AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 32: Lua de Mel!

Entramos na limusine e ele já veio de graça.

- Nem vem que não tem.
- Mas Bells...
- Nem pensar. Estou cansada e vamos pegar um avião agora. Ah, e por falar em avião onde esta me levando? – ele abriu um sorriso maravilhoso.
- Vejamos...

Ele levou a mão até a pulseira que ele tinha me dado naquele aniversario de namoro e pegou o pingente que era a torre Eiffel.

- OMG! Você esta falando serio?
- Aham.

OMG! Eu ia passar a lua de mel em Paris, falem com a minha mão.

- Obrigada, obrigada, obrigada. – enchi ele de beijinhos.
- Eu sabia que ia gostar.
- Gostar? Amar né? OMG! Será que Alice colocou roupas para Paris...
- Fica tranqüila, em questão de roupa é com ela mesmo.
- Eu sei.
POV EDWARD

Já estávamos dentro do avião a caminho da França, mais necessariamente, Paris. Bella tinha adormecido. A aeromoça veio me oferecer vinho e eu aceitei. OMG! Serio que ela tinha mandado um papel com o telefone? Mereço... Agora eu sou um homem casado. Bella acordou da mesma hora e viu o papel na minha mão.

- O que é isso?
- Eu não tive culpa.

Ela olhou mortalmente para aeromoça que agora atendia um cara lá.

- Psiu! – OMG o que Bella ia fazer?
- Sim?

Ela não disse nada, só pegou o papel e rasgou na cara da aeromoça e depois fez questão de mostrar o dedo da mão esquerda com a aliança. Senti pena da comissária de bordo, ela não soube onde enfiar a cara.

...

Quando chegamos em Paris já era noite. Por causa do fuso horário, é claro. Bella estava encantada e com uma disposição, mas é obvio que essa disposição seria gasta na nossa noite de núpcias.
Bella estava encantada com Paris, obvio, eu também estava, mas estava ainda mais animado para chegar logo no quarto.

Felizmente, para a felicidade de todos, o recepcionista falava inglês e já nos aguardava. Arrastei Bella na mesma hora pro quarto.
FIM POV EDWARD

OMG! Eu MEU quarto de hotel era lindo, perfeito, magnífico. Com vista para Torre Eiffel. Tem melhor? Acho que não. Corri pra varanda e Edward veio por trás de mim me abraçando.

- Vamos logo Bells, já virou tortura.
- Agora é assim né? Antes do casamento era por favor amor, gatinha e bla bla...
- Bells...
- OK, fica com essa bunda linda ai na cama que eu já volto.
- Onde você vai?
- Surpresa...

Gente, comentem comigo. Eu não ia deixar de fazer meu showzinho particular nunca né...

Stickwitu - http://www.youtube.com/watch?v=6c2MHMhWHZ8

Eu estava vestindo o que eu, Alice e Rosalie escolhemos, na nossa excursão especial a Victoria’s Secret. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Estava linda.

Lingerie: http://onossocasamento.pt/files/lingerie_simel_0.JPG
Aquela era “A” Noite. Nada podia dar errado. Respirei fundo e sai do banheiro. Tinha um Edward lindo na minha frente, só de cueca Box branca, com duas taças de Champagne na mão. Eu sorri e fui até ele.

- Finalmente.
- Nem demorei tanto assim.

Nós entrelaçamos as mãos e tomamos um gole, sem tirar os olhos um do outro.

- A nossa vida. – eu disse.
- A nossa Lua de Mel.
- Aos filhos que teremos.
- A nossa Felicidade.
- Ao nosso amor.

Ele tirou a taça da minha mão e colocou na mesinha que tinha no quarto. Ele me beijou com calma e paixão ao mesmo tempo.

- Eu te amo – ele sussurrou nos meus lábios.
- Você não tem idéia do quanto eu amo você.
- E então o que faremos hoje?
- Como assim?
- Qual posição. – OMG! Estou gostando disso.
- Você decide.

Edward riu antes de me trazer para mais perto dele. Ele correu o nariz até meu estômago, respirando fundo. Segurei sua cabeça quando ele se aproximou. Eu beijei o alto de sua cabeça enquanto esperava que ele decidisse o que queria fazer. Ele se afastou do meu estômago, com seu sorriso torto cruzando sua face.

- Não é nada diferente do que já fizemos, mas é que eu simplesmente amo te ver em cima de mim.
- Seu desejo é uma ordem.

