AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 41

Capitulo 9

" ...Porque? Como? Quando...? eu ficava me perguntando.
Mas agora voce voltou
Posso te ouvir, te tocar, te sentir ...
e sei que nunca mais vai me deixar.
Voce é o amor da minha vida, ou melhor o amor da minha existencia.
Pra todo o sempre.
Eu e voce.
Agoro posso voltar a sorrir !..."

Preparativos

Narraçao Renesmee

Sentir os labios macios e as maos quentes de Jacob novamente, eram tudo o que eu queria.
Ele tinha voltado pra mim.
Depois de eu ter me alimentado me senti bem melhor, mais ainda estava um pouco tonta.
-Melhor? - Jacob perguntou.
Eu assenti.
-Jake, o John foi falar com voce? O que ele disse? - perguntei.
-Foi, ele nao falou nada demais; voce gosta muito dele nao é? - murmurou.
-Ele é meu amigo Jake, eu queria que voce gostasse dele também - sussurrei.
-Nao prometo nada - disse ele sorrindo.
-Nessie! Nessie! Nessie! - Alice entrou no meu quarto sorrindo saltitando.
-Calma Alice - Jake falou, ela mostrou a lingua pra ele.
-O que foi? - perguntei
-Nessie, agora que o Jacob esta de volta, eu posso voltar a cuidar dos preparativos do casamento? - perguntou ela alegre sorrindo.
Eu nao sabia o que dizer, olhei pra Jacob, ele também sorria.
-Claro que pode Alice, mais nós nao marcamos a data ainda - disse ele.
-Por favor digam que tem algo em mente - ela pediu.
Eu tinha pensado nisso algumas vezes antes do Jake ir embora, mais nao sabia se ele concordaria.
-Bom ... - hesitei - eu pensei sobre isso.
-E...? - ela insistiu.
-O aniversario de Jake esta chegando ... entao eu pensei, em fazer o casamento no mesmo dia - falei.
-Meu aniversario? - ele perguntou arregalendo os olhos.
-É Jake; por que nao? - dei de ombros.
-Legal! uma festa dupla ! - Alice sorriu dando pulinhos.
-Espere ai! meu aniversario é daqui a algumas semanas - ele alertou.
-Eu sei, mais confio em Alice, sei que ela vai estar com tudo pronto no dia - murmurei.
-Tempo nao é problema pra mim - disse ela se gabando.
Eu sorri.
-Mas ... com algumas condiçoes - sussurrei.
-Quais? - perguntou ela hesitante.
-Eu vou escolher o lugar, e a lista de convidados é minha - falei.
-E voce ja sabe o lugar que vai ser? - ela perguntou
Jacob me olhou, ele também estava curioso.
-La Push - respondi.
-Tem certeza? - murmurou Jacob
-Sim.
-Inacreditavel - disse ele baixo.
Alguem bateu na porta.
-Entre - Jake e eu falamos ao mesmo tempo.
Rosalie e minha mae entraram no quarto.
-Nessie levante dessa cama - disse Rosalie tirando o cobertor de cima de mim.
-Porque? - perguntei encolhendo-me de frio.
-Vamos fazer compras - respondeu minha mae.
-Voces escutaram tudo? - perguntou Jacob
-Sim - disse Rosalie dando de ombros.
-Voce, fora ! - disse Alice empurrando Jake pra fora do quarto.
-Porque? - perguntei.
-Coisas de mulher - disse minha mae
Alice separou uma muda de roupas e disse que era pra eu me arrumar.





(...)




Alguns dias se passaram, nós estavamos as voltas com os preparativos, eu nao conseguia mais ver o Jacob direito, muito menos falar com ele.
Agora só estava faltando uma semana.
Alice tinha adorado a ideia da festa e da cerimonia serem em La Push, Jacob havia concordado em chamar John pra ser nosso padrinho e John havia aceitado.
-Ah! finalmete - suspirei sentando - me no sofá da sala, Jacob veio se sentar ao meu lado.
-Eu nao estava aguentado mais tanta agitaçao - murmurei.
-Qual foi a ultima vez que ficamos juntos? eu nem me lembro - disse ele.
-Faz muito tempo mesmo - sussurrei.
-Ta nervosa? - ele perguntou.
-Um pouco - confessei.
-Hum...
-Mais anciosa do que nervosa - falei.
-Eu mal posso esperar - ele sussurrou em meu ouvido.
Meu coraçao disparou e minha respiraçao acelerou.
Ele aproximou seu rosto mais do meu e nossos labios se tocaram, meus labios eram urgentes nos dele, assim como os seus eram urgentes e anciosos ao meus.
Estava chegando o dia em que ele seria meu pra sempre e eu mal podia esperar...

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?