AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 8

O noivado

Tinham-se passados 5 meses, e já estávamos em Novembro, a barriga da Vera não para de crescer e ela continua muito, muito feliz.
Eu e Royce estamos num desce e sobe, ele tanto está feliz, como zangado sinceramente não o percebo, mas ele diz que me ama e eu acredito. Hoje é domingo e Royce e os seus pais vêm cá almoçar.
Estava sentada no sofá quando ouço a campainha.
- Eu vou.
Levanto-me e vou abrir a porta, era Royce e seus pais.
- Bom dia Rose – cumprimentou-me ele com um beijo na testa.
- Bom dia Royce… E Bom dia Sr. e Sra. King.
- Bom dia menina Hale – disse o pai de Royce.
- Bom dia Rosalie – disse a mãe.
Entraram, cumprimentaram os meus pais e eles continuaram a conversar, eu e Royce fomos para o sofá conversar também.
A hora do almoço chegou e passou rapidamente até que Royce se levanta e chama a atenção de todos.
- A vossa atenção por favor – pediu com respeito, pegou na minha mão, levantou-me e ajoelhou-se, tirou uma caixa do bolso abriu-a, tirou de lá o anel e disse:
- Rosalie Lilian Hale queres casar comigo?
“O que? O Royce tinha acabado de me pedir em casamento?”
- Si…si…si…sim – consegui dizer por fim.
Levantou-se virou-se para o meu pai e disse.
- Eu sei que deveria lhe ter pedido antes mas: Senhor Hale dá-me a mão da sua filha em casamento?
- Claro meu rapaz – disse o meu pai com um sorriso radiante.
Tudo o que eu queria se estava a concretizar, o meu conto de fadas estava a passar para a realidade.
Royce e os seus pais saíram quando a almoço acabou. A felicidade na cara dos nossos pais era indisfarçável.
Entrei no meu quarto, abri o diário e comecei a escrever.

Querido diário 5 de Novembro de 1932


Oh meu Deus, Royce acabou de me pedir em casamento, os meus sonhos estão todos a tornar-se realidade, Royce é perfeito, tudo o que uma mulher como eu pode querer.

Mas à uma coisa que me intriga, aquele bocado que continua a faltar dentro do meu peito, não sei o porque mas sinto isso. Mas não vou ligar, vou deixar para trás e seguir a minha fantástica vida.

Bem por hoje e tudo

Da tua Rosalie Hale

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?