AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 31: O Grande Dia!

Fui abrindo os meus olhos bem devagar, eu não tinha dormido nada naquela noite. Olhei para o teto, depois olhei para todo o quarto. Meu ultimo dia como solteira, meu ultimo dia naquela casa. Edward estava lindo ao meu lado, perfeito. Fiz carinho em seu rosto e ele acordou com o sorriso mais lindo do mundo.

- Bom dia amor.
- Boa dia futura esposa.

O celular dele tocou e ele atendeu.

- Oi Alice... Ta bom... Já estou indo... Eu entendi... Ok... Também...

Olhei pra ele sorrindo.

- Que foi?
- Alice me mandando ir para o tal Spa.
- Ah!
- Vou me vestir.

Sabe aquela pessoa totalmente alienada? Bom, era eu hoje. Só pensava no meu casamento... Na minha festa.
Ele se trocou e me beijou.

- Te vejo no altar. – ele disse.
- Eu vou ser a de branco.
- Ah, de grande ajuda.
- Eu te amo.
- Eu também.

Edward me deu um selinho e saiu. Quando eu voltei para cama a campainha começou a tocar...

- Merda!

Abri a porta e vi uma Alice saltitante pulando no meu pescoço.

- Bom dia flor do dia.
- Bom dia Alice. Por que esta aqui tão cedo?
- Como porque? Bella, você tem que ir para um Spa, relaxar, depois tem unha, cabelo, maquiagem...
- Ta, ta e ta. Entendi.
- Então vá se vestir porque vamos agora mesmo para o Spa.
- Esta bem.

Coloquei uma roupa bem leve e fui para sala.

- Pronta?
- Sempre.

Já estava suando frio dentro do carro da Alice.

- Al, pra onde levou o Ed?
- Para um lugar bem afastado de você.
- Aff!
- Ah Bella, anima. A partir de hoje você será minha irmãzinha oficialmente.
- Eu sei. Só estou nervosa.
- Já escreveu seus votos?
- Já sim.
- Ah, sua mãe vai estar no Spa também, assim como Rose e Jane.
- Até a Jane?
- Claro né Bella...

Chegamos no Spa e fomos super bem recebidas. Eu e Alice fomos para o banho de pétalas com leite. Para minha não surpresa minha mãe estava lá.

- Mãe!
- Já estou chorando. – e estava mesmo.
- Mãe, por favor...
- Estou tão feliz querida. Meu bebe se casando.
- Eu sei mãe... Também estou muito feliz...
- Espero que me de muitos netinhos.
- Darei.

Afundei na banheira e esqueci de todo o mundo, apenas lembrando dos meus maravilhosos momentos com o Ed.

- Hei Bella. Bellinha.
- Ham? Que?
- Em que mundo você esta em?
- No mundo de Edward.
- Não sabia que no dia do casamento as noivas ficavam tão românticas.
- Me poupe Alice. Hoje é o MEU DIA.
- Eu sei. Vamos pra massagem...
POV EDWARD

Estava em uma massagem relaxante quando Emmet veio me encher o saco.

- Ei Ed.
- