AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 27: Uma Fatalidade!

Edward tinha ido tomar um banho enquanto eu ia comer alguma coisa. Agora eu comia por dois... Me sentei no sofá e fiquei olhando pra minha barriguinha.
- Eu sei bebe, também estou muito feliz.
A campainha tocou. Deveria ser as meninas. Abri a porta e uma ruiva entrou furiosa dentro do apartamento.
- Quem é você?
- Isabella Swan, namorada de Edward.
- Ah, então você é a talzinha de Bella.
- Querida eu não te conheço, mas talzinha é a sua avó.
- Você acabou com tudo.
Merda! A vaca ruiva veio pra cima de mim. Ela estava querendo me bater?
- O que você pensa que esta fazendo?
- Te ensinando a não se meter onde não é chamada.
Ela pegou nos meus cabelos e começou a querer me chutar. Eu não fazia nada, só defendia minha barriga.
- Para sua idiota.
- Só paro quando eu quiser.
E tudo que eu menos queria aconteceu. Ela chutou minha barriga. A dor foi a pior que já senti em toda minha vida. Meu bebe. Ela matou o meu bebe.
- Olha o que você fez...
Comecei a sangrar e sabia que estava abortando.
- Bells você...
POV EDWARD
Cheguei na sala pra falar com a Bella e a vi caída no chão, com a mão na barriga e sangrando e com Victoria ao lado sorrindo.
- Sua idiota o que você fez?
- Estava dando uma liçãozinha nela.
- Você é alguma louca ou o que? Ela esta grávida.
Victoria colocou a mão na boca e ficou apavorada.
- Eu não... Sabia. Me desculpe!
- Você matou meu neném. – gritou Bella chorando.
- Vou te levar pro hospital agora mesmo.
Peguei-a no colo e já ia carregando-a pra porta quando Rose e Alice apareceram.

- OMG! O que aconteceu?
- Ela bateu na Bella e ela esta abortando.
- Não!
- Foi essa cadela que fiz isso? – perguntou Rose furiosa.
- Foi.
- Resolva as coisas com ela Edward. Eu e Alice daremos um jeitinho por aqui.
- O que vai fazer?
- Vai rápido.
- Edward... – Bella gritou.

Peguei a chave da Mercedes e corri com ela para o hospital.

- Amor, eu vou perder meu bebe...
- Calma Bells, vai dar tudo certo.
- Eu estou sangrando muito.
- Amor...
- Aaaaai!

Cheguei no hospital e estacionei de qualquer jeito. Peguei-a no colo e a carreguei para dentro.

- Doutor, o que foi?
- Ela esta abortando Julie.
- Pra emergência.

Corri com ela para a emergência enquanto ela gritava de dor. Será que nada, nunca daria certo na minha vida?

FIM POV EDWARD.
...

Acordei meio sonolenta e via um rosto triste olhando pra mim. E meu bebe? Como esta meu bebe?

- Edward! E meu bebe? – perguntei apavorada.
- Desculpe amor. Mas ele não sobreviveu.

Coloquei a mão no rosto e comecei a chorar. Meu bebezinho, que já amava tanto, morreu, morreu.
Ele me abraçou e chorou junto comigo. Então me lembrei que era Edward que estava junto comigo, que tudo iria ficar bem.

- E aquela ruiva?
- Nós demos um jeito nela. – disse Rose entrando com Alice no quarto.
- Eu lamento amiga. – disse Alice

Elas me abraçaram.

- Amor, eu te prometo que iremos fazer um time de futebol juntos. – disse Edward sorrindo.
- Promete?
- Prometo.
- Ah Bella! Aquela ruiva lá vai ter que usar base na cara por um ano seguido. Deixamos ela roxa.
- Obrigada meninas!
- Por nada amiga.

Depois que fui liberada Edward me contou tudo sobre Victoria. Sobre o grande “fascínio” que ela tinha ou tem por ele. Eu não me incomodei, confio no meu taco.
As meninas já tinham ido embora. Eu fiquei em Londres com Edward para ele terminar de legalizar tudo e pedir demissão.

- Então vamos?
- Vamos!

Ele me chamou e pegamos um táxi para o aeroporto. Volta e meia eu passava a mão na minha barriga dentro do avião, ele percebeu.

- Bells!
- Oi?
- Não fique assim, nós teremos muitos bebes.
- Eu sei, é que eu estava tão animada.
- Eu também fiquei. Vai dar tudo certo.

Ele me deu um selinho e eu adormeci em seu colo.

Quando pousamos todos estavam nos esperando. Emmet estava com uma aparência triste quando ele me pegou no colo para me rodopiar.

- Emmet, o que foi?
- Ah Bells, eu pensei que teria um ursinho novo...
- Eu também, mas eu prometo que farei vários ursinhos esta bem?

Ele abriu um sorriso largo e todos nós rimos.

Foi difícil chegar em casa, a ultima vez que estive lá foi quando estava naquela bendita depressão. Aquele lugar estava me causando arrepios.

- Bells, o que foi?
- Eu estou... Estranha. Esse lugar esta me causando arrepios.
- Mas eu tenho uma idéia.
- Uma idéia. O que é?
Segredo. Em breve irá saber.

3 comentários:

  1. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NÂO ACREDITO HA EU TO COM VONTADEDE MATAR A VACATÒRIA
    QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. a mais eu acabo com essa mulherzinha quem ela pens que é ptimeiro a putania agora essa ai ah mais eu vou dar uma ajudinha pra rose e pra alice pra dar uma porrada nela a se vou....

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?