AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 43: Lembranças

Acordei de péssimo humor, tomei um banho e coloquei uma roupa bem quentinha. Apesar de Edward não se lembrar de mim, só o fato dele estar dormindo, no mesmo corredor que eu, era reconfortante. Preparei um café da manha maravilhoso e o deixei posto. Logo depois subi para ver se ele já tinha acordado, bati na porta e ouvi sua voz rouca.

- Pode entrar.

Abri a porta lentamente e dei de cara com ele, com a mão na cabeça, fazendo cara de sonho, sentado na cama.

- Bom dia! Vim ver como você estava.
- Pode trazer uma roupa para mim?
- Claro.

Fui até o nosso quarto e peguei uma roupa bem quentinha para ele. Voltei para quarto e entreguei as roupas.

- Por que minha cabeça está doendo?
- Você já tomou seu remédio?
- Não.
Peguei o remédio junto com o copo de água que estava no criado mudo do quarto e entreguei a ele. Edward levantou com um pouco de dificuldade e eu o ajudei a andar até o banheiro.

- Irei te esperar para descer, ou quer que eu traga seu café aqui?
- Não quero ficar te dando trabalho, Bella.
- Não tem problema algum, sério – eu disse.

Ele pareceu se sentir culpado com tudo aquilo, mas entrou no banheiro, aguardei alguns minutos e logo depois ele saiu de lá, com o cabelo molhado. Tinha me esquecido de como o seu cheiro era maravilhoso. Descemos a escada devagar e seguimos até a cozinha.

- Nossa, você fez tudo isso sozinha?
- Fiz sim.
- Poxa.
- Faço isso todas as manhãs, quando você acorda e vai trabalhar... Bem, deixe pra lá e vamos tomar café, ok?

Tomamos o café em silêncio, conversamos sobre a comida, papo chato, eu sei, mas eu não poderia falar nada que ele não quisesse ouvir agora. Tentava não deixar a dor me vencer a todo momento, sempre focada nele e no que ele dizia, absorvendo todas as informações possíveis. Fomos para a sala e eu liguei a TV.

- Estarei no escritório, lendo, se precisar de alguma coisa é só me chamar – eu disse.
- Bella, fique, quero conversar com você.
- Tudo bem.

Ele me olhava duvidoso, sem saber se me falava o que tinha pra falar ou não. Me sentei ao seu lado e me encolhi, esperando-o.

- Me conte tudo, desde onde parou ontem. Sei que não queria ouvir isso antes, mas pensei muito sobre o assunto essa noite, e se isso for realmente verdade, eu quero saber, não me esconda nada, ok?
- Bom... – suspirei. – você tem certeza?
- Absoluta... Então eu fui para Londres, e aí?

Dei um sorriso e olhei para ele.

- Eu entrei em uma depressão profunda, não sabia o que fazer da minha vida, perdi o meu chão, então, descobri que estava grávida, fui atrás de você, cheguei lá e você nem acreditou, me recebeu de braços abertos, se ajoelhou diante de mim, pedindo perdão, tivemos uma noite de amor maravilhosa...
- Você ficou grávida? – ele perguntou boquiaberto.
- Fiquei sim – respondi sorrindo.
- Mas e o bebê...
- Eu perdi, a mulher que era sua chefe no hospital de Londres, me bateu, fiz um aborto, espontâneo, sofremos muito.
- Deus...
- Quer que eu continue?
- Ah sim, por favor.
- Então, voltamos para NY, vivemos muito bem, bem demais até... Fazíamos amor todos os dias, só pra constar e alimentar mais seu ego – disse risonha.
- UAU! Fico feliz por saber disso... – nós dois rimos - Mas e aí?
- Você me pediu em casamento. Eu aceitei. Foi tudo muito louco, Alice quis organizar tudo. E acho que não há dia mais perfeito do que o dia que nos casamos, fizemos juras de amor eterno, eu jurei te amar, te respeitar e cuidar de você para sempre, e é por isso que estou aqui, agora, cuidando de você. Bom, e quando nos mudamos pra cá, nossa, foi loucura total. Você chegava todos os dais do hospital empolgado, fazíamos amor e todos os cômodos da casa, era louco demais. Enfim, Rosalie e Emmett se casaram, Alice esta grávida, Rosalie também e estamos aqui.
- NOSSA!
- Confuso, eu sei.
- Eu não queria te magoar o tanto que estou te magoando, só que é difícil pra mim, por favor, tente me entender. Você esta me contando tudo isso, coisas para serem lembradas, e dentro da minha cabeça não há nada a não ser um vazio enorme.
- Eu te entendo, e é por isso que vou continuar lutando para você se lembrar de tudo, de cada momento, de cada detalhe. De cada suspiro, de cada palavra, de casa gemido, de cada passo que demos juntos, porque eu confio em tudo que sinto.

