AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 43

Um lugar Especial ...

Eu nao tinha entendido muito bem porque Jake queria me encontrar em La Push aquela hora, mais tentei sair da festa sem que ninguem me visse.
Mais nao deu certo.
-Aonde voce pensa que vai? - perguntou Alice quando me viu abrindo a porta.
-Jacob me ligou, ele pediu que eu fosse encontrar com ele em La Push - achei melhor falar a verdade.
-Hum...ta pode ir - disse ela.
-Serio? - perguntei surpresa.
-Sim, pode ir, nós ja vamos também, só nao demore muito - murmurou.
-Obrigada Alice - falei sorrindo dando-lhe um beijo no rosto e sai correndo.
Ele ja estava me esperando quando cheguei na praia.
Quando me viu, ele sorriu.
Seu sorriso era tao lindo que me tirava o ar.
Ele veio em minha direçao caminhando lentamente ate onde eu estava parada.
-Oi - ele sussurrou em meu ouvido.
Eu ficava tonta toda vez que ele fazia isso.
-O que foi? - perguntou ele quando viu que eu nao ia responder.
-Nada ... voce esta...me deixando tonta - falei sem folego.
-Serio? - ele riu maliciosamente.
-Sim, toda vez que faz isso...eu fico assim - suspirei.
-Faço o que? - ele fingiu nao saber.
-Quando fala em meu ouvido - expliquei.
-Assim? - ele sussurrou em meu ouvido novamente.
-Jake... - suspirei.
-O que? - ele sorriu.
-Voce vai me deixar louca aqui - falei.
-A intençao é essa - ele riu
Eu ri também.
Ele aproximou seu rosto lentamente do meu.
Tocou meus labios suavemente com os seus puxando-me mais pra perto.
Deixei-me levar pelo imenso desejo de te-lo ali em meus braços.
Depois de um minuto ele me afastou e pegou na minha mao.
-Vem comigo? - perguntou.
-Pra qualquer lugar - respondi, ele riu - mais aonde vai me levar?
-Ha ...um lugar especial - falou.
-Que lugar é esse?
-Voce vai saber, mais antes uma coisa - murmurou.
Ele foi correndo para o meio das arvores e voltou em sua forma de lobo
Ele olhou pra mim e começou a correr.
Parou em uma pequena clareira que havia atras do penhasco.
Reconheci o lugar imediatamente, esse foi o lugar do nosso primeiro encontro.
Ele correu para o meio das arvores e voltou na sua forma humana.
-Jake porque voce me trouxe ate aqui? - perguntei curiosa.
-Nao fala nada e vem comigo - ele vendou meus olhos e começou a me guiar.
Uns minutos depois ele parou a tirou a venda, deixando-me ver o que era.
-Jake nós vamos ver as estrelas? - perguntei olhando para o equipamento astronomico que havia ali.
-Só uma - respondeu.
-To confusa.
-Eu nao entendo muita coisa de astronomia, entao seu pai me ajudou um pouco - disse ele.
-Continuo confusa.
-Olhe - ele apontou pra que eu olhasse.
Eu me abaixei e olhei pelo telescopio.
Havia varias estrelas no céu, mais apenas uma chamou a minha atençao, era a que mais brilhava.
-Jake o céu esta lindo todo estrelado, e as estrelas estao lindas hoje, mais eu ainda estou confusa.
-Qual foi a estrela que voce mais gostou? - perguntou ele
Eu apontei para a que mais brilhava, ele se abaixou para olhar e levantou sorrindo.
-O que foi? - perguntei.
-Aquela é a estrela Renesmee - disse.
Olhei de novo pra estrela que ele havia dito que tinha meu nome.
Ela era linda.
-Jake como ...eu...meu nome
-Sim, seu nome, sua estrela, meu presente de casamento pra voce - falou.
Eu nao sabia o que fazer, eu jamais esperei receber um presente assim.
-Jake voce esta me dando uma estrela de presente?
-Sim, voce nao gostou? - ele quis saber.
-Nao
Ele pareceu decepcionado com a minha resposta.
-Ah, eu ... pensei que voce fosse gostar - disse ele um pouco triste.
-Pensou errado - murmurei - Esse foi o presente mais lindo que eu ja ganhei na vida.Eu adorei.
-Serio? - ele sorriu.
-Sim, como eu poderia nao gostar? é lindo - sussurrei - obrigada.
-Eu te amo
Ele aproximou mais seu rosto do meu novamente e me beijou.
Mais nós fomos interrompidos pelo telefone.
-Alo? - falou ele - ta ja estamos indo.
-O que foi? - eu quis saber.
-Reneé esta aqui em Forks.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?