AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 17: Quase

Eles começaram a se atacar em minha frente

— SAIA DAQUI AGORA WILLIAM! — Gritei e ele correu

Sulpicia veio em minha direção, me derrubando com tudo

— Sinta o ódio Jane — disse ela

— Você não irá me destruir — falei e a chutei para longe, comecei a lutar com quem não queria vi muitos se machucarem por minha causa, sem prestar atenção fui jogada com tudo no chão e um pé parou em minha garganta a apertando fortemente, era Caius

— Fico feliz em te ver Jane

— Cala a maldita da sua boca

— Não estou com vontade... O que veio fazer aqui Jane, pedir ajuda? Parece que não deixamos bem claro que se você fugisse você teria punição

— deixou

— Por que você é tão teimosa então?

— Eu fiz isso porque o amo

— Sendo que uma hipócrita feito você goste de alguém, não demos uma boa aposta a vocês dois? Os deixando viver? Por que então não deixou do jeito que estava Jane? Os dois estaria vivendo suas vidas normalmente agora, você — disse pisando mais fundo — parece que não percebeu que foi burra o bastante e agora o deixando para morrer, devo confessar que estou adorando fazer isso, vendo você morrer aos poucos e seu namoradinho a te observando pela janela

Olhei para casa e vi William chorando na janela, ele não poderia ver isso, me sinto magoada

— O deixe em paz — pedi

— Não posso tenho que matá-lo também se você não se lembra

— Ele não tem nada haver com essa baboseira toda — falei

— pouco me importo — ele disse pegando em meu pescoço e me levantando no alto — Hoje é meu dia de vingança Jane, hoje é meu dia de mostrar que sou mais forte e esperto que você, que eu que honro nossa família e não você uma vampirinha de quinta categoria.

Fechei meus olhos e senti Caius rir vitoriosamente. Do nada eu cai no chão e vi Caius paralisado em minha frente, depois ele caiu com tudo no chão e vi William atrás dele segurando aquela espada esquisita que estava cheia de sangue,ele veio até a mim e me colocou em seu colo.

— Jane, meu amor está tudo bem?

Eu afirmei, ouvi um grito agudo e era a Athenadora, todos olharam para nós e Caius morto em nossos pés. Ao estranhou ao ver a espada ao lado do corpo dele.

— PAREM! — Gritou Aro — Chega!

Todos pararam e ele foi até mim ficando de pé ao meu lado

— Ela merece viver — disse ele — Como todos aqui, Jane se apaixonou e isso é muito importante, temos que deixar a vida dela assim, eu também fui humano e sei como é amar alguém e Jane quer apenas o bem de William, então proponho uma decisão!

Todos olhavam curiosos e assustados com a mudança de Aro, sendo que ele sempre ajudou

— Vamos deixar ela em paz com o humano

— Mas como assim Aro?E o acordo daquela noite? — perguntou Demetri

— Mudei de idéia — falou Aro

— Mas... —Demetri tentou falar mais foi interrompido

— Nada de mais, está na hora de pararmos com isso — disse e em seguida se ajoelhou entre mim e o William — Se cuide pequena e você também

— Pode deixar — dizemos

Os outros começaram a se desculpar pelos Cullens e Alice foi fazendo fogueira para queimar o que restou de Caius.

— Levanta meu amor — disse William, que me ajudou

— Como você conseguiu matá-lo com essa espada? — perguntei

— Não sei linda, mas isso não importa o importante que chegamos a uma conclusão disto tudo

Trocamos sorrisos e ele me deu um selinho

— JANE! — gritou Heidi e eu corri e abracei ela — Que bom que acabou tudo bem

— Verdade

— Se cuida flor — disse beijando minha testa — Seja feliz, você merece

Eu sorri e voltei a olhar William que veio até minha direção e me deu um abraço me girando em seus braços onde paramos e se beijamos verdadeiramente e depois olhamos para todos, encontrei Leah e meu irmão aos beijos, como Jonathan e Zafrina também, fiquei feliz por isso ter acabado.

Andei junto com William, ate Carlisle e Edward que falavam com Aro.

— Agora eu entendi tudo — disse Carlisle

— Que bom... Jane, William? — anunciou Aro

— estão bem? — perguntou Edward e nós assentimos

— Eu estou aqui me perguntando, como William conseguiu matar Aro com aquela espada — disse Jane

— Verdade Aro como ele conseguiu matá-lo? — perguntou Carlisle

— Bom — começou Aro — Nunca contei isso a ninguém, mas existia outro modo de matar a gente e essa espada é um meio, ela á antiga e ela é concebida a aquele que queria matar por amor e buscaria seu dono para isso que foi William o escolhido, por amar tanto Jane e estar muito preocupada com ela e ela apareceu para ele, e foi por isso que ele conseguiu matar Caius

— Mas como isso é possível? — se perguntou Edward

— Não sei, mas que eu saiba apenas um humano teria o poder desta espada um dia se ele amasse um de nós, Bella não achou, deve ter sido concebido a um homem, por isso que William conseguiu

Olhei para William que estava muito surpreso com o que escutou como eu.

— Por que contou isso somente agora Aro? — perguntei

— Pensei que essa lenda fosse mentira, até ver William atacar Caius e o matando com facilidade — me respondeu

— tiveste sorte William — murmurou Edward

Olhamos para todos que agora sorriam

— Vamos embora, me desculpe por tudo — anunciou Aro

Eles sumiram floresta a fora, abracei William por estar tudo bem.

***

Se passaram alguns dias, todos que tinham chamado para uma batalha foram de volta para sua rotina em suas casas, fiquei muito próximo de Rosalie, ela era como uma mãe para mim como Alice também que era tudo de bom, Zafrina e Jonathan estavam namorando, parece que ele está conseguindo ficar com uma única mulher na vida agora. Alec e Leah parecem viver um conto de fadas como Alice descreve, passo o tempo mais tranqüilo agora em saber que ninguém está mais me caçando, eu e o William estamos muitos felizes com isso ter acabado tudo.

Estávamos todos reunidos na sala por pedido de Alice que parecia muito empolgada.

— Bom tenho um comunicado — disse ela — Como todos são uma família nesta casa e simplesmente cresceu agora, eu sempre quis ter um filho, mas como sou vampira não posso ter e então queria fazer um pedido, Alec você aceita ser meu filho adotivo?

Todos ficaram surpresos, ele sorriu, o que Alec mais queria era ter pais novamente

— Sim

Nós aplaudimos e Alice o abraçou muito carinhosa

— Bem vinda à família Alec Cullen Hale — disse ela

— Obrigado

— E eu também quero pedir, para que mais uma se junte a nós — falou Rose — Jane, aceita ser minha filhinha adotiva?

— Junto comigo seu pai? — falou Emmet

Eu me larguei do abraço de William e os abracei fortemente

— Claro

Todos aplaudiram e eu sorri, eu estava muito feliz e emocionada por ter um pai e uma mãe.

— Agora vocês são um Cullen — disse Esme

— São da nossa família agora — falou carlisle

Olhei para todos e sorri

— Obrigada por tudo, obrigada por me aceitarem e por acreditarem em mim, eu me sinto muito emocionada que fico até sem palavras para dizer o que se passa em minha mente, em saber que vocês são os vampiros mais perfeitos que conheço, os mais gentis e mais humanos que vi, eu juro que um dia recompenso por tudo que vocês estão fazendo para gente. Agradeço mais uma vez, pois vocês são as coisas mais verdadeiras que está me acontecendo agora

Eles sorriram como se entendessem o que eu passava. Eu agradeço aos Cullens por tudo e por ter me tornado uma deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?