AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Em Busca do Amor: Capitulo 4: Fica Comigo?

Kristen saiu do banho já vestida não queria dar lugar aos hormônios. Robert já havia pedido o jantar, estava apenas esperando-a.
- hã pensei que íamos descer pra jantar, em algum restaurante por aqui? - questionou Kristen.
- É eu sei só que eu estava muito cansado da viajem e também por que.. -Robert hesitou em terminar a frase e levantou-se da cadeira em que estava e foi ao encontro de Kristen que ainda se encontrava em pé á porta do banheiro. Com a repentina aproximação Kristen engoliu seco e sentiu os pelos de seus braços se eriçarem , quando Robert a acariciou a face, ele a olhou nos olhos e disse.
- Estou disposto a quebrar regras e fazer o que nunca tive coragem de fazer, eu sei, eu sinto -disse ele apoiando a mão sobre o peito - que aquele beijo não foi um acidente e não estou disposto a perder a chance de viver o que está nascendo aqui.
Kristen se afastou de Robert, temendo não dar ouvidos á razão que lhe dizia que aquilo teria um fim trágico.
- Rob, acho melhor pararmos com essa conversa.
- O Quê? Como assim Kris – Robert pegou na mão de Kristen e a pousou sobre seu coração que parecia ditar o compasso para o coração de Kristen, pois ambos estavam frenéticos.
- Quer mesmo ignorar isso? - questionou Rob a olhando nos olhos.
- Eu.. eu .. - Kristen tinha a resposta na ponta da língua, mas por algum estranho motivo não conseguia responder, os lábios de Robert se aproximaram dos seus, que se abriram em expectativa ao momento.

- Vamos ficar juntos. - Foi a única coisa que Kristen ouviu antes de ser ferozmente beijada. Robert agarrou-lhe os cabelos com determinação, e a prendia como se temesse que ela se esquivasse. Ela porem correspondia ao beijo com toda a paixão.
Quando se separaram, Kristen se apoiou na parede com os olhos fechados e sussurrou.
- Temos muitos traumas e a gente nem se conhece e além do mais eu.. eu..eu..
Robert se aproximou abraçando-a.
- Não adianta tentar me fazer voltar atrás, eu sei que você também me quer.
Kristen abriu os olhos incrédula com o comentário dele.
- Vai negar?
- Como você é convencido, meu Deus!
- Fica comigo Kris, vamos ficar juntos aqui na Itália, sem complicações, vamos apenas viver e fazer o que nos der vontade.
Kristen aproximou seus lábios do pescoço de Robert e sorriu ao perceber como ele tinha se arrepiado com o contato, pelo menos ela não seria a única a se arriscar ali.
- Sim, mas vai respeitar os meus limites né?
- Sempre - disse Rob já lhe agarrando os lábios em um beijo quase selvagem.
[..]

Na manhã seguinte, Kristen acordou com o homem sorridente á sua frente com uma bandeja em mãos.
- Céus, achava que isso só acontecia nos filmes.. Rob o que é isso? - disse se sentando na cama.
- Eu quis te fazer uma surpresa, não gostou?
- Hum.. Muito café na cama, adoooro! Vou ficar mal acostumada assim.
Rob levou a bandeja e apoiou sobre o colo de Kristen e sentou-se ao seu lado na cama.
- É essa a intenção mesmo!
- por que esta me bajulando assim, o que pretende?
Robert aproximou-se de Kristen e sussurrou em seu ouvido de forma conspiratória.
- Roubar seu coração. - Robert beijou-lhe o lóbulo da orelha e foi descendo pelo pescoço e mandíbula ate chegar aos lábios, onde se apegou á um beijo suave e gentil. Seu coração palpitou freneticamente como sempre, mas em seu interior ele sentiu uma alegria diferente de tudo sentido antes, os beijos anteriores haviam despertado paixão, desejo e luxúria esse, porém, trazia um sentimento diferente. Como se estivesse aos poucos brotando uma coisa nova, mas Robert não sabia ao certo o que era.
Robert e Kristen se afastaram do beijo e foram comer o lanche preparado por Robert para eles, na bandeja havia sucos, morango, mamão, pão e geléia.
Após o lanche, ambos desceram para fazer um tour pela Cidade, foram ao coliseu onde Kristen se pegou emocionada, imaginando as atrocidades que já ocorreram naquele lugar e depois foram a Piazza Navona.
E resolveram almoçar em um café aberto de onde se dava para ver toda a fonte.
Fonte da piazza Navona: http://assets1.qypecdn.net/uploads/photos/0183/8347/-458592176_gallery.jpg?41386

