AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 9: Uma Noite Inesquecivel

Eu tinha saído do hospital e agora estava em casa, junto com Alice, Edward e Nate.
Alice não desgrudava de mim, parecia um chiclete.

- Eu não fico um minuto a mais sem você. Tipo... Eu corri o risco de te perder uma vez, nunca mais OK? NUNCA MAIS.

Eu estava super bem com Edward, pra falar a verdade eu não desgrudei nem um minutinho dele desde que acordei. Tínhamos muito o que conversar.

Nate estava serio, não falava uma palavra, quer dizer, até agora...

- Bella, podemos dar uma volta? Quero falar com você.
- Claro.
- Ah, eu vou também. – Alice disse.

Reparei a cara do Nate e ele não gostou nada.

- Amiga, me espere no café, lá embaixo, parece que é serio. Assim que acabarmos eu vou pra lá esta bem?
- Saco! Esta bem.

Ela passou pelo Nate fazendo língua e eu ri dela. Sempre criançona, minha criança preferida.

- Edward? – eu o chamei e ele apareceu na mesma hora
- Sim Bella?
- Tem algum problema se eu sair?Quer dizer... Estava de coma né.
- Claro que não, você estava dormindo. Pode fazer qualquer coisa.
- Ótimo. Não demoro OK?
- Relaxa. E... É bom te ter de volta. – eu sorri e fui até ele, abraçando-o.
- É bom estar de volta.
- Então, vamos?
- Claro Nate.

Coloquei um casaco e me olhei no espelho. Alice tinha feito um ótimo trabalho em mim.
Me deu uma maquiada e escolheu uma saia de cintura alta godê, com uma blusa fina, meia calça e botas.

Fomos para o Central Park e nos sentamos.

- Então Bella, eu sei que você acabou de sair de um coma, mas esse tempo me fez refletir e perceber tudo.
- Não estou te entendendo.
- Acho melhor terminarmos.
- Ham? Esta falando serio? – eu disse espantada.
- Bella, nenhum de nós dois irá sofrer com isso e você sabe disso.
- Sei?
- Sabe. Felizmente, nós mantemos um relacionamento ótimo e bem amigável. Acho que somos apenas grandes amigos. Bella, não acha estranha estarmos juntos a mais de um mês e não ter rolado sexo entre a gente ainda?
- Realmente, muito estranho.
- E não é só isso.
- Nossa tem mais?
- Tem sim. Tem o seu amor de verdade. O seu verdadeiro amor. A pessoa por quem é apaixonada.
- Eu não sou apaixonada por ninguém Nate.
- Você é, só ainda não descobriu isso. Ele sim.
- Ele?
- Bella, quando vai perceber que você e Edward se amam?
- E-eu não estou entendendo mesmo.
- Bella, essa briga de vocês o tempo todo, sempre foi amor. Você acha que ele se afastou de você por que?
- Por que?
- Porque ele te ama. Ele descobriu isso e então quis se afastar, porque estávamos namorando.

Na hora que ele disse isso tudo veio na minha cabeça. A dia da nossa conversa...

- Nem você. Você... gosta de mim?
- Defina gostar.
- Você deve estar brincando. Eu não acredito nisso.
- Como você acha que eu me sinto? Não dormi, me sinto enjoado, como se estivesse algo no meu estômago...agitando.

Olhei pra Nate assustada e tudo se encaixou. E sim, eu o amava. Por isso o brilho nos olhos, toda aquela preocupação que eu estava com ele, a imensa vontade de abraça-lo quando olhei pra ele sorrindo.

- Percebeu? – eu apenas acenei com a cabeça. – É com ele que você deve ficar.
- Esta tudo tão confuso.
- Eu imagino. Isso não deve ser nada legal. Mas olha o lado bom, somos apenas grandes amigos.
- Melhores amigos?
- Melhores.

Nos abraçamos e ele seguiu o seu caminho, eu ainda fiquei um pouco paralisada. Precisava de duas coisas agora. Bebida e Alice.

Fui em direção ao café e a chamei pra fora. Ela veio correndo.

- Que foi?
- Um café não é apropriado para o momento.
- O que é então?
- Um bar.
- Ótimo! Mas o que esta acontecendo?
- Vem, te conto depois de uma dose.

Entramos no bar mais próximo e eu pedi uma dose de tequila.
Mandei com força e pedi outra.

- Pode falar.
- Eu e Nate terminamos.
- Por que?
- Porque eu amo o seu irmão e ele me ama.
- OMG!
- OMG digo eu. Isso foi horrível, se ele não tivesse me tocado eu nunca perceberia.
- Eu não entendo.
- Alice, Nate terminou comigo porque rola sentimento entre mim e Edward, é com ele que eu tenho que ficar.
- Então foi por isso.
- Por isso o que?
- Bella ele estava desesperado em todo momento do seu coma, Emmet e Jasper deram a entender que sabiam de alguma coisa que eu não sabia. E vários momentos Jasper me tirou do quarto pra ficar somente ele e você.
- Por isso que ele ficou afastado de mim.
- Ai, além de melhor amiga vai ser a minha irmã. – ela disse batendo palma e pulando.
- Alice, calminha please.
- Esta bem. Mas isso merece uma comemoração.
- Mais uma dose garçom.

Já era bem à noite. Eu estava bêbada quando fui pra casa. Entrei quietinha e estava tudo em perfeito silencio. Fui até a cozinha e nada, até o meu quarto e nada. Ultima parada: quarto de Edward.

