AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 16: Quase

POV – Jane

Os Cullens estavam me arrumando tudo, conversando com amigos e tentando convencê-los a ajudar, os lobos não aceitaram e nem mesmo o grupo de Denali.

Sou tão ruim assim? Devo ser!

Com minha cabeça apoiada sobre o colo de William ele mexia meus cabelos tentando me deixar mais calma, mas eu não conseguia como iria conseguir se eles poderiam aparecer aqui a qualquer, segundo e nos matar e eu uma idiota fazendo isso tudo acontecer, parece que aquele vampiros hipócritas da minha família, nunca vão deixar eu ter uma vida normal, mesmo sendo uma vampira, eu não fui para escola a 100 anos, sempre presa naquele enorme castelo e fazendo as mesmas coisas de sempre, a minha escola era a biblioteca e só, meu passatempo era o balé que disse a Nessie que quando isso tudo acabasse eu iria ensiná-la, como foi duvidar de uma garotinha tão encantadora feito ela? Ela virou minha amiga como todos Esme é como um mãe que nunca tive a anos, Carlisle um pai maravilhoso e eles irmãos muitos fofos e felizes.

Edward pede para não me sentir culpada por isso, mesmo assim eu me sinto e muito. Sabia que Caius iria querer ir atrás de mim, parece que seu desejo maior é me matar.

- As amazônicas estão para chegar ainda hoje,os clã irlandês, europeu e americanos incluindo Peter e Charlotte resolver nos ajudar – avisou Carlisle

Pelo menos alguém aceitou essa condição minha, tinha certeza que nem todos iriam aceitar, mas ter um grupo já em posição está tudo bem.

- Eu acho que é melhor entrarmos num acordo – disse Edward

Eu me levantei e resolvi sair, pensar um pouco, até ouvi um som de um violão e uma voz soprana cantando. Ao ver era Nessie com um violão

http://www.youtube.com/watch?v=legd_TULjhM&feature=related

Me sentei frente a ela que continuou cantando e depois que acabou eu a aplaudi

- Você tem uma bela voz – disse

- Obrigada – respondeu sorrindo – Você sabe cantar Jane?

- Um pouco eu acho – disse rindo

- Toma – disse me entregando um papel – É uma musica que quero cantar, mas preciso de um segundo cantor, você poderia fazer a parte da outra mulher? –

- Vou tentar ok? Me dá o tom

- Ok

Ela começou a cantar a sua parte e eu tentei acompanha, fazendo a parte que ela me pediu

- Isso – disse ela com um enorme sorrindo – Agora vamos cantar mesmo

http://www.youtube.com/watch?v=ex0WzD0FeYc&feature=related

Muitos tinham se aproximado para ver nós duas cantando.

Ela me abraçou forte quando terminamos e todos estavam aplaudindo para nós duas inclusive Jacob Black.

- Melhor ficar assim Jane do que se sentir muito culpada – comentou Edward

-Bela voz Jane, a da Nessie é um soprano e a sua um contralto ficou lindo – avaliou Esme

- Acho que tem alguém aqui com sono – disse Bella olhando Nessie bocejando

- Não to não – respondeu

- Você e o Jake ficaram a noite inteira acordados, melhor descansarem – provocou Bella

- Ok. – disse ela e puxou Jake

Depois que os dois se foram, eu perguntei

- Vocês não querem envolvê-la nisso não é?

Eles afirmaram. Eu afirmei e voltamos para a casa para tentar pensar no que fazer para quando a hora chegar, para se acalmar muitos foram fazer o que gostavam Edward tocava piano, Bella escutava junto com ele, subi até o quarto e peguei minhas sapatilhas de Ballet e coloquei e desci até a sala, William sorriu.

- Vai dançar? – perguntou ele

- Sim... Carlisle posso usar aquela parte da sala para dançar? – perguntei

- Não precisa, temos um estúdio de Ballet feito para Nessie, siga me – disse ele sorrindo e me levou até ele, me apaixonei só de olhar um lugar aberto, o chão se madeira com imagens de Ballet na parede e meu melhor amigo o espelho. Num canto perto da porta um enorme piano – Gostou?

- Muito

http://sbdancecenter.com/images/roomd_1.jpg

- Ali tem os Cds de Ballet escolhidos por Rosalie, espero que tenha música de seu gosto.

Eu afirmei e fui até lá, na verdade todas eram minhas favoritas

- Perfeitas – disse e Carlisle sorriu ao sair

- Dance para mim minha princesa

Eu sorri e coloquei na música Clair de lune e comecei a deslizar pela sala, deixando que a música me levasse somente assim eu iria me sentir mais calma. Depois de terminar William me abraçou e tascou um beijo em meu pescoço.