- Então Kris o que vai querer? - perguntou Rob de olho no cardápio.
- Hã..vou querer espaguete.
- Hum, bem original, eu também vou querer. - disse Robert ao garçom.
- O lugar aqui é lindo né, perfeito. - disse Kristen maravilhada com a vista do café.
- É sim, parece uma cidade eternizada.
- Se eu pudesse, passava o resto da vida aqui sem olhar pros problemas, esquecer que existe um mundo real lá fora.
Robert puxou sua carteira para o lado da que Kristen estava sentada, abraçou e a aconchegou em seu peito, e beijou-lhe os ombros enquanto ela suspirava satisfeita.
- Não consigo mais ficar ao teu lado sem te tocar, e eu mal te conheço. Me conte sua historia - pediu Robert junto ao ouvido de Kristen enquanto depositava um beijo cálido em sua nuca, causando-lhe arrepios na espinha.
- Hum, por onde começo? - perguntou Kristen descontraída.
- Que tal pelo começo, é o que fazem geralmente.
- Eu não sei, me dê uma dica de começo?
- Hã.. deixa eu ver, tipo, eu sou canadense e morava com meus pais até 8 anos atrás quando vim dividir um apartamento com o Tom, um amigo de infância que tenho. Eu tenho um irmão mais velho que se chama Emmett que se casou á alguns anos atrás e eu estava quase me casando também, mas disso você já sabe.
- Nossa você é canadense? - perguntou Kristen surpresa – Como é o Canadá?
- Hã.. É lindo, bom é verdade que é meio frio e tal, mas eu gosto sabe.
- Gosta de esportes também? - Kristen perguntou de súbito.
- Ah, sim - Robert bufou divertido - Que espécie de homem não gosta de esportes né.
- há muitas espécies - Kristen pensou alto.
- Quê?
- Deixa pra lá. Mas levando seu exemplo como modelo eu sou americana e filha única, não me lembro dos meus pais, fui criada por meus tios que eram as pessoas mais apaixonadas desse mundo inteiro. E após eles falecerem também no ano passado, fui morar com minha amiga Ashley Greene que esta prestes á casar e quando isso acontecer ai sim, será oficial, ficarei sozinha.
- Kris.. muitas coisas podem acontecer até la, não acha?
Kristen respirou fundo mirando aqueles olhos verdes á sua frente.
- É, pode ser.
O Garçom trouxe os pedidos e eles começaram a saborear, imitando a famosa cena do filme A dama e o vagabundo.
Era incrível como Kristen se sentia á vontade ao lado de Robert, como se já estivesse pré-definido esse encontro, como se não fosse um mero acaso. Ela sabia que estava arriscando demais aceitando esse casinho de verão com um homem fascinante como Robert, sabia que havia grandes probabilidades de ela acabar se envolvendo de verdade, mas nesse instante Kristen não queria imaginar o que estava por vim, só o momento presente importava.
Após terminado o almoço, Kristen e Robert resolveram passear pela cidade á pé, iam caminhando de mãos dadas como um casal apaixonado, vez ou outra Robert a puxava para junto de seu peito e lhe roubava mais um beijo. Kristen parecia que estava vivendo um sonho, um sonho do qual não desejava de forma nenhuma acordar!
Chegaram em frente ao famoso Castel Sant’ Ângelo. Já haviam caminhado todo o dia e a escuridão da noite começava a se expor, Robert abraçou Kristen e se perdeu em seus olhos castanhos, beijou-lhe suavemente nos lábios, esperando sua reação, ela porem aprofundou o beijo e eles se apegaram um ao outro como se suas vidas dependessem daquele contato.
Castel Sant’ Ângelo: http://www.partecipiamo.it/Roma/immagini/Castel_sant%27angelo.jpg

