AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 5: Descoberta

Obedeci quando Aro me chamou e caminhei ate o grande salão onde os demais estavam na verdade todos até as esposas, como eu digo todos são, o Aro, Sulpicia, Caius, Athenodora, Marcus, Alec, Chelsea, Afton, Corin, Demetri, Felix, Heidi, Renata e Santiago. Eles me olharam como se eu estivesse cometido o pior crime do mundo, nunca senti medo deles (somente quando os encontrei), e agora parecia que eu tinha. A sala toda estava rodeada por eles me olhando com vergonha, Aro se sentou no meio do salão junto a Caius e Marcus, que me olhavam impiedoso

- Você achou que iria nos enganar não é Jane? – perguntou Sulpicia a mulher do Aro e que simplesmente eu não gostava dela.

- Isso mesmo Sulpicia, ninguém nos engana – comentou Marcus

- Você deve saber do que estamos falando Jane – implicou Caius

- Sim – e sabia mesmo, eu não poderia mentir para eles por que eles saberiam de qualquer maneira

- Deis de quando você deixa um humano viver? – perguntou Demetri

- E simplesmente conta nosso segredo – comentou Renata

- Calem-se! – avisou Aro – Jane, porque você mentiu para mim?

Eu não respondi e fiquei de cabeça baixa

- Responda! – ordenou ele

- Por medo – respondi, a sala foi rodeada de risos

- SILÊNCIO! – ordenou Aro – Medo Jane? Deis de quando você tem medo? E deis de quando você protege um humano?

- Eu não sei o que aconteceu comigo... eu acabei me envolvendo com ele, e tipo eu não sei como dizer eu me a... – tentei explicar mais Marcus veio à frente

- Apaixonei? – disse ele num tom de deboche – Vai me dizer que agora nossa Jane tem coração? – todos riram de mim novamente

- Silêncio – ordenou Aro – Aqui não é um circo para vocês ficarem dando risada

- Claro, tem uma palhaça na frente – disse Chelsea

- Cala a boca, por favor, Chelsea. – disse Aro – Agora quero que ninguém ria, isso é um caso serio – avisou ele se levantando da poltrona e menos de um segundo estava na minha frente – O que você fez foi gravíssimo Jane e ate pelo caso de você amar um humano – ele pegou em meu rosto e viu tudo que passei com o William – Uma coisa que você sempre temeu em acontecer.

- Foi repentinamente – comecei, mas ele não deixou terminar fez um sinal para eu me calar

- O humano que você diz que ama, sabe nosso segredo mais do que qualquer outro...

- Como você pode fazer isso Jane? – perguntou Athenodora

- Não sei senti confiança nele – respondi e Marcus se levantou se pondo frente a mim

- Confiança? Jane você pirou? Esta virando um Edward Cullen da vida?

Me lembrei do dia que torturamos Edward por amar uma humana e caso ele quisesse ver ela viva teria que transforma - lá.

- Jane... – começou Aro novamente me olhando nos olhos – Caso eu saiba o único jeito de seu namoradinho não saber nada sobre a gente é apagá-lo para sempre – ele se virou de costas para mim... Apagá-lo não tudo menos isso

- NÃO! –Gritei – POR FAVOR, EU IMPLORO NÃO FAÇA NADA COM O WILLIAM, PODEM ME TORTURAR FAÇA O QUE FOR COMIGO MENOS COM ELE POR FAVOR!

Vampiros não choram mais eu soltei um baixo gemido como se estivesse chorando, Aro se virou e eu encontrei seus olhos me olharem novamente

- Então seu namorado tem nome.

- Por favor, não o mate, façam o que quiser comigo menos com ele. Eu juro que ele não contará a ninguém sobre nosso segredo, mas não o mate – implorei

Ele se aproximou de mim e disse

- Você não merecia sofrer num lugar de humano... por que você não o silenciou antes de ter se apaixonado? Eu não sou de confiar em humanos.

- Mas ele guardará o segredo, por favor, Aro não o mate, mate a mim não ele.

- Seria um desperdício se eu te exterminasse, e seria trágico eu matando ele em seguida mais pensarei no seu caso

- Caso? – perguntou Caius caminhando irritado ate nós – Jane nos traiu, ela e o humano tem que ser punidos e não merecem uma chance, só por que ela é uma das suas preferidas você tem que dar credito!

- Caius, por favor...

- Não Aro isso é injusto nosso segredo esta na mão de um desconhecido como podemos deixá-lo vivo sabendo que corremos o risco a qualquer momento... e a Jane e um deles, ela fez voto perpetuou com a gente jurando nunca contar a ninguém que somos vampiros. – terminou Caius

- Ela cometeu um erro, mas se esse humano guardar nosso segredo mesmo – comentou Heidi – O caso dos Cullens foi o mesmo, hoje Bella é uma vampira.

- Isso não muda nada o caso... – comentou Marcus, mas Aro intrometeu

- Faço um acordo com você Jane, se você nunca mais encontrar esse humano te deixaremos viva e ele também, mas caso a gente descubra que um humano idiota falou que vampiros existem e você torne a encontrá-lo novamente os dois estão... mortos

Eu assenti, eu tinha que agora me distanciar de William eu sei que é muito doloroso para mim mesmo não tendo um coração que bate no peito a dor me atingiu feio;

- Boa garota – disse Aro – Espero que você nunca o encontre por que não quero matá-la e se você fugir saberemos... Jane você agora é uma vergonha em pleno nossos olhos, uma vampira que antigamente não pensava em amor e que nunca deixou um humano escapar de suas ferozes presas, isso pode ter virado polemica, mas eu nunca vou esquecer desse seu... desastre.

Eu abaixei a cabeça;

- Todos dispensados! – avisou Marcus

De cabeça baixa caminhei ate meu fiel quarto. Todos me olhavam impiedosos menos Heidi

Me sentei no sofá e abracei minhas pernas pensei num modo de dizer adeus ao grande amor de minha vida, William era tudo para mim o primeiro garoto a me conquistar e me deixar loucamente apaixonada por ele,seu sorriso era brilhante os olhos castanhos eram profundos e verdadeiros, seus cabelos lisos que caiam sobre seu rosto era lindo demais, a pele clara não tanto quanto a minha, perfeito um homem que nunca tinha encontrado para mim, pensei que morreria hoje mesmo, mas não acabei indo direto para o inferno já que lá é meu lugar e o medo de perde-lo para sempre foi brutal e ainda de matá-lo... agora me sinto a culpada de ter colocado a vida dele em risco por minha causa, a descoberta foi feita e eu fiz uma promessa de nunca mais iria encontrá-lo, mas será que eu conseguiria? Será que eu viveria a mais tempo o deixando para sempre? Acho que não, mas ficar sem ele é como um buraco feito em minha alma como se minha eternidade não vale-se mais a pena, como se eu estivesse morrendo novamente e dessa vez sem volta... ficar sem o William era como se alguém estivesse me esfaqueado e eu tivesse sentido dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?