AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 25: Uma Surpresa MARAVILHOSA!

Já estava fazendo um mês em que Ele tinha ido embora. Em uma certa noite, ouvi – escondida é claro – Alice conversando com ele no telefone. Ela pediu para que ele não ligasse, porque isso só estava piorando a minha situação, porque eu tinha mesmo caído em depressão, mas felizmente eu não estava tão parada assim. Me sentia estranha, muito estranha. Tinha engordado um pouco e olha que nem estava comendo muito. E os enjôos ainda não tinham cessado.

Agora estávamos almoçando. Eu, Alice e Jazz.

- Bella você deu uma engordada né?
- Pois é Jazz e eu nem sei porque.
- Estranho mesmo. – disse Alice.

Dei outra garfada na comida, mas na hora veio o vomito e eu corri para o banheiro.

- Bella... Que foi?

Eles vieram atrás de mim e ficaram me vendo vomitar. Alice segurava meus cabelos para trás enquanto eu colocava tudo pra fora.

- O que esta acontecendo comigo? – perguntei logo depois de lavar a boca.
- Eu não... Sei.

Jasper me olhou desconfiado.

- Sei não em...
- Que foi Jasper?
- Nada. Nada.

Saímos do banheiro e voltamos a almoçar. Mais a noite, tínhamos tirado o dia para ver filme, porque estava chovendo.

- Credo! – eu disse.
- Que foi Bells?
- Estou com vontade de comer morango com presunto (N/A: homenagem a minha mãe, que teve esse desejo quando ela estava grávida de mim)
- Bella... Você esta com desejo? – perguntaram Jasper arquiando as sobrancelhas.
- Eu acho que... Sim.
- Vou pegar.

Alice foi até a cozinha e voltou com um monte de morango enrolados no presunto.

- Coma!

Serio, aquilo era estranho. Eu comi tudo, tudo mesmo.

- Bella isso foi nojento. – Alice disse.
- Eu sei! Mais estava gostoso.

Três horas depois...

Tinha acabado de tomar sorvete de chocolate com Alice e adivinha?! Corri para o banheiro.
Vomitei muito. Alice e Jasper se olharam desconfiados e me aguardaram na sala.
Quando cheguei e eles trocaram outro olhar...

- Bella sente-se aqui. Temos que conversar com você.
- Iiih, que foi em?
- É serio.
- Ta bom! Ta bom!

Me sentei entre eles e Alice começou.

- Bella, pode falar abertamente. Não tenha vergonha de Jasper.
- Claro que não né Alice. Ele é meu amigo. O que é?
- Você mênstruou esse mês?

Para tudo que só ai que fui me tocar. Com a partida dele eu fiquei tão alienada que nem tinha percebido que minha menstruação estava 3 semanas atrasadas.

- OMG! Não!
- Eu sabia! – disse Jasper.
- Gente sabia de que? Por favor, estão me assustando.
- Bella, você esta com enjôo, tendo desejos e sua menstruação esta atrasada. Quando isso acontece com uma mulher ela geralmente esta...
- ...Grávida! – eu disse totalmente chocada.
- Então?
- OMG! Não pode ser. Eu estou grávida?
- Estamos querendo saber. Eu já estava desconfiado Bells. Você esta engordando. Olha sua barriga.
- OMG! OMG! OMG!
- Eu vou ser tia!
- Eu vou ser tio.
- PQP! Eu vou ser... MÃE?

Olhei assustada para eles.

- Gente, não temos certeza de nada. – eu disse.
- Eu sei. E é por isso mesmo que Jasper vai ir à farmácia agora e comprar seis testes de gravidez.
- Alice! Pra que seis testes?
- Esses testes não são muito confiáveis Bells. Então se a maioria der positivo você esta grávida, se a maioria der negativo, amanha mesmo iremos a um profissional fazer o exame.
- Eu estou indo à farmácia.
- Vai logo enquanto eu ligo pra Emmet e para Rosalie.
- Alice olha as horas. São meia noite. Pra que você vai ligar pra eles?
- Ué Bells, eles tem que vir pra cá agora, vai que você esta mesmo grávida.
- Pode ate ser, mas eu não vou parir hoje.
- Credo Bella! Eles vão ser tios postiços, tem que saber...
- Ai ta bom. Liga logo.

Ela pegou o telefone e ligou pra Rose.

