AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 12: Fuga

POV – Jane

Eu não precisava completamente de nada, uma roupa somente eu sobrevivo. Usava uma pequena bolsa de lado com o passaporte e alguns primeiros socorros já que dois humanos estão com a gente. Eu não duvido muito que eu esteja morrendo de medo, na verdade meu pior medo é perder o William nesta batalha que eu o meti sem pensar.

- Jane – ouvi Heidi chamar atrás de mim e eu apenas me virei e sorri – Está na hora.

Assenti e segui ela pelos corredores escuro daquele castelo e saímos sem a menos deixar rastros. Encontrei Alec e Aro na floresta e seguimos em silêncio para o aeroporto.

- Se cuidem – pediu Aro – E Jane você sabe que não vai demorar muito tempo para eles encontrar você né?

- Exatamente – respondi

- Os Cullens não fazem mínima idéia que vocês estão no território deles – avisou Heidi – Então tomem cuidado tem ainda por cima aquele bando de cachorros pulguentos que podem avançar.

- Teremos total cautela Heidi – garantiu Alec

Demos nosso ultimo abraço e seguimos entrando no aeroporto tendo alguns curiosos nos olhando e de longe vi William e Jonathan sentados no banco de espera, ele parecia preocupado, pois o vôo iria sair daqui a quinze minutos.

- Eles estão ali – avisou Alec

- Eu já vi – comuniquei e então seguimos até eles.

- Prontos? – perguntei assustando eles

- Ah vocês chegaram – disse Jonathan surpreso

- Pensei que não iria vim – comentou William após me abraçar

- Por que não? – perguntou Alec

- Se algo tivesse dado alguma coisa errada e tals por isso – explicou ele

- Melhor seguimos, estamos um pouco atrasado – avisei me largando dos braços forte de William e puxando ele para plataforma.

Entregamos nossas passagens e seguimos para o avião, por coincidência compramos as cadeiras próxima uma da outra eu fui com William e Alec com Jonathan.

- Esses Cullens será que vão acreditar em mim? – perguntei

- Claro que vai – garantiu William acariciando meu rosto.

Eu sorri básico e fiquei olhando para fora do avião, eu estava muito preocupada com que poderia acontecer, William adormeceu e eu o observei dormindo ai como me sinto culpada de ter metido ele nessa furada eu amo tanto ele e se algo acontecer com ele juro que na sobrevivo por muito tempo.

Depois de algumas horas de vôo estava em fim no aeroporto e claro ainda teria que ir de carro para Forks mais como disse para eles vamos andando, acordei William e seguimos em frente e logo fomos para a floresta e começamos a andar.

- Caraca temos que andar mais que isso – reclamou Jonathan sentando numa pedra já que estava na metade do caminho.

- Estamos quase perto – falou Alec – Mas como vocês são seres humanos, acho melhor descansar

William o único que não reclamava parou e pegou uma garrafa de água e tomou um gole.

- Jonathan quanto mais rápidos fomos é melhor – disse ele

- Há esperar um pouco não custa – disse ele bebendo também.

William revirou os olhos e nos olhou.

- Vou dar uma volta por aqui – avisou ele

- Eu... – comecei mais ele disse antes

- Quero ficar um pouco sozinho

Nós assentimos e ele sumiu por trás de uma arvore.

POV – William

Ai meu Deus não vejo à hora desta insanidade acabar e eu poder ficar com minha Jane querida e vivermos felizes para sempre, mas como isso pode ter acontecido comigo e eu que pensava que Vampiros e nada de sobrenatural existisse mais sim existi e eu estou presenciando ela neste exato momento.

Me sentei numa rocha e fiquei pensando no que poderia acontecer comigo, meu irmão e Jane e Alec d agora para frente, seriamos caçados como “cão e gato” e eles não iriam desistir confesso que essa era a única solução, sei que Jane é forte mais eu sou um simples humano que ela se preocupa tanto e que se qualquer coisa que me aconteça ela se sentirá culpada e isso não aceito muito.

