AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Em Busca do Amor: Capitulo 5: Em Busca do Amor

#3ano depois;...

- E então Ashy, é claro que vou eu já não disse isso ..eu sei tá , eu vou levar..dá licença que é pro meu afilhado ..calma...Ashy?...você ta se tornando uma mãe muito chata, sabia..tá to indo .- Disse Kristen desligando o aparelho telefônico de sua sala, situada no melhor prédio no centro de Nova York .
Kristen levantou de sua cadeira e olhou a vista da cidade ás suas costas pensativa, apesar de haver quase um ano que não tinha noticias de Robert, Kristen não conseguia esquecer o que haviam vivido.
#Eu sempre te guardarei em mim!
- Com licença Senhorita Stewart – Disse sua secretária ao entrar na porta, como uma jornalista renomada da revista Gloss que tinha se tornado, Kristen usufruía de muitas regalias, inclusive uma secretária particular.
- Sim, Jane?
- O empresário de Alex Band e Yasmin Gontijo já chegou juntamente com os músicos e estão na suíte do hotel Horis, eu marquei a entrevista para ás 4.
- Tudo bem. - disse Kristen, já pegando sua bolsa
Ao sair no elevador apertou o botão para a garagem onde havia estacionado seu carro, seguiu para a casa de Ashley que não ficava muito longe de seu antigo apartamento.
- Oie – disse Kristen á porta.
- Kris, ai que bom que chegou.
- Dá ele aqui – Disse Kristen pegando no colo seu afilhado James, filho de sua amiga Ashley e Joe - Hoo coisa linda da dinda.
Kristen pegou o neném no colo, e já nem imaginava mais como seria ter os seu próprios filhos pois havia desistido dessa idéia há algum tempo atrás.
- E então Kris o que achou do Nick? Uma graça né, e ele ficou super empolgado com você. -comentou Ashley durante o almoço.
- Hum..ele é legal - disse Kristen indiferente.
Ashley olhou para o marido preocupada.
- Kris você não tem mais procurado ninguém como antes, por que? Perdeu a fé a alegria, e isso desde sua viagem á Itália, o que houve nessa viagem que te mudou tanto?
- Nossa Ashy quanta pergunta, eu não mudei nada. Eu estou bem comigo mesma ta. Eu me basto! - disse Kris tentando por um fim ao assunto.
[...]
Na sala de espera do hotel horis Kristen juntamente com um fotógrafo da revista esperavam por uma entrevista exclusiva com a dupla do momento Alex Band e Yasmin Gontijo.
- Senhores me acompanhem, por favor – indicou o funcionário do hotel onde seria a entrevista.
Kristen se acomodou na varanda aberta, onde havia uma mesa com muitas frutas, sucos e água.
Kristen checou o gravador enquanto o fotógrafo que a acompanhava ajeitava as lentes.
- Olá senhorita Stewart, já ouvi falar de seu trabalho. - disse de súbito o empresário da dupla entrando na varanda acompanhado pelos cantores.
Kristen se pôs de pé para as devidas apresentações.
- É uma ótima jornalista, por isso Alex e Yasmin quiseram fazer essa entrevista com você. A propósito sou Paul Lovace, e esses são Alex Band e Yasmin Gontijo.
- Muito prazer – disse Kristen apertando-lhe as mãos em um cumprimento. - ah esse é meu fotografo, Edny hanks.
Após as apresentações começou a entrevista, com perguntas comuns sobre carreira, Kristen não entendia porque tinham a impressão que já havia visto essa dupla antes, é bem verdade de que eles estavam estourando no mercado da música mas Kristen tinha a sensação de que haviam visto eles em outro lugar, só não se lembrava onde.
E a entrevista continuava #
- E então, de onde vem tanta inspiração para a composição de suas músicas? - questionou Kristen aproximando o gravador dos cantores.
- Bom, na verdade temos um compositor particular - disse Alex Band.
- Sério?
- Sim. Costumávamos compor nossas canções, mas não atraiam ao publico e acabávamos sempre em algo boteco cantando um jazz clássico, ate que um dia esse rapaz nos cedeu a letra de uma musica e cantamos, e através dela é que conseguimos assinar com uma gravadora e estar aqui conversando com você. Foi essa musica, que na verdade era uma declaração de amor para uma moça, que nos fez decolar.
- Ela ainda hoje é o nosso maior sucesso - afirmou Yasmin Gontijo.
- E qual é o nome da musica?
- In Your Heart I'm Home (No Seu Coração, Estou Em Casa).
- O quê? - perguntou Kristen confusa enquanto o nome lhe causava uma estranha sensação de lembrança.
- Sim, fez muito sucesso. É composição de Robert Pattinson.
- Como? Ele..ele ..ele .. - Kristen sentiu seu coração sangrar ao ouvir o nome que a todo custo ela enterrou bem fundo no peito.
- Ele é o nosso compositor particular se é isso que está tentando perguntar.
- Ai meu Deus era uma declaração de amor? A música era uma declaração de amor?-perguntou Kristen se levantando de sua carteira de súbito.
- Sim, foi há mais ou menos uns 3 anos atrás em Roma.
- Precisa me dizer o que dizia aquela musica - perguntou Kristen desesperada agarrando a camisa do cantor.
