AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 3: Encontro

Eu não sabia se iria ao encontro daquele humano misterioso que eu AL menos sabia seu nome.

Fiquei pensativa o tempo todo, alguns me perguntavam o que estava havendo comigo e eu falava que estava bem só pensando na eternidade.

Chegou à parte da tarde e eu ainda me encontrava pensativa no que eu iria fazer.

Resolvi ir logo de uma vez, eu não parava de pensar nele um minuto se quer e resolvi ir logo.

Peguei uma calça preta, uma camiseta branca e um colete xadrez e segui ate a floresta onde ele dizia estar. Coloquei meu Mp3 e fiquei escutando Evanescence Sweet sacrificie.

Fui procurando ele pela floresta quando aquele doce aroma invadiu minhas narinas, o sangue dele estava ali e seu coração batia preocupado.

Resolvi chegar por trás e assustá-lo, pulei vele mente atrás dele e murmurei

- Estava me procurando?

Ele se virou assustado, seu coração disparou quando me viu.

- Sim – respondeu ele – Você veio

- É estou aqui, agora me diga o que você quer?

- Te conhecer melhor. – disse ele. Não podia ser ele queria conhecer um vampiro e suas qualidades?

- Você quer me conhecer melhor... Não acha meio imprudente virar amigo de uma vampira?

- Não.

O que? Ele tava brincando com minha cara não é?Ele sabe que esta correndo perigo?Sendo meu amigo... O perigo de poder matá-lo.

- O quê?Se você virar meu amigo você corre perigo de morte. – o avisei. Ele Se aproximou mais de mim me deixando com vontade de seu sangue.

- Estou pouco me lixando – disse ele – Me chamo William... William Moseley e você?

- Jane... Jane Volturi – eu disse ele apenas sorriu

- Lindo nome. Também tem que ter já que você é linda. – disse ele se aproximando, mas de mim e então eu disse

- Se afaste

- Não – ele me agarrou pela cintura e foi trazendo seus lábios ate o meus, quando eu o torturei sem querer.

- Ai – gritou ele

- Desculpa. Esse é meu poder eu posso torturar as pessoas pela mente. – ele tinha caído no chão de tanta dor que lhe causei, rapidamente fiquei ao seu lado e o ajudei levantar

- Incrível – disse ele

- Incrível?Você acha isso incrível? – eu disse ingênua e em seguida afastei dele subindo numa arvore e observando ele chegar perto – Você acha incrível ser um monstro como eu?Acha incrível ser uma assassina?Você incrível viver para sempre?

- Acho, por mais que seja doido acho... Eu tenho um pressentimento de que você não ira me machucar

Eu me aproximei dele e disse

- Não te machucar? Você não sabe a noção do perigo que esta tendo se aproximando de mim? Eu posso te matar a qualquer momento!

- Por que então não me matou ate agora?

Essa pergunta eu não sabia mesmo responder, eu me sentei no galho da árvore e pensei e logo respondi

- Eu não sei

- Será pelo mesmo motivo de confiança como o meu?

- Pode ser – respondi, mas eu acho que era isso mesmo.

- Viu... Por que então se aproxima de mim? – perguntou ele enquanto subia na arvore vindo para onde eu estava.

- Seu sangue me atrai, ele é doce e um vicio para mim, como uma droga se você me entende se você se aproxima eu tenho vontade de morder seu pescoço e beber os sangue que corre pelas suas veias neste exato momento.Posso fazer agora minhas perguntas?

- À vontade – disse ele se sentando ao meu lado desobedecendo meu aviso.

- Quantos anos você tem?

- 20 – Ele é, mas velho do que eu na verdade eu sou mas do que ele com mais se eu fosse humana teria cerca de 15 anos.

- Se eu fosse humana teria cerca de 15 anos,mas como já tenho a eternidade tenho cerca de .

- Meu deus. – disse ele surpreso – E nesse tempo todo você não encontrou alguém para viver a eternidade com você?

- Que eu saiba eu que faço as perguntas agora – eu disse e ele sorriu e eu sorri pra ele – Não... Não consegui encontrar ninguém até agora digamos que eu não sou muito de conquistar alguém.

- Você só pode estar brincando! Você me conquistou deis do 1° dia que te vi.

- Digamos que eu conquiste mais depois eu sou muito má com eles.

- Os mata

- Exatamente

- Por que não esta me maltratando então?

- Eu acho por que você não é um homem de se jogar fora. – ele sorriu para mim com malicia, de leve colocou sua mão quente na minha e a pegou.

- Eu nunca imaginei encontrar uma vampira na minha vida... Será o destino?

- Acho que sim – ele foi se aproximando de mim aos poucos, seus lábios estavam a centímetros do meu quando aconteceu, ele me beijou docemente minha boca, nossas línguas se encontravam em um encontro emocionante, eu tinha me apaixonada pelo aquele beijo gostoso que ele me dava a tanto tempo que não encontrava alguém assim... Tão... Tão... A deixa pra lá. Sua boca foi fazendo uma trilha ate meu pescoço me deixando excitada, esse foi o primeiro garoto me deixar excitada em toda minha eternidade.

Depois que nós se beijamos eu o abracei.

- Você é o primeiro homem a me trazer a vida de adolescente novamente sabia?

Ele riu e eu também.

- Espero que eu te faça sentir humana novamente.

- Você já está - ele me beijou novamente

- Posso te encontrar novamente amanha aqui? – perguntou ele

- Sim, a hora que quiser – eu disse dando outro beijo nele.

- Eu tenho que voltar para casa – disse ele – Meu irmão não sabe que estou aqui.

- Você mora com seu irmão?

- Por um tempo, eu vim de Los Angeles para cá, estudar parte de fotografia.

- Quer ser fotografo... Hum que interessante. – eu disse sorrindo

- É... Estou cursando. Vou morar um tempo com ele depois que eu conseguir um emprego vou arrumar uma casa para mim e... Pra você se quiser.

Ele disse morar com ele?

- Quem sabe, mas eu moro com minha família não sei se meu mestre vai deixar.

- Eu entendo.

Descemos da arvore e nós despedimos

- Até amanha – disse ele enquanto me beijava

- Até

Vi ele se afastar e voltei para casa.

- Oi irmãzinha por que esta tão feliz?

- Eu acho que hoje foi o melhor dia de minha vida – eu disse passando por ele indo direto para meu quarto, nunca pensei em me apaixonar por um humano. Mas o destino acabou me levando até ele só espero não mata lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?