AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 42

Festa de Despedida

A semana passou rapido demais, tudo estava pronto e amanha seria o dia mais esperado pra mim.
Durante o dia da vespera do meu casamento com Jake, meus pais e avós sairam para resolver umas coisas. As Amazonas, Os Denali e outros Clãs tinham chegado cedo, e nem todos eles ficaram hospedados aqui em casa.
Eu queria muito que Reneé estivesse aqui também, mais ela nao sabia o que realmente nós eramos, entao ...
Alice e Rosalie haviam dito que elas, Jasper e Emmet estavam cuidando do lugar em que eu e Jake iamos passar a lua de mel.
Eu ja estava nervosa só de pensar no que poderia ser.
A noite, Rosalie separou uma roupa e a deixou em cima da cama, mandou eu me trocar, disse que nós iamos sair.
Eu só estava me perguntando em que lugar ela me levaria na vespera do meu casamento.
Era uma festa de despedida de solteira?
Eu me arrumei rapidamente.
-Estou pronta ! - falei descendo as escadas.
Elas nao estavam muito arrumadas como eu, isso nao era justo.
-Hey, voces estao vestidas com roupas comuns - eu acusei - porque eu tenho que usar esse vestido cheio de detalhe? eu nao vou a nenhum baile.
-Voce vai pra sua festa de despedida de solteira - murmurou Rosalie sorrindo.
-Vestida desse jeito? - indaguei
Com a roupa que eu usava parecia ate que ia pra uma festa de Gala.
-Vista isso - disse Alice me passando uma capa preta.
Reparei que elas usavem as mesmas capas, a diferença eram as cores.
-Bella e Edward vao caçar esta noite... - disse Rosalie
-...e nós vamos usar a cabana - completou Alice.
Eu assenti.
-Vamos logo os outros ja devem estar esperando - Rosalie falou.
-Quem mais sabe disso? - perguntei.
-Voce vai saber quando chegarmos - respondeu Alice.
-E Jacob? eu preciso ...
-Ele esta com Jazz e Emmet e os outros garotos da reserva - explicou Alice.
-Vamos
-Vamos - concordei.
Otimo, ele estava nas maos de Emmet e Jasper, boa coisa nao sairia dali.
Mais nao me deixei levar por esses pensamentos, eu iria aproveitar a noite.
Antes de entrar na cabana, vi luzes coloridas piscando pra fora da casa.
Alice e Rosalie haviam caprichado.
Entrei na cabana e vi que era uma festa só de garotas e ate Leah estava la.
-Oi Nessie ! - Leah veio falar comigo.
-Quanto tempo Leah! Como voce esta? - quis saber, Leah e eu tinhamos virado grandes amigas.
-Eu estou otima. Porque voce nao veio me procurar em La Push? - perguntou.
-Tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que acabei esquecendo dos amigos - tentei disfarçar.
-Eu amei a ideia de voces se casarem na reversa e no dia do aniversario dele - falou ela sorrindo.
-É Jake também adorou - eu disse - e voce nao ...? - nao completei a frase, ela percebeu o que eu estava tentando falar.
-Nao - respondeu - eu ainda nao tive o imprinting - murmurou ela envergonhada.
-Ja chega de blá, blá, blá, e vamos curtir a festa - disse Alice interrompendo nossa conversa.
-Claro, claro - concordei.
Alice e Rosalie nos arrastaram para o meio da pista e nós ficamos dançando ali por um tempo, ate meu telefone tocar.

Presente de casamento

Narraçao Jacob


As semanas passaram rapidamente, parecia que tinha sido ontem que John tinha ido falar comigo, e amanha seria o dia mais feliz da minha vida.
Eu passei a semana toda preparando o prsente de Nessie, Edward ate havia me ajudado um pouco.
Estava tudo pronto.
A tarde Jasper e Emmet vieram falar comigo e disseram que eles, Alice e Rosalie estavam cuidando de nossa lua de mel.
Por essa eu nao esperava, eu pensei que a Alice tivesse cuidando disso, nao imaginei que eles também estariam metidos nisso; nao que eu tivesse algo contra eles.
-Jacob, ja esta tudo pronto - disse Jasper.
-O que?- perguntei
-Esse será o nosso presente - disse Jasper novamente.
-Espero que aproveite bastante - falou Emmet rindo.
-Aproveitar o que? - perguntei confuso.
-Compramos uma ilha bem isolada, onde voces passarao a lua de mel - explicou Jasper.
-Uma ilha?
-É Jake uma pequena ilha bem isolada, pense voce e a Nessie sozinhos a noite... - Emmet deu uma gargalhada.
Eu preferi nao imaginar isso.
-Claro,claro, obrigado - murmurei.



(....)




A noite fui ate o local em que o presente da Nessie estava e terminei de arrumar tudo.
Peguei o telefone pra ligar pra Alice.
-Alice? - perguntei
-Oi Jake - ela murmurou.
-Alice, como estao as coisas ai?
-Ela esta com a Leah agora - falou.
-Bom..entao eu vou ligar pra ela, e pedir pra me encontrar - disse.
-Ta bom
-Tchau - desliguei o telefone.
Alice tinha virado uma grande amiga, eu adorava aquela baixinha.
Quando deu meia-noite em ponto liguei pra Nessie e pedi que ela fosse me encontrar na praia de La Push.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?