Ele sorriu e me olhou, suspirando. Com calma levei minhas mãos até sua face e fechei os olhos, apenas sentindo a sua textura, como eu amava aquela pele, aquele homem...

>PDV Edward

Tudo o que Bella me disse me pareceu mais que sincero, fiquei surpreso comigo mesmo por não me lembrar de todo esse amor que tínhamos. O estranho, ou talvez não, era que quando ela saia de perto, eu me sentia incompleto, mas quando ela voltava eu ficava alegre, parecia que tudo estava em seu devido lugar. Depois de tudo que ela me disse, de todo o amor que eu tinha absoluta certeza que ela sentia por mim, vi que era hora de ajudar um pouco. Já era noite e estamos nos preparando para dormir. Ela estava em silencio, no quarto, enquanto eu estava parado, de frente para a porta, sem saber se entrava ou não. Quando ia bater, Bella abriu. Usava uma camisola de seda branca, com um robe por cima, cabelos presos e usava um óculos também.

- Edward!
- Eu ia bater.
- Está precisando de alguma coisa?
- Eu posso entrar?
- O quarto é seu.

Entrei e ela fechou a porta atrás de mim.

- Sente-se.

Sentei-me e Bella se sentou ao meu lado, como se estivesse esperando que eu falasse algo. Tomei coragem e disse:

- Eu quero que tudo volte a ser como antes, nossa vida, nosso amor... Enfim, tudo. Mas como eu não me lembro de nada, isso acaba ficando meio que impossível, então vou tentar ajudar ao máximo, começando por voltar a dormir aqui com você, isso, se você quiser minha companhia, é claro – soltei tudo de uma vez.
- Nada me faria mais feliz. – ela disse, tirando os óculos e os pondo em cima da cama – É sua, pode dormir do lado que quiser.

Deitei-me ao lado direito e ela ficou me observando, sorrindo.

- Que foi?
- Você sempre gostou de dormir ao lado direito quando estava comigo. Dizia que assim você se sentia no controle, porque o lado direito é o lado certo, eu nunca vi nexo nisso, mas para mim tudo estava ótimo, desde que você estivesse por perto.
- Eu era tão bobo assim?
- Bobo não – ela disse se deitando e se cobrindo com o mesmo edredom que o meu – você era apaixonado.

Ficamos de frente, um para o outro, nos encarando, totalmente envolvidos pelo olhar. Bella estava fazendo o meu mundo parar, acendendo um desejo que jamais havia sentido por alguém, era algo inédito, e aquilo me surpreendia. Peguei sua mão e beijei, ela ficou surpresa, mas não hesitou. Se levantou e veio até mim, beijando minha testa.

- Boa noite! – ela exclamou.
- Para você também.
- Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, é só falar meu nome, eu estarei sempre aqui.

Não respondi apenas me deixei levar por aquelas emoções de vê-la me cobrindo e depois se colocando embaixo do edredom, sentir o seu corpo tão perto do meu me causava arrepios. Segurei forte sua mão e ela fez o mesmo, me encarando, era como se conversássemos apenas com os nossos olhares.

***
I Will Always Love You – Whitney Houston:
http://www.youtube.com/watch?v=nPHCThqqt0s

If I should stay(Se eu ficasse)
I would only be in your way.(Eu apenas estaria em seu caminho)
So I'll go but I know(Então eu vou, mas eu sei)
I'll think of you every step of the way(Que Eu pensarei em você a cada passo do caminho)And I will always love you.(E eu sempre amarei você)
I will always love you.(Sempre amarei você)You, My Darling you(Você meu querido, você)Bitter sweet memories,(Doces Lembranças)
That is all I'm taking with me.(É tudo que estou levando comigo)
so goodbye,(Portanto, adeus)
please don't cry.(Por favor, não chore)
We both know I'm not what you, you need.(Porque nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa...)And I will always love you.
(Mas eu sempre amarei você)
I will always love you.(Sempre amarei você)
I hope life treats you kind(Eu espero que a vida te trate bem)
And I hope you'll have, All you dreamed of.(E espero que você tenha tudo que sonhou)
And I do wish you joy, And happiness.(E desejo, pra você prazer e felicidade)
But above all this, I wish you love.(Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor)And I will always love you.(E eu sempre amarei você)
I will always love you(Eu sempre amarei você)
I will always love you... (Eu, eu sempre amarei você)

***



Acabei adormecendo, segurando forte sua mão, para mim, aquela era uma boa forma de me sentir seguro, já que agora eu me sentia indefeso, necessitado de cada peça chave para poder dar continuidade e sentido a minha vida, eu tinha certeza que iria precisar de Bella para me ajudar nisso.