Cara, eu era uma safada MESMO. O sentei na cama o envolvi com minhas pernas, beijando casa parte de seu peitoral. Eu era rápida, fato. Fui direto pra cueca que ele me ajudou a tirar. Edward que também não dormia no ponto já tinha tirado meu espartilho, só estava de calcinha sobre ele.

- Deite. – ordenei.

Ele assim fez. Coloquei minha entrada na pontinha do meu Jr. Ele segurava minhas coxas com vontades, provavelmente eu ficaria toda marcada no outro dia, eu até que gostava. Isso é estranho, eu sei.

Continuei parada ali, com o bonitão bem na entradinha.

- É pra torturar amor?
- Psiu! Vai me amar e me respeitar por todos os dias da sua vida? – perguntei abaixando um pouco.
- PQP! Claro.
- Isso mesmo.

Desci literalmente, depois subi mais uma vez, bem devagar, fazendo Edward gemer muito alto.

- Vai olhar para alguma outra mulher?
- Nenhuma. Só pra você.

Contrai “ela” de propósito o que fez ele começar a gemer meu nome.

- Bella. Oh Bella! - desci mais uma vez.
- Desse jeito que eu gosto. – eu disse.

Eu comecei a minha cavalgada sobre Edward, antes aquilo era super constrangedor, mas agora eu não tinha vergonha na cara. Ele moveu sua cabeça para trás e deixou o pescoço exposto, os olhos fechados. Eu mordi meu lábio e sorri. Eu comecei a ofegar e aumentei o ritmo. Ele estava suspirando e ofegando sob mim. Com muito custo eu não estava gritando o nome dele. Minha respiração ofegou mais ainda e eu senti aquela sensação de aperto. Eu o segurei pelo peito.

- Edward! – gemi alto.

Ele levou as mãos até minha cintura e meu ajudou a rebolar sobre “ele”.

- Olhe para mim Edward. – ele olhou dentro dos meus olhos.

Eu amava transar com Edward assim, olho no olho, deixava tudo tão mais real. Ele riu antes de gemer novamente. Ele segurou meu quadril e me ajudou a me mover mais ainda. Eu ofeguei alto e meus olhos se arregalaram. Ele estava deixando as coisas bem mais fáceis pra mim. Eu soltei um grito silencioso quando minhas costas arquearam; segurei minha respiração e meu corpo tremeu sobre o de Edward.Edward gemeu antes de começar a relaxar. Meu corpo estava incrivelmente gelado, ele ainda estava em mim. Eu beijei o ombro dele antes de deixá-lo sair totalmente.

- Ow!
- Mais que Ow. Indescritível. – ele disse.

Ele beijou meus cabelos e adormecemos ali.

...

Frio, frio e frio. Puxei mais o edredom e ouvi alguém falando.

- Bom dia dorminhoca.

OMG! Agora que me lembrei que estava em Paris, em plena lua de mel com o homem mais gato do mundo. Abri os olhos e dei de cara com o que? Com um Edward mega gostoso só de cueca.

- Bom dia amor.

Ele engatinhou até a cama e me beijou.

- Já estava com saudades...
- Mas eu fiquei aqui o tempo todo...
- Mesmo assim, vem, vamos tomar café.

Tomamos um café maravilhoso e decidimos ir passear, eu tinha que conhecer a Torre Eiffel.

- Vamos subir né? – eu perguntei pra ele apontando pra torre.
- Você quer?
- Claro.
- Ok.

Ele pegou na minha mão e fomos subir a tão maravilhosa Torre Eiffel. Lá de cima tudo era lindo, não que debaixo não fosse, mas era diferente.

- E então, o que achou?
- É lindo.
- Tinha certeza que ia gostar.

Depois de um passeio pela Torre fomos andar em meio aos pombinhos que ficavam em uma grande avenida. Comecei a correr entre eles, fazendo todos voarem. Edward ria da minha cara.

- Que foi em?
- Você esta que nem uma gazela correndo desse jeito.
- Nem vou te responder e eu gosto correr entre os pombinhos.
- Ok, olha a hora. Vamos almoçar.
- Vamos. Estou louca pra voltar pro quarto.

Sorri safada e ele deu aquele sorriso sacana. Adoro.

Depois do almoço e do meu barraco com a garçonete por ela estar olhando discaradamente para o meu homem voltamos ao hotel. Era hora do banho sensual...

- Amor, preciso de um banho... – eu disse tirando a camisa dele.
- Precisa?
- Aham. E você que vai me dar banho. Obvio.

Tirei toda a roupa na frente dele e corri pro banheiro.

Liguei o chuveiro e a água quente caiu sobre minha cabeça.

- Posso me juntar a você?
- Precisa perguntar?

OMG! Meu maridão estava pelado na minha frente, não que eu nunca tenha visto, mas é sempre bom ver...
Ele entrou do chuveiro e me abraçou. Passei meus braços ao redor de seu quadril e descansei minha cabeça em seu peito quente. Edward beijou o topo da minha cabeça antes de mover meu cabelo para trás.

- Como esta se sentindo senhora Cullen?
- Maravilhosa.

Edward ia abrir a boca para falar alto, mas pressionei firmemente meus lábios contra os dele, esperando que aquilo o distraísse do que quer que estivesse prestes a dizer. Pressionei meu corpo firmemente contra o dele, encorajando-o a dar alguns passos para trás. Edward deu um passo, suas costas pressionando o azulejo branco do banheiro. Minhas mãos correram por seus cabelos conforme eu abri a boca para aprofundar o beijo.

- Bella. – ele gemeu com suas mãos em meus seios.

Eu sorri e gentilmente tomei o lábio de baixo dele entre meus dentes.

- Bom!

Murmurei, tirando minhas mãos de seus cabelos para então brincar com algo mais embaixo. Ele gemeu quando eu gentilmente o segurei entre meus dedos.

- Você esta jogando sujo. – ele murmurou jogando a cabeça para traz.
- Então meu amor você vai ter que me limpar. - sussurrei em seu ouvido, antes de morder sua orelha.

As palavras soaram de maneira muito mais sexy na minha cabeça. Eu não esperava Edward me lançar contra a parede. Eu o encarei, maravilhada, continue assim amor, enquanto ele colocava os braços ao lado do meu corpo. Ele baixou os lábios nos meus e me encarou. Meus olhos estavam abertos e meu coração disparou enquanto esperava ansiosamente o primeiro movimento dele.

- Me torturou agora vai pagar.

Ele sussurrou, rouco. Eu pude sentir o perfume intoxicante da respiração dele.

- O modo como você fala, age e faz...

Ele lambeu minha orelha. Meu coração disparou, eu me apertei contra a parede, sentindo o já conhecido formigamento no estômago. Edward me apertou suavemente.

- Quem esta jogando sujo agora? – eu perguntei, um pequeno sorriso brincando com meus lábios.
Edward baixou sua cabeça devagar, o suficiente para que eu registrasse que ele ia me beijar. Fechei meus olhos e aceitei o beijo. Ele pressionou seus lábios com força nos meus, nós dois abrimos nossas bocas, prontos para aprofundar aquilo. Minhas mãos seguraram seus cabelos quando ele enlaçou minha perna em seu quadril, eu podia senti-lo. Ele se esfregou em mim.
Eu interrompi o beijo e fechei meus olhos, gemendo. Ele se aproveitou para beijar minha garganta, sugando e lambendo minha pele enquanto vagarosamente entrava em mim. Minhas costas — pressionadas contra a parede — começaram a subir conforme ele se movia para dentro de mim. Eu me agarrei com força em seus ombros quando entrou totalmente. Minhas unhas se cravaram na pele dele quando ele saiu — apenas para entrar em mim rapidamente depois.
Ele puxou minha outra perna e a enlaçou em sua cintura, agora estava segurando minhas duas pernas enquanto entrava e saía de mim. Traçou beijos por meu pescoço até meu peito enquanto aumentava a velocidade.
Comecei a ofegar e gemer e minhas costas continuavam a ser pressionadas contra a parede. Fechei meus olhos, aproveitando todas as sensações que estava me causando. Seus lábios começaram a sugar meu mamilo e ele me pressionou com mais força contra a parede. Rolei meus olhos e comecei a ofegar e a gemer, sentindo meu corpo se apertar ao redor dele.
- Edward! Oh Edward! – Eu finalmente comecei a gritar, ciente de que estava quase lá.
Ele correu sua língua entre meus peitos, as mãos nunca deixando minhas pernas, eu provavelmente cairia se sequer pensasse em me soltar. Ele se afastou de meu peito e eu senti sua respiração contra meu ouvido. Eu comecei a gemer alto, sentindo o corpo quente dele contra o meu quente.
A água do chuveiro bateu em mim, causando-me arrepios, enquanto o corpo quente de Edward batia contra o meu. Eu me apertei contra Edward e meus gemidos se transformaram em gritos sem sentido.
- Bella! – Edward começou a gemer no meu ouvido.
- OMG Edward! – Eu gritei pra ele, esperando que aquilo fosse o suficiente para que percebesse que eu estava quase lá.
Ele parou de estocar quando meu corpo começou a tremer, minhas costas arquearam contra a parede, meu corpo se apertando contra Edward. Eu podia senti-lo me seguindo, cuidadoso para não soltar seu peso sobre meu corpo. Continuei a tremer quando ele soltou uma de minhas pernas, que escorregou e encostou no chão.
Edward riu quando eu me firmei a perna. Ele me encarou antes de soltar a outra perna. Eu me firmei nas duas pernas e sorri, orgulhosa de conseguir ficar de pé. Edward suavemente saiu de mim, suas mãos apoiadas na parede, segurando-se.
Ele me beijou suavemente.
- Eu amo você.
- Eu te amo.
Saímos do banho e ele me enrolou na toalha, secando meus cabelos com a outra. Era isso que eu amava em Edward, os seus pequenos gestos, como se car meu cabelo, patético, mas pra mim era especial, assim como tudo nele.

