito que me queria dar uma noticia mas não me disse ontem, disse que tinha de ser hoje, não sabia porque. Cheguei a casa da Vera e bati à porta, o George veio abrir.
- Boa tarde Rose – Saudou-me com um sorriso
- Boa tarde George – Respondi-lhe retribuindo o sorriso.
- Entra.
Entrei e fui ter com a Vera, ela esta sentada na sala, com a mão sobre o seu ventre.
- Olá Vera.
- Olá Rose – respondeu-me com o maior dos sorrisos.
Foi ai que eu percebi tudo, a tal notícia, a mão sobre o ventre, o sorriso na cara…
- Vera… Tu estás grávida? – Perguntei sentando-me ao lado dela.
- Sim estou, era essa a notícia – sorriu-me – bem, demoras-te muito menos tempo a chegar lá do que o George – disse soltando uma gargalhada.
- Sabes, sou mulher e conheço-te muito bem. Mas parabéns – digo dando-lhe um beijo na face.
- Obrigada.
- Então e estás bem, precisas de alguma coisa? – Perguntei
- Não, eu estou bem, melhor que bem até!
- Oh Vera estou tão feliz, bem fazendo bem as contas ele ou ela deve nascer para Março certo?
- Sim, mas deve nascer a finais de Fevereiro.
- E já pensaste no nome?
- Sim, se for menino Harry e se for menina Julian.
- Os nomes são lindos, lindos, lindos!
- Bem minhas senhoras vamos lanchar? – Perguntou George
- Sim, vamos! – Respondemos as tuas ao mesmo tempo e depois soltamos uma gargalhada.
O resto da tarde decorreu super bem, eu e a Vera continuamos a falar sobre o bebe, ela estava radiante, ela agora tinha a vida perfeita, e de certo modo sentia inveja mas um dia eu sabia que também ia ter aquilo tudo, com o meu príncipe.
Sai da casa da Vera quando eram 17.30, voltei para casa e fui olhar pelo Peter, ele tinha crescido tanto em tão pouco tempo, mas mesmo assim continuava a ser o meu “bebé”.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?