[...]

Abri os olhos lentamente e vi que estava na mesma posição em que havia dormido. Me sentei devagar e olhei para o relógio, que marcava 9:30 da manha, nossa, porque eu tinha dormido tanto? Só poderia ser o efeito do remédio. No criado mudo tinha um remédio, junto com um copo de água e um bilhete.

Bom Dia! Provavelmente deve estar acordando agora, então, por favor, tome seu remédio.
Tive que sair para fazer algumas compras para casa, coisas básicas, procuro não demorar.
Fique bem.
B. C.
Tomei o remédio assim como ela me pediu e tomei um banho, hoje eu me sentia melhor, não havia tonteiras e apenas os machucados que estavam se curando aos poucos doíam. Deixei as gotas de água escorrerem pela minha face, enquanto tentava esclarecer tudo na minha mente. Minha cabeça rodou, e eu me encostei na parede fria, para ver se passava, quando vozes começaram e ecoar pela minha cabeça, como já tinha acontecido alguma vezes após o acidente.

Dessa vez não era apenas vozes, havia imagens. Eu e Bella estávamos em um restaurante luxuoso, ela estava linda, totalmente maquiada e vestida adequadamente para o local, ela sorria para mim, encantada.

- Então, o que achou?
- É lindo. Ainda fico fascinada na sua praticidade para escolher coisas para mim...
- Estamos juntos a um bom tempo e alem do mais, um marido que não conhece a esposa não é um bom marido.

E simplesmente se foi, mas uma vez, me deixando zonzo e sem entender nada. Agora eu tinha certeza que das poucas lembranças que eu havia tido, todas eram momentos que tive com Bella, momentos importantes e felizes, que ficaram marcados e que meu subconsciente guardou.

>PDV Bella

Comprei tudo que tinha de comprar e voltei para casa, hoje era um típico dia de inverno, neve, carro agarrando e deslizando, crianças brincando de guerra de bola de neve nos quintais... Sim, eu poderia dizer que eu tinha acordado feliz. A iniciativa que Edward teve na noite passada já tinha sido um grande passo.

Peguei as sacolas do mercado e entrei dentro de casa com dificuldade, me deparando com uma cena engraçada. Jake lambendo o rosto de Edward, não teve como segurar, tive que rir.

- Ah, oi. – ele disse – quer ajuda?
- Agradeceria. – respondi.

Ele veio até mim e pegou duas sacolas, lavando até a cozinha, vi que ele aparentava estar bem melhor do que nos dois dias anteriores, mais forte, mais saudável, fiquei feliz por vê-lo assim.

- Acordou bem hoje, não é? – perguntei.
- Sim, disposto.
- Que bom.
- Bella, queria te fazer uma pergunta.
- Claro, o que foi?
- Nós estivemos em algum restaurante luxuoso, do qual você gostou muito?
- Apenas nós dois?
- Sim.
- Estivemos, em Paris, na nossa lua de mel, o lugar era perfeito – comecei a desempacotar as compras e continue falando – eu tinha amado, lembro-me que até te disse, que você conhecia meu gosto perfeitamente.

Ele ficou em silencio e depois deu um sorriso, como se tivesse vencido uma batalha contra ele mesmo. Foi muito rápido, só sei que do nada Edward me abraçou apertado, fiquem sem saber o que fazer no inicio, mas depois minhas mãos foram até seus cabelos e fiz um carinho ali, reconfortando-o.

- Posso saber o motivo desse surto? – perguntei ainda abraçada com ele.
- Depois conversamos sobre isso, ok?
- Você quem sabe.

Continue desembrulhando as compras e ele me ajudou, todo sorridente. Eu sabia que tinha alguma coisa ali que ele não queria me contar, mas também não procurei querer saber, o que importava era que ele havia ficado feliz e tinha mudado o comportamento comigo.