Nos deitamos na cama, exaustos. Depois de termos andado a manha inteira e ainda com uma boa dose de leitinho de Edward depois, não há quem agüente.

O Celular de Edward tocou e eu atendi. Era Alice.

- Serio que nem na minha lua de mel vocês nos deixam eu paz? – eu disse.
- Ah Bells, fala serio. Queremos saber com é Paris.
- É linda! Perfeita.
- O que estavam fazendo?
- Mel.
- OMG!
- Estou brincando, estava deitados, acabamos de sair do banho. Como estão todos?
- Uns estilhaços, mortos, acabados, distorcidos, quebrados...
- Credo Alice.
- A sua festa de casamento foi até 6 da manha Melbem.
- OMG! Sério?
- Aham. Ficamos dançando até as 6. Estou morta.
- Então vai dormir louca. Tenho coisas pra fazer.
- Ok, só queria saber como estavam as coisas. Todos mandam beijos.
- Obrigada Al.
- Manda um beijo pro meu maninho.
- Pode deixar.

Edward me olhava sorrindo.

- Era Alice?
- Era. Queria saber como foi o vôo e como era Paris. Mandou um beijo.
- Ok.
- Acredita que a festa foi até a 6 da manha.
- OMG!
- Seriíssimo. Ela disse que todos estão acabados.
- Imagino...

Ele me puxou mais pra perto e eu adormeci em seu peito.

Horas depois...

Abri lentamente os olhos e vi que Edward não estava ao meu lado. Me sentei na cama e fiquei olhando pra minha aliança.

- Eu tenho uma aliança. – disse.
- Falando sozinha amor? – ele apareceu na porta.
- Ah, oi. Onde estava?
- Fui fazer uma reserva em um bom restaurante. Pensei que não ia acordar mais.
- Pois é. Acho que é a mudança de horário.
- Vamos nos arrumar?
- Mais já?
- Olha lá pra fora.

OMG! Já tinha anoitecido. É a treva. Eu em plena lua de mel resolvo dormir o dia inteiro...

- Oh meu amor me desculpe mesmo. – eu disse.
- Pelo que Bells?
- Por te deixar a tarde inteira sozinho.
- Eu fiquei o tempo todo ao seu lado, velando seu sono. – que homem.

Eu sorri e ele veio até mim, deitando sobre o meu corpo e me beijando.

- Temos que nos arrumar.

Passei horas dentro do banheiro me arrumando, Edward já estava impaciente lá no quarto.

- Desse jeito vamos perder a reserva...
- Já vou amor.

Sai do banheiro e a reação dele foi sentar na cama. Me olhei no espelho pela milésima vez e estava linda. Ta bom, estava perfeita.

Bella: http://image.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/Premiere_Twilight_LA_Ramo(3).jpg

- Vamos?
- Desse jeito vão te roubar de mim...
- Nunca né...