Desviei os pensamentos insanos e medrosos da minha cabeça e olhei para frente,e vi uma coisa brilhante escondida pela relva da floresta, então resolvi ver o que era, depois de tirar a relva encontrei uma espada tipo aquelas que vimos príncipes salvando princesas e tirei, era pesada mais eu agüentaria ela em minhas mãos, ao tocá-la senti uma sensação boa fluir sobre meu peito e como se aquela espada fosse feita obrigatoriamente para mim e mais ninguém.

Ouvi um gruindo vindo das matas atrás de mim, tive sorte da espada ter uma capa e coloquei nas costas e fui voltando para o bando, onde todos me esperavam.

- O que é isso William? – me perguntou Jane

- Eu achei uma espada – falei

- Você vai levar isso? – perguntou Alec

- Pode servir para alguma coisa – comentei

- Tinha razão quando falei que ele era esmiolado – disse Jonathan

- Não estou brincando. Essa espada quando eu a toquei me senti mais vivo e quero ir para a luta – falei

- Vai me dizer que existi bruxas que enfeitiçam espadas? – perguntou Jonathan

- Que eu saiba não – disse Alec – A droga...

O clima ficou tenso de uma hora para outra, escutamos os uivados por de trás da floresta o mesmo que escutei quando achei a espada. Do nada lobos enormes pularam em volta da gente e vi que Jane e Alec estavam assustados e surpresos.

- São os quileutes – murmurou ela para mim – Vamos enganar ele agora sigam em frente e nos espera num pequeno riacho que divide aqui onde fica perto da casa dos Cullens, agora dique parado aqui junto com seu irmão.

Eu concordei e fiquei próximo de Jonathan. Jane lançou um olhar para Alec como um aviso.

- Estamos aqui por vontade própria! – disse Alec aos lobisomens, eles entendiam? – Eles não são nosso alimento!

Um lobo de pelo avermelhado guinchou como se disse “ Não acreditamos” .

- Tudo bem então – disse Jane que saiu correndo como um vento e Alec logo atrás com os lobos.

Aproveitei e puxei Jonathan que estava pasmo com a cena.

- Aonde vamos? – perguntou ele

- Para um riacho perto daqui onde vamos esperá-los – avisei

Saímos correndo feitos loucos olhando toda hora para trás por ter sinal deles, então paramos no riacho meio ofegantes.

- O que pode acontecer agora? – me perguntei

- ELES! – disse alguém

Olhamos para o outro lado do riacho e possuía um monte de pessoas, um loira, uma de cabelo espetado, uma com aparecia amazônica, uma menina de cabelos ondulados castanhos avermelhados, outra de cabelo chocolate e outra mais velha com uns caras, todos caras pálidas. Seriam vampiros?

- Eles que eu vi na visão junto com Jane e Alec – disse a baixinha de cabelo espetado.

Do nada atrás da gente Jane e Alec apareceram correndo e parando quando viu eles e os lobos atrás, vi Jane ser atacada e Alec também.

- PAREM! - berrei – NÃO MAXUQUEM ELA!

Neste instante os caras pálidas me olharam assustados e um homem de cabelo bronze fez um sinal para os lobos se afastarem.

- O que você disse garoto? – perguntou a menina de cabelo espetado

- Não machuquem Jane e nem Alec, eu sou humano e vocês devem ser os tal dos Cullens me chamo William sou namorado dela – falei e eles ficaram paralisados.

Do nada atrás das florestas uns garotos bem altos saíram apenas de shorts.

- O que está acontecendo aqui? Vocês não eram alimentos? Como assim namorados? – perguntou um garoto alto e musculoso

- Eu posso explicar tudo – disse Jane encostada na arvore tentando se recuperar do ataque – Precisamos que vocês nos ajude.

Todos olharam perante a nós com caras de surpresos e desconfiados. O que será que vai acontecer agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?