AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 18: Em Paz

Alguns dias depois...
Estou feliz por estar realmente livre finalmente algo que eu realmente quis aconteceu, estou finalmente com quem eu amo e sem nenhum perigo. William conversou com sua chefe sobre meu ensaio e por sorte não foi demitido como Jonathan também não, agora ele está muito envolvido com Zafrina e acho isso espetacular, pelo menos deixou de ser mulherengo. Minha vida está sendo muito simples agora, passei a viver com os Cullens já que fui adotada, irei freqüentar o colégio como todos e eu nunca fui em um, estou sentindo liberdade correr por minhas veias depois de séculos. Agora estou deitada sobre uma grama fresca olhando para o céu cheio de nuvens. William, Nessie e Jonathan estão brincando no lago aqui perto. Ainda não estou acreditando que estou vivendo essa vida mais aberta.
Levantei do chão e vi Nessie nas costas de William correndo com ele.
— Olha eu Jane! — gritou ela
— Estou vendo — falei.Andei até eles e os empurrei dentro do lago, eles me xingaram, mas começamos uma guerra de água.
***
Voltamos para casa ensopados. Quero ver quando minha mãe (rose) me ver assim.
— Chegamos! — avisei
— Vocês não entram molhados não! — gritou Bella e logo jogou quatro toalhas — Se sequem!
Rimos e se enxugamos. Entramos na casa e corremos para nossos quartos para trocar de roupa, eu tinha um novo quarto para mim, era muito bonito e aconchegante e William sempre dormia ali quando tinha vinha me ver.
— Pensando muito em dona Jane — murmurou ele no meu ouvido quando agarrou minha cintura
— Estou apenas feliz de ter essa nova vida — contei me virando para ele e depositei um beijo gentil em seus lábios, toquei em seus braços musculosos e como sou safada comecei a desabotoar sua camisa, ainda aos beijos ele abaixou a alça do meu vestido apenas me deixando de lingerie, o deitei na cama e beijei seu pescoço onde aquele doce sangue circulava.
— Vocês não se enjoam não? — escutei a voz atrás da porta do meu papis (Emmet)
— Não Pai — respondi
— Cuidado em, você pode ter filhos — avisou. Eu me levantei já colocando outro vestido e William ria
— Vampiros não têm filhos pai
— Você não sabe — disse — Pensamos que a Bella também não teria, e olha ai!
— Mais ela era uma humana e então eu não tenho perigo — falei abrindo a porta para ele — E não fale nada mais ta bem
— Você quem manda — falou sorrindo e saiu
— Jane! — chamou Nessie
— Sim pequena
— Vamos fazer aula de Balé? — perguntou
— Mas é claro, vi que já está com a roupa e as sapatilhas, eu vou pegar as minhas e me espere lá na sala
Ela assentiu e se foi. Entrei no quarto novamente e William me olhava.
— Vai dançar?
— Sim, quer vir?
— Não, tenho uma coisa a fazer
— Ok então — fui até ele e beijei seu rosto — Te amo
— Eu também — respondeu
Menos de um segundo eu estava na sala, minha mãe estava no piano.
— Não sabia que teríamos convidada — comentei
— Nessie me implorou para tocar para vocês e não tive mínima escolha — falou e nós rimos.
— Eu queria que o Jacob estivesse aqui, mas parece que ele ainda não está satisfeito de ter Jane aqui em casa — Nessie comentou triste
— Vai ficar tudo bem — confortei colocando minhas mãos em seu ombro e me apoiei na ponta do dedo — Como já te ensinei os passos, vamos dançar “Song from a secret garden”
http://www.youtube.com/watch?v=jFMyNeEdb4U
Rosalie começou a tocar nos passos lentos fiquei observando ela dançar feito um cisne pela sala, eu a segui lentamente atrás dela dançando no mesmo sentido. Depois que terminamos Rosalie bateu palmas e agradecemos.
— Vocês estavam lindas — falou ela
— Obrigada
De noite...
Todos estavam reunidos do lado de fora da casa, havia uma enorme fogueira no centro, estávamos todos reunidos, os lobos também estavam por incrível que pareça. William estava quieto do meu lado, parecia nervoso ou algo do tipo. Está noite Renesmee, viu Jacob e não se desgrudavam mais, estava pelo menos feliz com ela. Abracei o braço de William enquanto os outros conversavam de várias coisas, os lobos assava salsichas no fogo e comiam tudo de uma vez, eu ria disso.
Alice veio da casa sorridente trazendo um violino e claro todos olharam para ela e o violino.
— Alice, o que é isso? — perguntou Jasper
— Um violino
— Sabemos que é um violino — falou Seth — Mas quem vai tocar?
— Eu!
— deis de quando você toca Alice? — perguntou carlisle
— Ah algum tempo
— Há então era esse o problema de você não estar muito em casa — observou Bella
— Então esse era o segredo que você escondia de mim — falou Jasper já perto dela e ela concordou— O que minha princesa irá tocar?
— Fairytale do Alexander Rybak — respondeu já colocando em posição o violino. — É dançante!
http://www.youtube.com/watch?v=sgH3TUXsH5I
Todos olharam para ela, que começou a tocar e cantar, a música era mesmo muito legal, puxei William para dançar, como os outros também.