O carro que ele pediu já estava nos esperando, M-A-R-A. Estava me sentindo a tal, eu era a tal. Chegamos no restaurante e eu realmente escolhi a roupa certa, o lugar era super luxuoso, apesar de ter um toque acolhedor e simples, era ainda assim luxuoso. O metre veio nos atender e nos levou até uma mesa mais reservada. Edward puxou uma cadeira para mim e se sentou em frente.

- Então o que achou?
- É lindo. Ainda fico fascinada na sua praticidade para escolher coisas para mim...
- Estamos juntos a um bom tempo e alem do mais, um marido que não conhece a esposa não é um bom marido.
- Ok então.

Ta, parei. Uma garçonete toda sorridente veio nos atender. Ela só olhava para o meu marido.

- Então o que vão querer?
- O que vai querer Bells?
- Por enquanto vinho.
- Então duas taças por favor.
- Só isso mesmo que você quer?

Ele gesticulou bem a palavra VOCÊ, me fazendo querer pular no seu pescocinho magricelo. Edward viu minha reação e não soube o que dizer. Mas eu sabia muito bem o que dizer...

- Querida, da pra para de olhar pro MEU MARIDO?
- Oh, seu marido?
- Isso mesmo.
- Ele é seu?
- Exatamente.
- Não vi nenhuma plaquinha nele avisando isso...

Vaca! Peguei o copo de água que estava na mesa e joguei na cara dela. Acho que tive um Deja vu com isso, quando Rose jogou suco de morango na aeromoça...

- Olha o que você fez!
- Vamos embora Edward.

Ele não respondeu. Ele me conhecia e sabia que quando eu estava brava era melhor ele se manter calado. Edward levantou e me guiou até porta.

- Não ouse a perguntar nada. – eu disse.
- Eu não ia.

Acho bom! No final da noite acabamos mesmo em um Fast-Food. Voltamos para o hotel rindo e brincando um com o outro pelas ruas de Paris. Acho que esse era o real sentido da lua de mel...
Ele me levou até uma fonte e sentamos em um banco próximo, onde tinha um francês tocando violino a luz da lua.

- Eu amo isso aqui. Amo estar aqui.
- Eu amo estar aqui com você. – ele disse.

Não respondi, pois me perdi – como sempre – em seu maravilhoso sorriso torto que eu tanto amava.

- É crime ter um sorriso desses. – eu disse e logo depois ele me beijou...

3 dias depois...

- Edward, você não esta entendendo. Eu TENHO que ir ao lançamento da nova coleção do Christian Laboutin.
- Christian o que?
- Laboutin Edward. Laboutin.
- Quem é esse Bells?
- Simplesmente o cara mais foda do mundo. Ele inventou os sapatos mais perfeitos que existe.
- Fala serio amor...
- Estou falando muito serio. Nós iremos sim a esse lançamento e prepare seu cartão de credito porque não saio de lá com menos de dois sapatos dele.
- E qual é o preço desses sapatos?
- Ah amor... Você deve gastar uns mil dólares e mais um pouco.
- Menos mal.
- Com cada um.
- O QUE? CADA UM?
- Isso mesmo.
- Nem pensar. Essa porra é muito cara.
- Edward faça-me o favor né. Eu só tenho um Christian Laboutin e isso é um pecado. E alem do mais pra quem gastou milhões com uma festa de casamento pode muito bem comprar sapatos para mim.
- Ótimo. Muito bom.
- Você é rico amor. Isso não irá te afetar em nada. Alias, o que esta te afetando é o dinheiro, esta ficando muito pão duro. Estou indo me arrumar, vamos sair as quatro. E não ouse a se contrariar a isso...

Me infurnei dentro do banheiro e só sai de lá as quatro da tarde.

- Vamos logo. Não quero me atrasar.

Amo meu marido obediente. Nem preciso dizer que quando chegamos lá estava lotado, mas não de gente comum, estava lotado de gente rica e famosa.

Edward não largava a minha cintura, já disse que tinha cada ator gato lá e... OMG! Aquele ali é Robert Pattinson? To lá.

- Onde pensa que vai?
- Agarrar o Robert.
- Bells!
- Que foi amor? Ele faz o papel do vampiro mais gostoso do mundo e eu não vou agarra-lo? Jamais né.

Soltei a mão dele e corri em direção ao Robert. Quando cheguei bem pertinho não consegui andar mais. Ele era lindo, era gato, era perfeito. Era tudo de bom. Ele me olhou. OMG! Ele me olhou, ele me olhou. E sorriu. Sorriu. Sorriu. Babei legal.

Robert: http://hollywoodismyhood.files.wordpress.com/2008/10/robert-pattinson-4.jpg

Fui na direção dele quase não sentindo as pernas, acho que ele percebeu e se afastou um pouco dos amigos.

- Ro-ro-robert!
- Oi linda!

Ele me chamou de linda. Ele me chamou de linda. Untei.

- Eu sou super sua fã.
- Que bom.
- Me dá um autografo?
- Claro. Onde quer?
- Na minha coxa.

Levantei o vestido pra ele e mostrei minha coxa. Mais piriguete impossível. Ele sorriu, que gostoso.

- Qual o seu nome?
- Isabella. Bella.
- Esta falando serio?
- BELLA! – OMG! Me esqueci de Edward, que no momento me gritava. Que mico.

Robert olhou na direção de Edward e sorriu.

- Então seu nome é mesmo Bella?
- Isso ai. Pode assinar, beijar... – OMG!
- Ok.

OMG! Morri com ele segurando minha coxa e assinando. OMG! Ele beijou minha coxa, ele beijou minha coxa.

- Aquele rapaz não gosta de sua presença aqui.
- Deixa ele pra lá Rob, agora somos eu e...
- Eu quem Isabella? – iiii fudeu.
- Eu e você amor.
- Sei... Vamos logo.
- Tira uma foto minha com o Rob amor.
- Ta louca?
- Não. Tira agora.

Ele pegou a câmera e tirou a foto. Que sonho.
Olhei pra Rob que sorria.

- Muito obrigada. Eu sou mega sua fã e eu te acho lindo e eu te amo...
- Vamos Bells...

Edward me puxava pelo braço, pra longe de Rob... Pelo menos ganhei um beijo na coxa. OMG! Morram de inveja.

- O que significou isso Isabella Swan?
- Amor, ele é meu ator predileto...
- Nem vem com historinha Bella.
- Ta bom, vem logo. Quero conhecer o Christian.

Rob! Rob! Rob! Rob! Rob! (Carinha de santa)

Christian estava em uma mesa, cheio de fotógrafos a sua volta. Eu fui em sua direção, é claro.

- Christian, eu amo seus sapatos. – eu disse.
- Que bom meu amor. Veio comprar?
- Claro e te conhecer também. Você é o gênio o Maximo...
- Bells... – Edward me chamava.
- Aposto que é o maridão.
- É sim. Só porque estou usando o cartão dele sabe...
- Entendo querida. Seja bem vinda e compre horrores.
- Com certeza. Foi um prazer.

Cara! Eu amo Paris.

- Da pra comprar esses sapatos logo e irmos embora?
- Ta bom...

Entramos na sessão que eu queria e fiquei totalmente perdida ali. Depois de mais de uma hora, já tinha seis pares na mão, ou melhor, Edward tinha seis pares na mão.

- São esses que eu quero.
- Só isso?
- Pensando bem...
- Bells, nunca ouviu falar em sarcasmo?
- Chato!

Olhei pros meus lindos sapatos e babei. Cara, nem acredito que comprei a sandália que a Britney Spears usou no seu Clipe If U Seek Amy. Eu me amo.

Sapatos que Bella comprou. Ou seja, que ela comprou e Edward pagou:
http://www.larissapalmieri.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/06/christian_louboutin_sapatos.jpg

- Agora podemos ir embora Edward.
- Finalmente.

Quando estávamos na saída eu simplesmente vi Angelina Jolie com Brad Pitti. Morri.

- Viu Ed. Aposto que o Brad veio acompanhar a esposa nas compras...
- Aposto que ele só esta aqui pra passar o cartão.

Revirei os olhos e voltamos para o hotel. Ed era lindo com ciúmes.

- Amor, ainda esta bravo?
- Você ainda pergunta?
- Desculpe, eu não resisti.

Fiz cara de gatinho do Sherek e ele amoleceu. Edward não resistia a minha cara de cachorro sem dono.

- Ta bom. Vem cá.

Ele ma abraçou forte e me beijou. Já disse que amo lua de mel?

Um comentário:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ISSO AI MOSTRA QUEM MANDA COMO DIZ O DITADO
    "MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO"
    RSSSSSSSSSSS
    ADOREI A PARTE DO ROB

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?