- Alo? Rose... É Alice. Vem aqui pra casa agora... Não posso falar... Não importa a hora... Vem agora... É uma noticia maravilhosa... Traz o Emmet também... Não quero saber... Rose se não vier irá se arrepender... Ótimo... Estou esperando.

Ela me olhou com os olhos brilhando.

- Estão vindo.
- Alice e seu estiver mesmo...
- Grávida? Ué Bells. Terá o neném. Ai eu vou ser titia.
- Alice, acorda pra vida. Como eu conto para Ed-ward? – o nome demorou pra sair.
- Contando. Com a boca. “Ed você vai ser papai”.
- Ah pra você parece muito fácil. E como vou contar a Esme?
- Ela vai ficar muito feliz, pode ter certeza.

Não demorou muito e Jasper chegou com os testes de gravidez.

- Vamos ter uma mascotinho.
- Cala a porra da boca Jasper. Estou nervosa. Só falta Alice gritar pra NY inteira que eu vou ser mãe. Nem temos certeza disso ainda.

Não deu cinco minutos e a campainha tocou. Alice atendeu toca saltitante.

- Tem que ser uma coisa muito boa pra me fazer vir aqui essa hora. – disse Rose.
- Tem mesmo. – completou Emmet.

Rosalie me abraçou e olhou para os testes na mão de Jasper.

- Que porra é essa? – Rose perguntou
- Alice você esta grávida? – Perguntou Emmet.
- Não. Eu não estou grávida.
- Então pra que seis testes de gravidez? – Rose perguntou.
- Para Bella.

Os dois me olharam com os olhos arregalados. Tipo... Quero arrumar um buraco pra enfiar a cabeça.

- Bella Você esta grávida?
- Eu vou ser titio.

Emmet me pegou no colo e me rodopiou.

- Caralho Emmet. Assim eu vou vomitar.
- Ai eu vou ser tia.
- Gente, calma. Não tem nada confirmado.
- Ah não, imagina. Ela esta com enjôo, tendo desejos, menstruação atrasada e deu uma engordada.
- Não tenho duvidas! – disse Rose com os olhos brilhando.
- Da pra vocês calarem a boca e me esperar para eu poder fazer a merda deste teste?
- Não sabia que grávidas eram tão nervosas. – fuzilei Emmet.
- Amor, não podemos irritar as grávidas.

PQP! O que é isso em?

- Me dá essa porra aqui.

Peguei os testes da mão do Jasper e fui para o banheiro.

15 minutos depois...

- Bells! Fala alguma coisa. Estamos ansiosos.
- Calem a boca. Não deu nada ainda.

Estava dentro da banheira, sem nenhuma água, olhando para os seis testes que estavam na minha frente, esperando a cor aparecer.

O primeiro foi ficando rosa e mais rosa e muito mais rosa. Olhei na bula e... Rosa = GRAVIDEZ CONFIRMADA. Merda!

O segundo ficou azul. Azul =GRAVIDEZ NULA.

Então o terceiro foi ficando azul. Ufa! Ok, dois já foi. Agora falta três...
Pirei totalmente quando os três restantes começaram a ficar Rosa ao mesmo tempo. E era rosa, mais rosa e muito mais rosa e coloca mais rosa nisso. OMG! Eu estava... GRAVIDA?

Sai do banheiro com tudo na mão e eles me olhavam ansiosos, me comiam com os olhos.

- E ai?
- Fala logo.
- Desembucha Bells. Epa! Isso não tem como, você já esta embuchada.

Todos riram.

- Fala logo.
- Dois azuis e quatro rosas.

E o delírio foi geral. Todos começaram a pular e a me abraçar.

- Parabéns mamãe.

Eles me abraçavam ao mesmo tempo. Eu sei que estava revoltado no inicio, mas agora estava feliz. Eu tinha um bebe dentro de mim, o fruto de um grande amor. Então comecei a chorar.

- Gente, eu vou ser MÃE e vocês vão ser TIOS.
- E isso é maravilhoso. – agora Alice me abraça e falava seria comigo.
- Eu sei, mas esta tudo tão confuso.

Eles me sentaram no sofá, com Alice ao meu lado direito, Rose ao lado esquerdo, Emmet e Jasper na minha frente.

- Bella, estamos com você não estamos? E isso é algo fantástico. – Disse Rose.
- Eu vejo isso de outra forma.
- Como assim Alice?
- Bella? Pessoal? Vocês não vêem? É como se fosse uma nova chance, uma nova chance para ela e Edward. Esse bebe veio na hora certa. Para reconciliar tudo.
- Eu não sei se conto...
- Claro que vai contar.
- Por telefone Alice? Não! De jeito nenhum.
- Então se é assim nós vamos para Londres.

Olhei boquiaberta para Rosalie. De onde ela tirou essa idéia estúpida?

- Você deve estar louca!
- Claro que não. Veja bem, você não quer falar por telefone e nós não iremos te deixar ir sozinha para lá. Então eu e Alice vamos com você.
- Eu não tenho coragem...
- Claro que tem. Estamos aqui pra que afinal?
- Então esta decido, vamos para Londres daqui a dois dias.
- DOIS DIAS? Alice!
- Tem que ser rápido Bells. Você já esta de um mês, tenho certeza, porque até da pra ver a sua barriga meio redondinha. E sem falar que tem que fazer pré-natal. Vamos cuidar disso o mais rápido.
- Temos que arrumar nossas malas.
- Edward vai amar.
- Eu não tenho certeza disso... Às vezes ele pode até estar com outra pessoa e...
- Edward NUNCA estaria com outra pessoa Bella. Isso eu te garanto. – disse-me Jasper.
- Ta bom! Nós vamos para Londres!

Todos começaram a gritar e a me abraçar e beija dali e aperta daqui.

- Bella, se eu te pedir uma coisa você faz?
- O que é?
- Deixa a gente ver sua barriga. Por favor?
- Esta brincando né Emmet?
- Não!
- Ta bom!

Levantei a camisa e tinha mesmo uma diferença ali, minha barriga estava mais redondinha, eu estava mais gordinha, tinha um bebe ali. Eles ficaram olhando babando na minha barriga. Mereço né? Mais em... Já disse que também estava babando?

- E se for homem?
- Ou menina?
- Nomes?
- Gente, chega. Esta cedo de mais pra isso. Eu preciso dormir um pouco. Estou cansada.
- É verdade, ela precisa descansar.
- Ta bom!

Todos me abraçaram e deram um beijo na minha barriga! Mereço né? Acho que meu bebe vai ter quatro padrinhos.

- Thau gravidinha! – gritou Emmet.
- Nem vou te responder.

Fui para o quarto me deitar, Alice veio logo atrás.

- Esta precisando de alguma coisa Bells? Algum desejo?
- Não Al! Muito obrigada!
- Tem certeza porque eu...
- Esta tudo bem amiga. Obrigada viu?!
- Ai eu estou tão feliz. – ela disse me abraçando.
- Sabe que eu também? Já tinha um tempinho que eu não me sentia assim.
- Que bom! Então boa Noite.
- Boa Noite!

Então eu fui dormir e aquela foi a primeira noite que eu ao chorei desde que Edward Cullen se foi...

Na manha seguinte acordei mais disposta, queria ir pra faculdade a pé, estava animada.
Alice e Jasper já estavam na mesa quando apareci.

- Bom dia meus amores.
- Bom dia mamãe. – eles disseram juntos e eu sorri, gostei de terem me chamado de mamãe.
- Estou mais disposta hoje. Vou pra faculdade a pé.
- De jeito nenhum. Você esta grávida, não pode fazer esforço.
- Alice eu estou grávida não doente.
- Ela tem razão Alice.
- Viu?
- Ai ta bom. Mas eu irei com você. Minha faculdade é quase ao lado da sua mesmo.
- OK. Então vamos?
- Nada disso. Você tem que se alimentar melhor. Pode ir comendo mocinha...

Eu revirei os olhos e Jasper riu de mim.

Cheguei na faculdade e fui direto falar com Ângela.

- Ang!
- Gente que felicidade é essa?
- Venha, vou te mostrar.

Arrastei Ângela até o banheiro e ela ficou confusa.

- Que foi Bella?
- Me dê sua mão.
- Pra que?
- Você vai ver...
- Ta bom.

Eu peguei sua mão e a coloquei embaixo da minha blusa, para ela sentir o volume da minha barriga.
Ângela arregalou os olhos e ficou parada.

- Bella, você esta grávida?
- Estou!
- OMG! Parabéns! – ela me abraçou.
- Obrigada.
- Quando descobriu?
- Ontem à noite.
- E já contou para Edward?
- Ainda não. Acredita que amanha irei pra Londres?
- Jura?
- Serio. As meninas me obrigaram.
- Boa Sorte.
- Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?