- Hã..fala sobre um cara que não sabe exatamente o que sente, só sabe que não quer perder a sua amada porque é do lado dela o seu lugar - respondeu confuso.
- Ai meu Deus - Kristen colocou a mão na cabeça já sentindo as lágrimas inundarem seu rosto - Como eu fui tola, tola não acredito nisso!
Todos a olhavam confusos.
- Espera ai o quê que ta havendo aqui senhorita Stewart? - perguntou o empresário da dupla.
- Voce não entende eu ..eu fui embora, eu achei que ele não me amasse ..eu não me basto isso é mentira, eu odeio o titulo de senhorita e ele ...ai meu Deus ele me amava ..- disse ela descontrolada.
- Calma, ele quem? - Perguntou o empresário.
- O Robert. - disse Kristen já sem esperanças.
- O quê? Você é a musa inspiradora? - perguntou o cantor Alex.
- Acho que sim, mas .. - Kristen sentou-se novamente já desanimada – Não acredito que deixei ele ir, eu o amava.
-Amava? - Perguntou Yasmin.
- Amo ainda, muito. - sussurrou vencida.
- Então vá atrás dele.
- Depois de três anos, eu o magoei com minha reação, eu fui tão covarde e tola eu o amo e me assustei quando percebi isso. Eu só queria a chance de voltar atrás. - Disse Kristen passando as mãos pelos cabelos nervosamente.
- Eu sei que ele ainda te ama. - Disse de súbito o Alex.
- O quê? Como sabe disso? - Disse Kristen enxugando as lagrimas.
- Pela última musica que recebemos dele. Lembra-se da letra? – Disse Alex olhando para a colega Yasmin.
- Claro que sim, eu ate mencionei que era muito triste. - Confirmou a cantora.
- E ele havia nos dito que era ainda sobre esse amor perdido de Roma.
Kristen levantou-se em um salto
- Como é a musica? Me mostre.
[...]
Depois de 30 minutos lá estava Kristen em frente á porta de Robert Pattinson, ela não sabia ao certo o que dizer mas isso não importava mais, ela não seria mais covarde ...
- Sim? Pois não? - Perguntou uma mulher loira exuberante ao abrir a porta.
Kristen ficou muda, perplexa frente á mulher.
- Sim ..? - insistiu a loira
- Quem é Rose? - Robert aproximou-se da porta curioso.
Kristen quando ouviu a voz dele, quis sair correndo e evitar esse grande constrangimento, era óbvio que a loira era namorada dele ou talvez até esposa. Mas suas pernas perderam a força no momento em que viu aqueles olhos verdes novamente.
- Tudo bem, deixa comigo - Disse Robert para a loira, que apenas assentiu com a cabeça e se retirou.
Robert engoliu seco ao ver em sua frente á protagonista de seus sonhos noturnos, vê-la assim tão linda doía-lhe na alma, engoliu em seco novamente tentando recuperar a voz, já que ela não parecia com a intenção de pronunciar qualquer palavra.
- Kristen.. - foi com enorme esforço que ele pronunciou o nome dela – Quer entrar ?
- Hã..Na verdade ..eu Já estava de saída . - Disse Kristen de súbito já se preparando para sair correndo, se preparando para fugir como sempre.
Vendo sua intenção Robert a deteve pelo braço, que instantaneamente se arrepiou ao contato.
- Então veio aqui pra me dizer que já estava de saída? - perguntou olhando-lhe no fundo dos olhos castanhos.
- Quer saber..dane-se, não vou mais fugir! Eu amo você Robert Pattinson, foi isso que eu vim dizer! - Disse Kristen hipnotizada pelo seu olhar.
Robert abriu a boca em espanto, e sentiu seu coração saltar como se estivesse adormecido todo esse tempo, engoliu em seco e por mais que quisesse, não deu ouvidos ao orgulho, ao ego ferido ás precauções á nada. Puxou-a para junto de si, onde trocaram um beijo repleto de paixão, saudades, euforias e amor, um beijo que misturava a doçura do amor a ansiedade da saudade e o fogo da paixão. Kristen o apertou junto a si, enquanto aprofundavam o beijo até não ter mais nada que pudessem separá-los estava, mas que claro que o seu destino, era do lado dele.
Eles se desvencilharam ofegante e já aos prantos ela suplicou.
- Me perdoa Rob por ter sido uma tola covarde, por ter escondido esse sentimento dentro de mim, por tanto tempo, me perdoa por ter te magoado, eu..
Robert colocou uma mão sobre seus lábios
- Não diz mais nada, só me beija ...me beija.
Kristen beijou-lhe gravando dentro de si cada pequenino detalhe de Robert, seu cheiro, seu toque, o sabor de seus lábios quentes e macios sobre os seus, o jeito como ele se arrepiava só com o simples toque de suas mãos, ele a abraçou forte quando se separaram do beijo.
- Era tudo que eu sempre sonhei - disse Robert ainda abraçado á ela.
Kristen sussurrou junto ao ouvido de Robert:
- “eu te amo, eu te amei todo o tempo, eu te perdôo por estar longe por tanto tempo. Então continue respirando porque eu não vou mais te deixar acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir...
Robert a olhou nos olhos e disse -Eu te amo Kristen, eu te amo!
[...]
#Alguns meses depois!