Após se desvencilhar do beijo, Kristen olhou nos olhos de Rob, sentindo uma estranha euforia no peito, euforia esta que lhe dava vontade de sorrir e de chorar ao mesmo tempo, algo que nunca havia sentido antes, mas mesmo sem entender o motivo ela estava com medo, como se o que tinham fosse igual á um frágil cristal que qualquer coisa poderia quebrar.
- Kristen eu... eu..
- Sim?
Robert queria muito dizer que estava sentindo algo totalmente novo, algo que jamais imaginou ser possível, mas teve medo, medo de Kristen se afastar assustada, desde o começo ela nunca esteve muito certa quanto a essa relação que tinham. Talvez ela não se interessasse por algo mais sério com ele que no momento, não passava de mais um desempregado americano. O que ele tinha para oferece-lhe?Além do mais, o que estava pensando? Acabara de ser traído por uma mulher que julgara conhecer bem, afinal estavam juntos á anos, imagina essa Kristen que não tinha nem um mês que estava com ela. Devia era esquecer esses sentimentos.
- Sim Rob? - questionou Kristen ansiosa.
Ela almejou naquele instante ouvir dele o que ela mesma estava sentindo, não sabia ao certo descrever o que era, mas sabia que era mágico e único e se ele a quisesse, estava disposta a dar uma chance pra eles. Algo mágico havia brotado ali junto aquele castelo, talvez o desejo que ela havia feito á fontanna quando chegou á Itália estivesse enfim se realizando.
- Diga Rob. - Pediu Kristen tirando Robert de seus devaneios internos.
- Hã.. não era nada não. Era só se você não esta com fome? Caminhamos o dia todo né.
- Ah.. to sim, mas a gente podia pedir a comida e ir pro hotel, eu to muito cansada. - disse Kristen decepcionada.
- Claro.
Seguiram para o hotel em silencio, não sabia ao certo o que havia acontecido, mas um clima estranho pairava sobre eles.
Chegando ao quarto de hotel Kristen se trancou no banheiro com a desculpa que precisava de um banho, enquanto Rob ficou encarregado de pedir o serviço de quarto.
No banheiro Kristen ligou o chuveiro e enquanto a água caia, Kristen apenas observava como sua vida estava se assemelhando á essa água que descia pelo ralo.
Kristen sentiu uma enorme angustia tomar seu coração e apesar de tudo, ela sentia em sua pele ainda o cheiro, o toque de Robert e era isso que desejava, era com ele que queria ter uma vida, que queria... OH NÃO, não podia ser ...estava apaixonada por Robert!
Enquanto isso Robert estava sentado em frente á janela do 4º do hotel vendo as luzes da noite italiana faiscarem pela janela, no coração sentimentos que não sabia e nem ousava nomear, nunca quis o amor e tão pouco o procurou, mas agora começava a acreditar em sua existência e por que ele era tão almejado.
Sentia-se um tolo, não sabia como agir e muito menos o que dizer á Kristen que com certeza o rejeitaria, ele pegou um pedaço de papel e escreveu o que veio á cabeça.
“Estou me esforçando para descobrir
Apenas o que significa este sentimento
Uma corrente de sangue que se parte como uma onda
Quando tenho você em meus braços

Eu quero que você fique não deixarei você ir
Eu não consigo seguir sozinho
Me leva daqui pra outro lugar
Onde não precisemos estar sozinhos
No seu coração estou em casa

Você torna isso mais difícil do que realmente é
Seu amor pra mim é como um sonho
Girando tudo em minha cabeça
Me apaixonando por cada palavra dita por você

Eu quero que você fique, não deixarei você ir
Eu não consigo seguir sozinho
Me leva daqui pra outro lugar
Onde não precisemos estar sozinhos
No seu coração estou em casa

Onde estaria agora sem você?
Onde iria se mal posso firmar meus pés no chão?”