Não bati na porta, apenas a abri. Ele estava deitado na cama de cueca Box preta. Meu sonho de consumo, meu desejo particular. O tentação. Fui em silencio até ele e pulei na cama, ao seu lado.

- Oi!
- Ah oi. Nem vi você entrar.
- Pois é.
- Bebeu?
- Só um golinho com Alice.
- Ah.
- Edward, posso fazer uma coisa?
- Qualquer coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=z-Fw09E1WlE

Ele deu um sorriso divino pra mim, meu sorriso preferido, um sorriso que fez meu coração parar, me fez esquecer de respirar e minhas articulações tremerem.

Fitei-o intensamente, me perdendo no lindo verde dos seus olhos. Ele também me encarou, enquanto acariciava minha face com as costas de sua mão. Seu olhar oscilava entre meus olhos e minha boca, e seu rosto estava cada vez mais próximo do meu. Nossos lábios se tocaram suavemente, apenas sentindo as texturas. Eu perdi o total controle com aquele beijo. Arqueei minhas costas, buscando maior contato entre nossos corpos. Agarrei os fios dourados dos seus cabelos, puxando seu rosto pra mais perto do meu. Entreabri minha boca e passei a ponta da língua em seu lábio inferior, pedindo por um beijo mais intenso. Nossas línguas se buscavam, ávidas e sedentas.

Ele levou uma mão até o primeiro botão da minha saia e começou a abri-la, dando passagem para tirar a minha blusa, ah e eu estava sem NADA por baixo. Ele me ajudou a tirar a saia e a meia calça, me deixando descoberta, exposta pra ele. Seus dedos quentes traçaram, bem de leve, um caminho pela minha espinha, desde a minha nuca, até o fim da minha coluna. Isso provocou revolta nas borboletas no meu estômago, e cada pêlo do meu corpo se arrepiou. Nos encaramos profundamente...

- Eu te amo. – ele disse me fazendo sentir a pessoa mais feliz do mundo.
- Eu amo você.

Colocou-se sobre mim, apoiando seu peso em seus braços que mantinham seu tronco elevado. Lentamente beijou-me a testa, as pálpebras, as bochechas, o nariz, o queixo, e finalmente os lábios, onde se demorou mais.Sua mão percorreu suavemente a lateral do meu corpo, até minha coxa, puxando-a para cima e fazendo minha perna dobrar-se ao lado do seu quadril. Ao fazer o mesmo com a outra perna, pude sentir sua excitação roçando minha intimidade, fazendo-me suspirar sem querer. Traçou uma linha de beijos, saindo da minha boca, passando pelo meu maxilar, e encontrando meu ponto fraco, o pescoço. Um rastro de fogo simultaneamente era deixado por onde seus lábios passavam. Sua boca moveu-se até o pé do meu ouvindo, depositando um beijo demorado abaixo de minha orelha.
- Eu amo você... – Ele sussurrou com sua voz rouca e hipnotizante.
Antes que eu lhe respondesse, senti seu sexo forçar minha entrada. Pude sentir algo se rompendo, dando-me a sensação de estar sendo rasgada. Sem querer, soltei um gemido fraco de dor, fazendo-o hesitar. Segurei seu rosto com minhas mãos e olhei-o ternamente.-Estou bem... Está tudo bem.Então, com um movimento lento e preciso, ele entrou em mim por completo. Por mais apertada que fosse a passagem, e que isso causasse certo incomodo, a temperatura quente de seu membro meio que anestesiava a dor, além de excitar-me ainda mais.
- Ahnnnn... – Ele gemeu e revirou os olhos ao abrigar-se dentro de mim, que com certeza estava quente o bastante.
Percebi que ele não se movimentava, na certa esperando que eu me acostumasse com seu tamanho, nada pequeno por sinal. Mas eu sentia-me, além de tudo mais, estimulada por sua reação ao penetrar-me.Desci minhas mãos por suas costas perfeitas¹, e encontrei suas nádegas, apertando-as, pedindo mais². Ele entendeu o recado e começou a mover-se lentamente. Não demorou e seu membro já deslizava com facilidade pra dentro e pra fora, devido ao grau de minha excitação. Eram meus os olhos que se reviravam agora.Sua mão, a que não apoiava seu peso na cama, apertava minha coxa cada vez mais forte, e eu tentava, sem êxito, cravar minhas unhas em suas costas.Ele gemia muito... Eu também... Mordia meu lábio numa tentativa inútil de simplesmente não gritar. Soltou seu peso em um cotovelo, permitindo que nossos corpos se grudassem. Meus mamilos se eriçaram com o contato de seu peito quente, e ambos gememos mais ainda ao perceber isso.Com seu braço livre puxou uma perna minha, enlaçando-a no baixo de sua coluna. Notei que dessa maneira ele ia um tanto mais fundo, provocando-me sensações indescritíveis.Nossos gemidos ficaram mais altos e seus movimentos tornaram-se pausados, porém infinitamente mais intensos. A cada estocada ritmada, era um urro que saía da garganta de ambos. Até que, num último movimento, urramos, gritamos e gememos mais alto, chegando ao ápice juntos. Fiquei com pena dos vizinhos, tiveram que escutar muito. Seu líquido gelado invadiu-me, prolongando meu orgasmo que já era fenomenal. tentei apreciar ao máximo a melhor sensação que eu já havia sentido.Eu estava extremamente ofegante, e um sorriso satisfeito instalou-se em meus lábios. Edward jogou-se ao meu lado na cama, puxando-me para deitar-me sobre ele em seguida.

- Eu te amo muito. – eu sussurrei no seu ouvido.

Depois disse apenas dormimos, como perfeitos amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?