- Ai Meu Deus Kristen. Fica quieta. - disse Rosalie pela vigésima vez - Desse jeito a maquiagem vai sair toda borrada, depois não vem me culpar se meu cunhado resolver desistir quando te ver parecendo uma palhaça não tá.
- Ai é que eu to muito nervosa – Disse Kristen quicando na cadeira enquanto Rosalie dava os últimos retoques na maquiagem.
-E então a noiva esta pronta? - Disse Ashley entregando o buque para Kristen. - Você ta linda Kris – disse a amiga
- Obra minha - se vangloriou Rose.
#Na igreja
Robert estava super ansioso.
Até que todos escutam a musica do casal ser tocada e a porta da igreja se abrir.
Musica In Your Heart I'm Home:
http://www.youtube.com/watch?v=_INZk5FiA-A

Em passos lentos Kristen seguia para o altar, em passos lentos ela seguia para sua felicidade. Tinha mais do que certeza de que Robert era o amor de sua vida.
A igreja lotada, perante Deus e o Mundo Robert havia jurado amor eterno à Kristen e perante toda a eternidade Kristen prometeu amá-lo.
- Eu Kristen Jaymes Stewart recebo por meu esposo a ti Robert Thomas Pattinson, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, ate que a morte nos separe. - Disse Kristen enquanto colocava a aliança no dedo de Robert.
Eles se beijaram apaixonadamente enquanto toda na igreja aplaudiram..
[..]
Na recepção todos dançavam alegremente, a secretária de Kristen, Jane estava começando a se entender com o melhor amigo de Rob, o Tom. James corria pelo parque onde acontecia a confraternização, enquanto Robert e Kristen conversavam animadamente com Rose, Emmett, Joe e Ashley.

- Uma pequena homenagem para os noivos, felicidades - Disse Alex Band ao microfone do palco onde se encontrava.
- Cantaremos nosso novo sucesso, Far away Composição do nosso amigo aqui Robert Pattinson especialmente para sua Kristen, ouçam com o coração - Disse Yasmin antes de iniciar a musica.

Musica :
http://www.youtube.com/watch?v=j4y-RzVGrHg




Tão Longe
Este tempo, este lugar
Esses desperdícios , esses erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe...

[Refrão]
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe, você sabe, você sabe...

[Refrão]
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo

Mas você sabe
Você sabe
Você sabe
Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu precisava escutar você dizer
Que eu te amo
Que eu te amei todo o tempo
Que eu te perdôo
Por estar longe por tanto tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir
Continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir
Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir
Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir





Robert Puxou Kristen para dançar, com um sorriso deslumbrante no rosto ela perguntou.
- Escreveu essa música pensando mesmo em mim?
- Eu vivo pensando em você. E além do mais, essa musica foi uma suplica para que o destino te trouxesse pra mim.
- É que é linda demais.
- Linda demais é você, senhora Pattinson. - disse retirando-lhe uma mecha de cabelo que estava sobre os ombros.
- Nossa, eu pareço uma velha com você falando assim.
- Ué, não é você que sempre odiou o titulo senhorita?
- É, eu prefiro mesmo o de senhora, ainda mais Senhora Pattinson.
Kristen apoiou sua cabeça nos ombros do marido e soltou um suspiro de satisfação e alegria.
- Esta feliz? - sussurrou Rob.
- Muito, eu agora encerrei uma grande busca.
Rob se afastou para olhá-la confuso.
- Busca? Estava em busca do quê?
- Eu estava em busca do amor.
Rob e Kristen se beijaram calidamente e suavemente enquanto moviam-se no ritmo suave da musica.
Ashley se aproximou dos pombinhos com o pequeno James no colo e questionou.
- E aí loves, já decidiram onde vão passar a lua de mel.
- Aham. - Disseram juntos.
- Las Vegas. – Disse Rob.
- Itália. – respondeu Kris.
- O quê como assim Las Vegas? Não acha que vou passar minha lua de mel numa mesa de cassino né? – replicou Kristen.
- Ha nem vem da outra vez você sugeriu Itália, agora é a minha vez de escolher o local.
- Mas a gente só ficou em Roma, ainda tem Veneza, Florenza, Milão, Sicília..
- Ai Não Kris ..
- Rob, como não? É Itália Baby..
- Não vai me convencer com essa de que é Itália Baby mais não..
- Rob, meu amor, Itália é mil vezes melhor que Las Vegas.
- Kris..minha flor, entenda..é Vegas baby!
Ashley se afastou rindo dos dois que não eram almas gêmeas, eram como um quebra cabeça, eram suas diferenças que os faziam ser completos.

“Eu quero que você fique, não deixarei você ir
Eu não consigo seguir sozinho
Me leva daqui pra outro lugar
Onde não precisemos estar sozinhos
No seu coração estou em casa”
(Alex Band)



#The End#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?