Quando Kristen saiu de súbito do banheiro, Robert escondeu rapidamente o papel no bolso da calça.
- Eu não to bem, acho que vou descer la no bar. - disse Kristen .
- Você ta sentindo alguma coisa? - Perguntou Rob preocupado.
#pergunta errada, pensou Kristen.
- Não nada demais, eu só me toquei que desde que cheguei aqui não tomei nada. Só isso, tchau! - disse já pegando sua jaqueta e abrindo a porta do quarto.
- Espera eu vou com você.
Kristen levantou a mão tentando deter Robert - Rob eu quero ficar sozinha preciso pensar um pouco, pode me dar esse tempo?
- Eu vou ficar longe de você lá, prometo. Afinal também to precisando de um.. de um.. de uma bebida.
[...]
Ao entrarem no bar, cada um foi para um lado, Robert foi sentar-se em uma mesa junto á banda que tocava um relaxante jazz. Enquanto Kristen se sentou em um banco junto ao balcão e pediu ao garçom a bebida mais forte que tinha.
- Então quer esquecer quem ou o quê? - perguntou o garçom á Kristen que apenas balançou a cabeça em sinal negativo e voltou sua atenção á Robert que estava conversando com os músicos da banda que haviam dado uma pausa.
- Hum.. Porque não diz á ele o que sente. - disse de súbito analisando-a.
- O quê?
- Sim, sabe menina muitas coisas se perdem na vida por palavras que não foram ditas.
- Ah. .. -Kristen respirou fundo - Não posso, ele fugiria assustado, acabou de se decepcionar com o amor e nem mesmo acredita que esse sentimento exista, não quero me machucar.
- E está satisfeita como está? Quero dizer, está feliz?
- Eu não direi nada, eu posso ser feliz sozinha eu.. eu..eu to feliz ..não preciso de nada ..eu não quero mais me apaixonar. - disse Kristen determinada.
- Olhe não deixe para amanha o que você deve fazer hoje, amanha pode ser muito tarde. Palavras que eram para ser ditas hoje, ditas amanha podem não ter o mesmo valor.
- Quê que você esta falando? Eu já disse que não há nada pra ser dito.
O Garçom encheu o copo de Kristen novamente e apenas piscou para ela em resposta.
- Você é quem decide seu futuro, belíssima ragazza. - disse o garçom voltando sua atenção á outro freguês.

Robert tomou coragem e já que não conseguia confessar seu amor com palavras seria através da canção, não acreditava que estava prestes a fazer isso mesmo.
-Tem certeza de que posso usar? Sua letra é perfeita - perguntou um dos vocalistas da banda á Robert.
- É sim, é tão sincera - acrescentou sua colega.
- Podem sim. Mas cantem agora pra mim, talvez ela escute e entenda que é um chamado do meu coração. - pediu Rob.
- Claro que sim.
Os músicos subiram ao palco e anunciaram:
“Atenção pessoal vamos cantar algo diferente é uma composição de.. - O musico olhou pra Robert que sinalizou que não queria que seu nome fosse divulgado. - é uma composição especial, então ouçam com o coração”.
O músico se preparou juntamente com sua colega e começou a cantar a música.
Musica In Your Heart I'm Home:
http://www.youtube.com/watch?v=_INZk5FiA-A