- Estava linda... como sempre – disse

— obrigada

***

Muitos chegavam e me olhavam curiosos, esse perguntavam de mim se eu era confiável, vi que Rosalie se aproximava de mim e passei a olhá-la,Rose era muito bonita isso eu não duvidava.

— Está tudo bem? — perguntou ela

— Estou tentando sobreviver — disse a ela — Todos me olham assim e eu não sei o que pensar me sinto preocupada que não de certo, que vocês se machuquem

— Vai ficar tudo bem — disse passando as suas mãos em meu cabelo

— Não sei, Caius está louco para me matar, ele me ameaçou,acho que ele não iria parar até me ver morta — falei e ela me abraçou

— vai ficar tudo bem — disse ela tentando me acalmar — Vai ficar tudo bem pequena

— Não sei — disse soltando sons baixos que eram choros

— Pense que tudo vai dar certo minha linda — falou ela — Pense na noite boa que você teve ontem

Eu a olhei curiosa e ela sorriu

— Você...

— Na verdade todos ouviram — disse tentando abafar o riso — Mas, como você se sentiu feliz, pela sua 1° vez isso nos deixou mais avaliados

— Tem horas que esqueço que tem um bando de vampiros ouvindo

Nós rimos

— O Emmet não parou de fazer piadinhas, mas tudo bem todos já se acostumaram — comentou ela

— Ai que vergonha — murmurei

— Tudo bem, não se sinta assim — disse ela e trocamos sorrisos

Senti um cheiro de cachorro molhado do lado de fora e todos olharam para a porta e Nessie entrou com um bando de lobisomens.

— Eu convenci Jake e seu bando como o de Sam também para essa guerra — disse Nessie na porta

— Muito bom — disse Carlisle

— Viu, mais ajuda — comentou Rose

— Obrigada por ser gentil comigo — falei e ela sorriu para mim

Alec Volturi

http://www.youtube.com/watch?v=29GStU0qr6I&feature=related

Sentado longe de todos, ficava pensando no que iríamos passar de agora para frente. Vi Leah se aproximar de mim e sorri para ela.

— O que faz aqui sozinho? — perguntou ela, tinha que ser sincero a Leah era bonita e tinha virado uma amiga e tanto nestes poucos dias que estou aqui, uma amiga que nunca tive

— Pensando, como vamos vencer isso

— Vai dar tudo certo — falou ela pegando em minha mão a fazendo olhá-la — Pode ter certeza que vai acabar tudo certo

— Eu me pergunto, porque com você me sinto tão vivo e confiante — disse — Parece que todos os problemas evaporam da minha cabeça, por que será?

— Não sei — respondeu ela

Eu cheguei mais perto dela e nossas mãos continuavam entrelaçadas uma a outra

— Por que você se aproximou de mim?

Eu sabia que era seu imprinting, mas eu queria ouvir da boca dela a verdade.

— Não sei se devo te contar

— Seja o for eu estou te escutando, me conte — eu levei minha mão em seu rosto e acariciei — Por favor

— Eu... eu..senti imprinting por você...amor...

— a primeira vista — completei — O que você sente por mim?

— Eu sinto que não devo te deixar nunca mais, que você é tudo para mim e que sem você não sou nada — disse ela

— Sabia que nunca em minha eternidade, escutei palavras tão lindas e verdadeiras feito as suas — disse ainda a acariciando seu rosto

— Bom saber — disse ela

— Eu posso fazer uma coisa? — perguntei, eu tinha que fazer uma coisa antes de morrer

— Sim

Me aproximei mais dela, tirando suas mechas de seus olhos e de leve depositei um leve beijo em seus lábios a deixando sem reação no começo, mas não demorou muito para ela dar passagem para minha língua, o beijo foi bom e apaixonante, nunca me senti tão apaixonado em minha vida inteira, nunca senti lábios tão bons como estou sentindo agora.

— Muito bonito — ouvi alguém e logo reconheci a voz, nós dois olhamos e vimos Caius e o resto da guarda — 1° Jane agora você

— Caius

Jane Volturi

— Eles estão aqui — disse Alice e eu me arrepiei

Saímos todos para fora e lá encontrei a guarda toda, aro me olhou triste, vi Heidi também me olhar com pena.

— Hora, hora acho que nem precisamos de esforços, a encontramos numa boa — disse Caius ao me ver

— Deixe a garota em paz Caius — disse Rose do meu lado

— Acho que não será possível — disse ele sorrindo malicioso — Me entregue Jane e esses humanos imprestáveis Carlisle que não machucaremos sua família — propôs

— Sinto muito Carlisle, mas estamos do lado dela — recusou Carlisle

— Ah, perdeu sua chance — disse e se posicionou contra nós — Preparem para morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?