AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 51

Pra sempre

Narraçao Jacob

A festa tinha sido otima, tudo estava maravilhoso.
A Nessie estava feliz, era isso que importava.
Tudo ocorreu perfeitamente bem ate a hora da nossa partida, nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto.
A viagem tinha sido um pouco longa ate o aeroporto, pegamos o aviao e partimos para o Rio de Janeiro, a Nessie ficou acordada a viagem toda, ela ficava observando pela janela o tempo todo, como se tivesse registrando cada detalhe que ela via em sua mente, eu nao falei muito, estava um pouco preocupado e nervoso.
-Ja chegamos? - perguntou.
-Estamos chegando - respondi.
-Jake - suspirou - por favor me diga aonde estamos indo - ela pediu
-Nao
-Por favor - pediu ela fazendo biquinho, nao consegui resistir.
Eu ri.
-Ta bom - suspirei - nós vamos para uma ilha.
-A ilha de Esme? - perguntou.
-Nao bobinha - toquei na ponta do seu nariz.
-Entao qual é? -ela quis saber.
-Alice. Jasper, Rosalie e Emmet, compraram uma ilha para nós - expliquei.
-Caramba - disse ela boquiaberta.
O aviao pousou e nós descemos, chamei um taxi que nos lavaria ate a marina, onde pegariamos o barco, que nos deixaria na ilha.
-Jacob desde quando voce sabe comandar barcos? - perguntou.
-Eu nao sei - dei de ombros - tentei aprender uma vez, mais nao deu muito certo.
-Entao...? - ela arregalou os olhos.
-Nao se preocupe, esta no piloto automatico, Jasper o programou - eu a traquilizei.
Ela suspirou aliviada.
-Quanto tempo nós vamos levar pra chegar?
-Umas duas horas - respondi.
Levamos pouco mais de duas horas pra chegar, descemos do barco e eu levei todas as nossas coisas para dentro.
-Espere um minuto - pedi pra ela esperar do lado de fora.
Corri pra dentro de casa, para ver se realmente tudo estava no seu devido lugar.
Quando voltei, Nessie estava parada olhando para o céu.
-Admirando a lua? - perguntei a abraçando por tras.
-Na verdade nao - disse ela - só pensando.
-Em que? - perguntei.
-Em nós, em como as coisas vao mudar daqui pra frente - murmurou
-É vao mudar um pouco, mas nós vamos sempre estar juntos - concordei
Ela se virou para me olhar
-Jake obrigada - disse ela.
-Hoje foi um dia especial pra mim, e quero que essa noite seje especial pra voce - falei.
-Eu te amo - sussurrou
Ela encurtou a distancia que havia entre nós naquele momento e encostou seus labios nos meus delicadamente.
-Vamos entrar? - perguntei afastando-me um pouco.
Ela assentiu.
Eu a levantei no colo.
-Jake me coloca no chao! - ela pediu.
-Nao, vou fazer as coisas direito - murmurei.
Eu entrei com ela pra dentro da casa, mostrei todos os comodos e deixei nosso quarto por ultimo.
-E esse...o nosso quarto - falei.
Eu entrei no quarto com ela e a coloquei sentada na cama.
-Ah...o que voce quer fazer agora? - perguntei hesitante.
-Eu acho que vou tomar um banho e depois comer alguma coisa - disse ela.
-Vou deixar voce tomar banho, enquanto eu preparo alguma coisa pra voce comer - falei.
Ela assentiu, eu sai do quarto a deixando sozinha.
Peguei alguns ovos na geladeira pra fazer um omelete enquanto ela nao vinha.
A imagem dela naquele vestido de noiva nao saia da minha cabeça, ela estava tao linda, seu corpo estava perfeito, seus cabelos que caiam em cachos nas costas...ela estava perfeita.
-Oi Jake - disse ela, despertando meus devanieios.
Eu me virei para olha-la, arregalei os olhos e engasguei.
-Nossa! - falei, ela corou.
-Ta tao ruim assim? se voce quiser eu posso trocar...
-Nao! é que, eu nunca pensei que voce fosse ficar tao...bonita usando isso - disse.
Bonita era pouco pra ela vestida naquela roupa, mais eu nao tinha palavra melhor para descreve-la.
-Obrigada - disse ela, corando mais ainda - esse foi o mais discreto que eu achei.
Se esse era o mais discreto, eu nem imaginava os outros.
-Hum...quer seu sanduiche agora? - perguntei mudando de assunto, eu estava muito nervoso.
-Quero sim - respondeu.
Ela comeu o sanduiche todo e bebeu seu copo de refrigerante.
-Jake estava otimo obrigada
Eu sorri.
-Minha especialidade - brinquei.
-Jake, eu ... - ela hesitou.
-Nessie - eu caminhei ate ela - eu amo voce, mais do que tudo e ... eu quero que essa noite seje especial pra voce.
-Eu também Jake - disse ela.
Eu a puxei sem dizer nada, e nós fomos para o quarto, nunca tirando os olhos dela.
-Eu esperei por isso a muito tempo - sussurrei afagando seu rosto.
Ela nada falou, mais eu podia sentir, que ela estava tao anciosa por aquilo quanto eu, continuei acariciando seu rosto, ela tocou meus labios com os dedos carinhosamente, e eu fechei os olhos.Depois nossos labios se tocaram num movimento leve.
Eu abracei e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto enquanto minha mão desceu por suas costas até sua cintura Meus lábios percorreram seu maxilar e a senti estremecer, uni nossos lábios numa declaração silenciosa do nosso amor, tracei seu lábio inferior com minha língua, sentindo seu hálito doce.
Separei nossos lábios e desci os meus por seu pescoço, conhecendo um corpo que agora era meu A senti percorrer sua mão por meu braço ate chegar na minha nuca,
e uma corrente passeou por meu corpo, que já estava em chamas.
Então eu a beijei com paixao, e ferocidade, nossas línguas dançavam numa coreografia particular.Meu coração batia descontroladamente, e o dela me acompanhava.
Ela agora era minha,e dessa vez pra sempre.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?