Years ago, when I was younger,I kinda liked a girl I knew.She was mine, and we were sweetheartsThat was then, but then it's true
I'm in love with a fairytale,even know it hurts‘Cause I don't care if I lose my mindI'm already cursed.
Every day we started fighting,every night we fell in loveNo one else could make me sadder,but no one else could lift me high above
I don't know what I was doing,when suddenly, we fell apartNowadays, I cannot find herBut when I do, we'll get a brand new start
I'm in love with a fairytale,even though it hurts‘Cause I don't care if I lose my mindI'm already cursed
She's a fairytaleYeah…Even know it hurtsBut I don't care if I lose my mindI'm already cursed


Todos aplaudiram a perfomance de Alice.
— Nunca imaginei que você cantava assim minha pequena — falou Esme abraçando ela feito um urso.
— Está de parabéns mesmo minha fadinha — falou Nessie abraçando ela — Sabia que você tinha outro talento do que só falar de moda
— Pelo menos — brincou Edward e todos riram claro Alice fez um bicão e ele a abraçou a levando no ar — Você toca bem minha anã de jardim.
Todos riram. William se aproximou dela e pediu o violino. Não vai me dizer que ele também toca! Ele preparou certinho, é ele toca e nunca me disse nada, se aproximou de mim começando a tocar e cantar, e que voz aquela, muito linda.
http://www.youtube.com/watch?v=Ci1nCuybP4U
If You Were Gone
If you were gone the moon would lose it's brightnessWithout your smile the finch will sing no moreAnd once in a while some waves would said with sadnessRemember to lovers walking by the shore
If you were gone the days would all be pointlessAnd in the night i'll sing the song so blueA song about spring and every happy momentWhen i had all the time along with you
But you are here and nothing could be betterSo take my hand and stay with me to darkAnd will the wind is playing with your sweaterI can't imagine life if you were gone...
If you were gone the world would lose it's meaningWithout your love how could i smile againAnd though the sun would always keep on shiningI'd never shine without my dearest friend
But you are here and nothing could be betterSo take my hand and stay with me to darkAnd will the wind is playing with your sweaterI can't imagine life if you were gone...

Minha vida sem você(Tradução)
Sem você, a lua perderia seu brilho
Sem seu sorriso, o tentilhão não iria mais cantar
E de vez em quando, as ondas do mar diriam com tristeza
Lembrando os amantes caminhando pela praia

Sem você, todos os dias seriam inúteis
E à noite eu cantaria a canção tão triste
Uma canção sobre primavera, e cada momento feliz
Quando eu tinha todo o tempo do mundo ao seu lado

Mas você está aqui e nada poderia ser melhor
Então pegue minha mão e fique comigo até o amanhecer
E enquanto o vento brinca com seu suéter
Eu não consigo imaginar minha vida sem você

Sem você, o mundo perderia o significado
Sem seu amor, como eu poderia sorrir novamente?
E mesmo que o sol continue sempre brilhando
Eu nunca brilharia sem minha querida amiga

Mas você está aqui e nada poderia ser melhor
Então pegue minha mão e fique comigo até o amanhecer
E enquanto o vento brinca com seu suéter
Eu não consigo imaginar minha vida sem você...


