AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 14: Priminha "dada"

Estava tudo pronto. Pra ser mais exata já estávamos entrando no avião. Primeira classe, Edward e Paz. Finalmente. Nessas férias eu realmente espero que tudo seja Edward, Romance e Sexo. Mais nada. NADA!
Eu e Edward estávamos super atentos, curtimos a paisagem, bebemos Champaing, tivemos uma viajem maravilhosa.

No aeroporto o carro já estava nos esperando para nos levar ao Resort.
Quando chegamos eu quase tive um troço de tão lindo e imenso o lugar.

http://www.argoholidays.com/ntsgr/cms/gen/cache/olympiclagoon_main-ResizeB490300NoHTML.jpg

- Nossa Ed, é lindo.
- Não é?
- Cadê as suas priminhas?
- Devem estar vindo já.

Fiquei apreciando ainda mais a beleza do lugar. Até que um rapaz veio nos receber.

- Boa Tarde. Vocês devem ser a Senhorita Isabella e Senhor Edward.
- Exatamente. – respondeu Edward.
- Sou Mike. Irei levar suas malas para a sua suíte.
- Obrigado.

Andamos em direção a recepção e eu ouvi um grito de uma voz irritante.

- Edward!

QUEM GRITOU O NOME DO MEU NAMORADO?
Me virei e vi uma loira se aproximando de nós e Edward sorriu pra ela. Ele sorriu pra ela.

http://www.celebritiesfans.com/Pic/sarahmichellegellar.jpg

Até que era bonitinha. Mais sou mais eu ta entendendo? A loira pulou no pescoço dele e começou a beijá-lo. Me segurem! Me segurem! Se ela não soltar o MEU HOMEM agora eu não respondo pelos meus atos. Eu olhei furiosa pra ele que ficou sem graça e a soltou. Isso mesmo. Conhece a namorada que tem né? Acho bom.
Ela me olhou da cabeça aos pés e eu fiz o mesmo.

- Tanya, esse é minha namorada Bella.
- Ah, oi Bella.
- Oi Tanya!

Ela me deu um abraço falso e eu retribui com um mais falso ainda. A biscate estava de olho no meu namorado.

- Venham! Vou leva-los até a suíte. Ai Edward, estava com tanta saudade de você.

Ta bom! Já chega! A priminha “dada” – se é que me entendem – estava agarrando o braço dele agora? Não vai ser eu que vou deixar.

- Pois é. – ele disse sem graça – Onde estão as outras?
- Estão vindo.

Depois vi duas mulheres lindas se aproximando. Deveriam ser Kate e Irina.
Elas cumprimentaram e Edward e me olharam simpáticas.

- Você deve ser Bella.
- Sou sim.
- Prazer. Sou Kate.
- E eu sou Irina!

Dessas duas eu gostei, mas da outrazinha nem pensar. Me virei pra falar com Edward e... ONDE ESTA EDWARD?

Olhei pra todo o lado e vi a “dada” levando ele pra dentro do Hotel. Bufei de raiva e comecei a andar.
As duas irmãs pareceram super sem graças com a cena e vieram falar comigo.

- Desculpe Tanya! Isso é uma vergonha. Iremos falar com ela. – tentei forçar um sorriso.
- Tudo bem!

Fui atrás deles – tipo atrás MESMO – porque eles foram na frente e eu fiquei EXCLUIDA atrás. Hoje, Edward Cullen seria um homem MORTO.

- Essa é a suíte de vocês. Fiquem a vontade. Até mais tarde.

Finalmente ela resolveu dar um tempo né? Olhei pra Edward furiosa. Ele estava de cabeça baixa, sentado na cama, pronto para o esporro.

- O que foi aquilo Edward? Eu me senti inútil sabia.
- Bells, me desculpe.
- Me desculpe? Ele te agarra assim na minha frente e você me pede desculpas. Acho que essa não é a palavra certa.
- Ela não me agarrou Bella.
- Só você que acha isso né? Até as irmãs dela vieram me pedir desculpas por isso. E eu? Ah, eu ouço calada.
- Vamos esquecer isso? Estamos aqui pra relaxar.
- Eu esqueço quando ela te esquecer.

Ele deitou na cama e bufou.

- Que foi? Se fosse ao contrario você gostaria? Claro que não.
- Bells, por favor...
- Ta bom! Essa passou. Mas a próxima eu não vou ficar quieta. E outra, você também tome uma atitude, senão eu vou embora e te deixo aqui com ela.

O rosto dele ficou inexpressivo. Me tranquei no banheiro e relaxei na banheira.
Uma hora depois eu revolvi sair de lá. Coloquei um roupão e vi Edward me esperando, sentando na cama.

- Vem cá! – ele disse.

Fui até ele e fiquei em pé na sua frente. Ele me puxou para o seu colo e me beijou.

- Amor, às vezes irá chover, mas a gente pode, por favor, fazer as pazes? Eu não consigo dormir com essa dor. Eu não quero ir pra cama brigado com você, eu não quero que vá pra cama brigada comigo.

Como resiste a isso? Não tem como né? Imaginei...

- Ta bom. – nos beijamos mais uma vez.
- O quer fazer?
- Vamos dar um volta e depois quero ficar aqui com você! Aproveitar o calor, as estrelas e a lua.
Isso parece bom.

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUU!
    ESPERO QUE A PRIMINHA "DADA" NÂO APRONTE NENHUMA NE?!
    :)

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com a amenina de sima!

    ResponderExcluir
  3. que delicia estou amando.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?