Kristen sentiu sua atenção ser totalmente voltada para a canção que parecia falar com ela, ela sentia tanta ternura e sinceridade naquela canção que sentiu uma lágrima escorregar pela sua face, abaixou os olhos para a mesa sentindo a respiração faltar, colocou o dinheiro sobre o balcão, pegou sua jaqueta e saiu correndo do bar, não suportava mais ouvir aquilo.
Ao ver Kristen sair correndo do bar, Robert ficou preocupado e resolveu ir atrás dela.
No quarto de hotel, um medo absurdo tomou conta de Kristen, agora ela entendia o que a Ashley vivia dizendo, ela estava errada, ela não queria se apaixonar, não queria e aquilo iria ser revertido, para Robert ela não passava de uma distração pra esquecer os problemas, pra esquecer inclusive da noiva que o havia abandonado.
Com a respiração ofegante Kristen ligou para a amiga Ashley precisava desabafar com alguém, pela primeira vez ela não estava empolgada imaginando os filhos que teriam, ela estava era assombrada, assustada com as proporções que estavam tomando seus sentimentos imaginários e com certeza não correspondidos como sempre.
A amiga atendeu no terceiro toque.
- Alô?
- Ashy! Ai como é bom ouvir sua voz. - disse Kristen desesperada.
- Kristen? Ai meu Deus Kristen é você, sabe quantas mil vezes eu já tentei te ligar? Você ta louca por sumir assim com um desconhecido.
- Ashy agora não é hora pra isso eu preciso te pedir um conselho.
- Quê conselho que nada Kristen você tem que vim correndo pra cá, a secretária de relações públicas da revista gloss me ligou hoje, eles querem você Kris.
- O Quê?? - perguntou Kristen atônita.
- É isso mesmo, eles ligaram e disseram que analisaram seu currículo e que você pode começar a trabalhar na segunda. Ai Kris é o emprego dos seus sonhos, eu tava te ligando feito uma louca foi Deus que fez você me ligar agora hein, você lutou tanto por essa oportunidade.
- Mas..eu..eu
- Que conselho você queria alias ?
- Era ..sobre era..
- Kristen, olha eu tenho que desligar agora por que to cozinhando pro Joe, e tenho que ver o frango no forno, mas vai logo comprar sua passagem e vem logo!
- Eu ..nao sei se ..
- Kristen eu entendo que precisava de umas férias, uma história de verão, mas é hora de voltar á realidade né.
Kristen engoliu em seco, sentindo que a amiga tinha razão era hora de acordar do sonho.
- E então vai vim quando? Hoje? Agora? - perguntou empolgada a amiga.
- Eu irei amanha.
[...]
Robert entrou no quarto, já com uma aspirina na mão e um copo de água e se surpreendeu ao ver Kristen fazendo as malas.
- O quê aconteceu? Por que ta fazendo as malas?
- Eu vou voltar pra Nova York - disse Kristen sem encará-lo.
- O quê?! Mas já? Porquê?
- Já era hora né Robert, afinal de contas por quanto tempo acha que eu ia servir de consolo pra você? - perguntou Kristen amarga com o choro entalado na garganta.
- O quê? Como assim consolo?
- Olha só, se o amor de sua vida não te quis, eu não vou ser mais sua distração.
- Como assim? Kristen me diz o que.. eu não entendo - disse Rob confuso.
Kristen evitava a todo custo olhá-lo nos olhos. Terminou de fazer sua mala e deitou-se em sua cama de costas para onde Robert estava.
- Kristen? - questionou Robert ainda confuso com o rumo dos acontecimentos.
- Olha Robert, eu vou embora, não quero mais brincar de namorico ta, cansei. Me deixa ir em paz. - disse Kristen olhando a parede á sua frente, enquanto lágrimas escorria por seus olhos.
- ok. - foi só o que conseguiu responder Robert , deixando o quarto de hotel, ele se pos a andar pelas vielas de Roma e por mais que quisesse não conseguia esquecer o que acabara de ouvir da mulher que quase ,quase,..
“Olha Robert, eu vou embora, não quero mais brincar de namorico ta , cansei me deixa ir em paz.“
Robert sentia como se tivesse recebido um soco no estômago, talvez isso não doesse tanto como a resposta de Kristen, quer dizer que pra ela havia sido apenas isso, uma brincadeira de verão, um namorico como ela mesma descrevera, e ele não havia passado de um brinquedo do qual ela havia se cansado.
Ele estava certo quanto ás mulheres afinal.

Musica:
http://www.youtube.com/watch?v=JvM3Eh3D5W4


[...]

No dia seguinte Kristen foi levada pelo taxi até o aeroporto, havia chegado a hora de partir e nem sinal de Robert, era evidente que ele não havia dormido no hotel.
Passageiros do vôo 456 para Nova York, por favor, dirijam-se para o Portão 3 - anunciou a comissária de bordo.
Kristen respirou fundo e olhou ao redor mais uma vez, antes de entrar no avião deu uma ultima olhada á Roma, e suspirou tentando deixar lá tudo que havia vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?