[...] 3 semana depois.

Agora estávamos no lado de fora da casa, totalmente cobertos por casacos e cachecóis, construindo um boneco de neve. Infantil, eu sei, mas tudo que eu fazia junto com ele já era um motivo para alegria. Cansada me joguei na neve e fiz um anjo com meus braços e minhas pernas.

- Já esta cansada? – ele disse, de pé, em minha frente.
- Estou sim.
- Larga de ser mole.
- Estou boba com você. Cheio de machucado e mancha roxa e esta ai, de pé, sem reclamar.
- Eu sou o super homem.
- Atá, então eu sou a mulher maravilha.
- E para você ficar sabendo, meus machucados já se cicatrizaram, é claro que algumas partes do meu corpo ainda doem, mas...
- Sem mas, me ajuda a levantar vai...

Ele riu de mim e me ajudou a levantar. Estávamos tendo uma convivência boa e feliz.
Entramos e tiramos todos aqueles casacos, nos jogamos no sofá, exaustos por causa do dia cansativo e começamos a rir.

- De que estamos rindo mesmo? – ele perguntou.
- To procurando o motivo também.

Edward do nada parou de rir e ficou com uma expressão vazia, como se estivesse em um mundo totalmente diferente do que eu estava.

>PDV Edward

Três semanas havia se passado e nada de outras lembranças virem, eu estava impaciente, eu queria saber de tudo, no meu ponto de vista. Estava rindo com Bella no sofá, quando minha mente parou, tudo ficou escuro e comecei a ver imagens e escutar vozes em minha cabeça.

Estava na sala do meu antigo apartamento e com... Bella. Esta estava emocionada com algo, então percebi que a sala estava toda decorada para um jantar romântico, Bella me olhou segurando uma pulseira e disse:

- Edward, é lindo. Aposto que tem um significado.
- Tem sim.

Coloquei a pulseira em seu pulso e logo depois tomei seu braço e segurei em um pingente em forma de frigideira.

- Bom, essa frigideira esta aqui porque eu não conheço ninguém que consiga rodar panquecas tão bem quanto você. A flor significa delicadeza. Porque você é a pessoa mais delicada que eu já conheci. A torre Eiffel é porque nós dois sonhamos em ir para Paris juntos. A nuvem significa o sonho, porque minha vida é um sonho com você. E o coração é o meu, que agora é seu.

Bella me abraçou apertado, chorando.

- É tudo tão perfeito. Eu te amo Edward Cullen.

E num disparo tudo voltou. Agora eu estava novamente na sala, com Bella ao meu lado, me olhando preocupada. Aquela havia sido uma lembrança, eu tinha certeza. Peguei o pulso direito de Bella e levantei sua blusa de frio, vendo ali a pulseira da minha lembrança.

- Edward, me conte o que esta acontecendo?
- Eu me lembrei de algumas coisas...
- Como assim? Por favor, me conte tudo. – agora ela me olhava com suplica.
- Eu estava te dando essa pulseira, estava falando os significados dos pingentes.

Lagrimas escorreram dos olhos de Bella, era uma mistura que felicidade com empolgação, eu não conseguia identificar. Ela me abraçou forte e depois me soltou, voltando a me olhar.

- Eu sou sua, eternamente. – ela disse segurando meu rosto com suas mãos macias.
- Eu prometo me lembrar de tudo e não te fazer sofrer, nunca mais.

Nos abraçamos e ficamos assim, abraçados, nos consolando, em uma comemoração interna. Não consegui conter minhas lagrimas na frente dela, que me olhou terna e beijou meus olhos.

- Eu sei que vai meu amor, eu sei que vai.

***
Circles – Colbie Caillat: http://www.youtube.com/watch?v=zvzBzb4OYJE

Letra traduzida:

CírculosEu estava correndo em círculosera só uma questão de tempoantes de eu me achar afundando em mentiras problemáticasestava encarando o que eu tinha visto havia muito tempoComo me libertei?Como eu limpei minha mente?Refrão:Essa sensação apenas melhora a cada instantetão linda na minha frente que eu mal posso acreditarem meus olhoseu sei disso, sigo em frente, o tempo está ao meu ladoEstou livre do círculonão haverá arrependimentos dessa vezEu estava me escondendo em lugares que eu sabia queninguém me encontrariaAté que eu me encontrei girando para trásestava encarando o que eu tinha visto havia muito tempoEu tive que me libertarEu tive que limpar minha menteEssa sensação apenas melhora a cada instantetão linda na minha frente que eu mal posso acreditarem meus olhoseu sei disso, sigo em frente, o tempo está ao meu ladoEstou livre do círculonão haverá arrependimentos dessa vezTempos difíceis que eu gostaria de esquecerTanta coisa eu guardei dentro de mimDeus deixou isso sairDemorou um tempo para encontrarmas agora estou aqui e não posso negar

***


Bella me soltou e sorriu, secando as lagrimas.

