AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 10: Segunda Tentativa

Pov – William Moseley
Jane, Jane e Jane.
Ai que saudades dela. Fazia cerca de uma semana que ela não me mandava outra carta para mim, estava seguindo para minha mesa, quando Jess veio falar comigo.
- Oi William. Tudo bem?
- É acho que sim – falei – E você?
- Melhor agora, a Morgan está te chamando em sua sala – disse
- Obrigado – disse me levantando e deixando ela parada lá.
Eu já imaginava que a Morgan queria. Jane. Mas não tinha como ela se foi e não poderia voltar tão em breve assim.
Bati na porta e ouvi um “entre” do outro lado.
- Jessica me disse que...
- Isso quero falar com você. Já falaste com a Jane. O que houve com ela? – perguntou me olhando preocupada e ansiosa
- Sinto muito em dizer senhora, mas Jane me deixou – menti – Ela me traiu e foi embora de Volterra.
Morgan me olhou com pena e depois se levantou arrasada.
- Então é por isso que você anda decepcionado aqui no trabalho? – perguntou ela e eu assenti – Olha eu entendo o que está acontecendo, infelizmente perdemos nossa modelo da capa, mas podemos achar outra. Consegue fazer isso?
-Acho que sim – murmurei e ela sorriu
- Tudo bem rapaz, espero suas fotos. Pode se retirar e ir atrás delas.
Eu assenti e sai da sala indo pegar minha máquina em cima da minha mesa de trabalho. É hoje seria um longo dia.
http://www.youtube.com/watch?v=Zd6sVSWdJzs
Notice me Take my hand Why are we Strangers when Our love is strong Why carry on without me?
Sai caminhando nas ruas, imaginando como estava tão perto de Jane mais não poderia ir vê-la, tocá-la, ouvi – lá, beijá-la nem mesmo saber como ela estava se sentindo. Eu sentia sua falta e muito, eu precisava dela mais do que tudo na minha vida.
Everytime I try to fly I fall without my wings I feel so small I guess I need you baby And everytime I see you in my dreams I see your face, it's haunting me I guess I need you baby
Eu queria estar perto dela.
Isso ainda não era possível como ela me disse na ultima carta que estava se preparando para se controlar do meu lado e não me matar tão rápido como ela não quer.
Everytime I try to fly I fall without my wings I feel so small I guess I need you baby And everytime I see you in my dreams I see your face, you're haunting me I guess I need you baby I may have made it rain Please forgive me My weakness caused your pain And this song is my sorry
A única coisa que realmente quero agora e tê-la de novo, somente para mim e viver a eternidade com ela apesar dela não querer me transformar.
At night I pray That soon your face Will fade away Everytime I try to fly I fall without my wings I feel so small I guess I need you baby And everytime I see you in my dreams I see your face, you're haunting me I guess I need you baby
Fui indo na casa das outras modelos que não ultrapassaram e fui numa que ela achou em segundo. E segui para sua casa.
POV – Jane Volturi
Fazia cerca de uma semana que estava já me acostumando com sangue humano perto de mim e me alimentando de animal, os olhos vermelhos estavam clareando mais. Alec estava fazendo o mesmo para tentar se acalmar ao sangue humano estava treinando junto e sempre aos cuidados de Heidi e Alec.
AI William não via à hora de poder estar com você realmente e fugirmos daqui para bem longe. Ainda o medo me assombrava por pensar no que poderia acontecer alguma coisa com ele e eu me sentiria a grande culpada de tudo isso.
Cullens? Sim, ainda estava pensando se eles me aceitariam e não me viriam como berração perto deles.
http://www.youtube.com/watch?v=VSFEMI8vQ4w
Eu me sentei num piano e tentei acalmar meus nervos por estar nervosos, e comecei a tocar, pois na música que trazia a emoção e os sentimentos mais escondidos dentro de nossos corações.
Eu amava tanto o William que a única coisa que me importava neste mundo, mesmo não estando com ele, ele possa estar bem, pois meu amor por ele é tudo então ele é tudo que mais me importa, se o mundo explodir não estou nem ai, pois estando com ele é o que mais me importa.
Depois de tocar fui fazer minha segunda tentativa e acabei saindo muito bem.
Eu me achava pronta. Fui até a sala de Aro disse quando eu vi ele costas para mim olhando a neve caindo lá fora.
- Estou pronta para o teste – disse
Ele se virou e sorriu
- Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?