Ele se ajoelhou em minha frente ainda tocando a parte final, e me olhou nos olhos.
— Jane, quero ter você comigo para sempre, acho que devemos ser mais do que isso, mas do que namorados — ele colocou com cuidado o violino em cima do banco e pegou minha mão com cuidado, tirando do bolso um anel lindo — Jane, aceita casar comigo?
Eu o abracei com tudo, o beijando a emoção era tanta.
— Claro, meu amor. CLARO!
Todos aplaudiram, continuei abraçada com ela. Foi à coisa mais linda que já me aconteceu na vida, me casar, com a pessoa que mais amo na vida. Cada foi nos parabenizando.
— Haaa quero muito fazer o casamento de vocês! — falou Alice saltitante
— Poderá fazer Alice, minha madrinha de casamento — falei e ela me abraçou
— Obrigada! Vou fazer ficar sua cara! Você irá ver!
Sorri esperançosa, novamente abracei William e o beijei
— Obrigada por fazer essa declaração linda, te amo — falei sorrindo e ele me beijou.
— Vou te fazer, ser a vampira mais feliz do mundo
***
No dia do casamento...
Alice e Rosalie ficaram responsáveis pelo meu casamento, resolvemos fazer em Volterra, pois eles ainda eram minha família como também tem a família do William. Escolhi três madrinhas, Alice, Nessie e Heide, os padrinhos é Jasper, Jonathan e Jacob sim Jacob! Depois de três meses se falamos e viramos amigos SÉRIO! Eu estava ansiosa, pois quero muito descer as escadas do castelo onde vive anos e me declarar mulher de William. Eu usava um modelo de vestido de noiva lindo que a própria Alice escolheu e devo confessar que ela escolheu super bem.
Vestido:http://imagem.vilamulher.com.br/temp/exponoiva-vestido-240408.jpgMadrinhas: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHo6shcOAyRomqceSMRVV6-eHtfoVKBAsuPTkEB70y6e1DiAkGf1kKfbuIFA2vdarC1DDuILW-BnEJtsEtjm7xQ_ZR2DHeiSl9M-P2txHp2HRo2MFvxpo1nluJ84dfmibdV_AE9nHX3eI9/s400/vestido+madrinha+vermelho.jpgAnel de noivado: http://tipdeck.com/wp-content/uploads/2009/12/Design-Your-Own-Engagement-Ring-.jpg
Eu estava esperando à hora, às madrinhas estava de vestido vermelho sangue os homens de terno. Só queria ver meu William, meu amor, meu marido. Fizemos uma promessa que depois da lua de mel nossa, eu irei transformá-lo em um de nós, eu não queria, mas eu sei que depois que ele envelhecer e morrer ficarei sem ele, repensei mil vezes até que aceitei esse acordo.
http://www.youtube.com/watch?v=UcXXpssBFVM
— Querida está na hora — falou minha mãe, sai do quarto e ela desceu as escadas em direção ao piano, olhei de cima um monte de pessoas normais, vampiros, lobisomens esperando eu descer as escadas. O piano estava no altar e Alice estava ao lado de minha mãe com o violino. Meu pai Emmet ofereceu o braço e eu sorri, devagarzinho fui descendo as escadas, todos se levantaram e ficaram olhando minha entrada, eu sorria muito, queria poder sair correndo e agarrar William, mas me controlei, encontrei pessoas chorarem, minha mãe no piano soltava de um tipo de choros que os vampiros fazem, ao ficar em frente a todos vi William lindo me esperando, aqueles olhos azuis eram tão lindos. Quando cheguei até ele dei um beijo em meu pai e ficamos de frente ao padre.
O padre começou a fazer o casamento, olhei para William e ele murmurou “Eu te amo”, eu fiz o mesmo. O casamento quando chegou à parte de eu aceito, eu queria chorar, mas como vampiros não choram não pude.
— ...E eu os declaro William e Jane marido e mulher, Pode beijar a noiva
Ele se aproximou de mim lentamente encostou seus lábios aos meus. Todos aplaudiram e eu o abracei.
— Tenho você para sempre — murmurei
— Finalmente
Saímos de lá e fomos para atrás do castelo onde morávamos que era enorme onde iria ter a festa. Cumprimentei todos que estavam presentes junto com William, até acabar.
— Até que fim um momento só para nós — falou ele agarrando minha cintura — Você está divina
— E você está parecendo um príncipe
— E eu sou minha princesa — ele me girou e me beijou
— Hora da valsa! — disse Bella — Está na hora de vocês trocarem de roupa, pois todos vão se surpreender com a dança de vocês
Eu e William treinamos durantes o três meses de noivado ballet no gelo, todos devem se perguntar o que é a enorme pista no centro tinha uma orquestra e tanta lá, espero que todos gostem da nossa valsa diferente. Eu e ele fomos trocar de roupas,ouvimos eles anunciando para todos ficarem perto da pista de gelo pois haveria uma valsa do noivos, Alice minha querida iria tocar violino na orquestra, com a música mais linda do cinema.
Entramos na pista de Gelo aos aplausos e começamos a dançar
Assistem: http://www.youtube.com/watch?v=3kxw7vx5l0w&feature=related
Todos aplaudiram e eu e ele agradecemos, pelo menos deu tudo certo e ele não se machucou, saímos tirando os patins e se beijamos.
— Te amo
— Te amo, I Love You, Ich liebe dich, Je t'aime,Te quiero,Ti amo — falei nas línguas português, inglês, alemão, francês, espanhol e italiano.
— Não precisa dizer em todas essas línguas, eu sei que o que vocÊ me ama — comentou ele rindo
— Bom saber
Se beijamos loucamente.Esse amor vai durar durante dias, meses, anos e muitos, muitos séculos.

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?