- Desculpe, mas eu sempre fui chorona mesmo.
- Chorar é bom, eu gosto. – disse à ela.
- Bom, eu vou subir, tenho que preparar uma aula, Já que só tenho mais uma semana de licença.
- Claro, não quero te incomodar. Vou ligar para o Emmett também, para tomarmos um café.
- Faça isso, mas por favor, tome apenas o café, nada de bebidas alcoólicas.
- Hei, eu perdi um pouco da memória mais ainda sou um médico.

Ela deu uma gargalhada tão gostosa que me fez lembrar de uma das lembranças que tive a um tempo atrás.(N/A: No capitulo Desafios de uma reconquista)

Peguei o telefone e disquei o numero do apartamento do casal, Rosalie atendeu:

- Alo?
- Rosalie, é Edward!
- Olá Edward, como você esta?
- Estou bem e você?
- Eu estou bem, tirando as babaquices do seu amigo...
- Ele esta por ai?
- Esta sim, irei chamá-lo.

...

Segundos depois, senti o telefone ser pego e a voz máscula de Emmet aparecer.

- Fala ai cara. Você sumiu.
- Pô cara, você sabe né, não estou num momento de ficar... hãm... aparecendo.
- Te entendo, mas então, ta mandando o que?
- Ta afim de tomar um café com seu melhor amigo?
- Só se for agora. Nos vemos onde?
- Starbucks?
- Pode ser. Em 20 min.
- Otimo!

Peguei apenas o casaco e as luvas, avisei Bella de que estava saindo e fui a pé mesmo, já que as ruas era gelo puro, quase impossível andar de carro. Cheguei no Starbucks e peguei uma mesa perto da lareira acesa que havia ali, logo depois vi Emmett entrando, com aquele touca branca na cabeça e se aproximando de mim.

Nos cumprimentamos e começamos um papo animado. Ele me contou que sua vida de casado estava indo muito bem, estava acompanhando todo o processo da gravidez de Rosalie e que estava muito feliz.

- Mais me diz de você. – ele disse.
- Devagar, mas indo.
- Como esta sendo sua convivência com Bella?
- Estamos nos dando muito bem, ela é gentil, carinhosa e muito paciente. Esta sempre sorrindo para mim, mas eu sei que esta sofrendo, eu simplesmente não sei o que fazer. Hoje eu tive algumas recordações na frente dela e ela chorou quando eu contei, sei que foi de emoção, mas mesmo assim, ela sofre e isso dói em mim. Queria poder me lembrar, queria pode corresponder ao amor dela, amá-la da mesma forma como ela me ama, ou até mais...
- Isso não deve estar sendo nada fácil mesmo, posso imaginar. Mas, você não sente nada por ela? Nada?
- Claro que sinto Emmett, eu a adoro, ela me faz bem, me faz feliz, só que simplesmente não posso dar falsas esperanças e fazê-la sofrer mais. Quero concretizar tudo sabe... Estou me esforçando o maximo para me lembrar das coisas que vivemos, porque parece que a cada lembrança que tenho, mais me sinto próximo dela, melhor, do coração dela.
- Cara, isso foi profundo. – nós dois rimos – Mas eu sei que você vai conseguir, confia em mim, Bella esta lidando muito bem com isso, Rosalie tem ligado bastante para ela...
- Eu sei... Eu vou conseguir. Mais mudando de assunto, você tem que me falar qual foi o resultado da final do campeonato.
- Cara, você nem lembra né? Pois então, foi clássico, Red Sox X Yankees, foi algo único.
- Me conte com detalhes – pedi, dando uma golada no café que o garçom tinha trago à minutos atrás.

Conversamos muito e umas duas horas se passaram, achei melhor voltar para casa, já que estava escurecendo e eu estava pouco agasalhado e sim, o frio estava extremamente cruel. Continue andando a caminho de casa e meus olhos se cegaram, eu já sabia o que era isso, estava me acostumando, lembranças. Me joguei na calçada cheia de neve e deixei vir.

***
Apologize – Timbaland feat. One Republic: http://www.youtube.com/watch?v=ePyRrb2-fzs

Letra traduzida:

Eu estou me segurando na sua cordaEstou a 10 pés do soloE eu estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não consigo emitir um somVocê diz que precisa de mimDepois você me derruba, mas esperaVocê diz que sente muitoNão imaginava que eu me viraria e diria...Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demaisEu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demaisEu me arriscaria outra vez, levaria a culpa,Levaria um tiro por vocêE eu preciso de você como um coração precisa de uma batidaMas não é novidade - yeahEu te amei com um vermelho fogoAgora está se tornando azul, e você diz..."Eu sinto muito" como um anjoO céu me fez pensar que era vocêMas eu receio...Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demaisEu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demaisÉ tarde demais para se desculpar, é tarde demaisEu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde demaisEu disse que é tarde demais para se desculpar, yeahEu disse que é tarde demais para se desculpar, yeahEu estou me segurando na sua cordaEstou a 10 pés...do solo

***

Eu estava segurando malas e Bella estava sentada em um sofá, chorando. Parecia que havia um tigre dentro de mim, querendo ser libertado, eu queria gritar, eu queria chorar, mas por orgulho eu não fazia isso.

- Aonde você vai? – ela perguntou, chorosa.
- Para um hotel. Vou passar em Forks antes de ir.
- Quando é a viajem?
- Daqui a uma semana.

Bella começou a chorar desesperadamente por impulso larguei minhas malas e fui correndo abraçá-la.

- Isso vai me matar Edward, não dificulte as coisas.
- Bella, você sabe que eu não sei viver sem você.
- Mas mesmo assim você vai tentar não é?
- Bella...

Ela fez um sinal para mim parar com as mãos e eu vi que aquele seria o fim da nossa conversa, o fim do nosso amor. Eu ainda estava querendo entender os motivos por estar indo embora, abandonando-a.


Ouvi que alguém falava comigo, então abri meus olhos embaçados e me dei de cara com Alice, me olhando com cara de preocupada.

- Meu Deus Edward, não me mata do coração.
- Me ajuda a levantar Alice. – ela me ajudou.
- O que aconteceu?
- Eu... Me lembrei de algumas coisas.
- Mas você esta bem? Fiquei preocupada.
- Eu estou bem, eu só fico tonto quando as memórias vêem, mas e você, o que faz por aqui? – ela revirou os olhos e se pôs ao meu lado.
- Bella me ligou, convidando a mim e ao Jazz para jantarmos lá na casa de vocês. Jazz se atrasou hoje e eu vim na frente, então te encontrei ai, sentado.
- Hum...

Só então me toquei no quanto a barriga de Alice estava crescida, era totalmente visível, já que Alice é uma pessoa totalmente magra.

- Alice, sua barriga esta linda. – disse passando a mão por cima.
- Fala oi para o titio bebê lindo. – ela disse fazendo um carinho na barriga.

Continuamos a caminho de casa e vi que Alice não iria desistir até que eu contasse o que tinha me recordado, acabei soltando tudo, mas pedi para que ela não contasse para Bella, aquela minha lembrança poderia fazê-la recordar daquele tempo, que segundo Alice, foi totalmente difícil para ela.

- Bella passou por um período conturbado e depressivo. Eu não sabia mais o que fazer com ela. Não comia, não bebia, não falava, só chorava, pensei até em procurar uma ajuda com um psicólogo, mas então ela descobriu que estava grávida e as esperanças dela voltaram.

Alice terminou de me contar tudo, sobre o período que estive em Londres, me senti mal por ela, mas sabia que agora era algo novo. Chegamos em casa e Bella ficou surpresa por nos encontrar juntos. O sorriso dela me fazia extremamente bem, me renovava, me fazia esquecer de que tinha milhões de informações para me recordar. Alice ficou intertida com Jake e chamei Bella até a cozinha.

- Algum problema? – perguntou.
- Não, quero dizer, sim.
- O que foi?
- Posso... hãm, tentar uma coisa?
- O que?
- Feche os olhos.

Rapidamente ela fechou seus olhos e ficou me aguardando. Coloquei uma mão em sua cintura e a outra em seu pescoço. Beijei seus olhos vagarosamente e devagar desci até seu lábios, apenas encostando, um choque me atingiu, parecia que tudo estava em seu devido lugar.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?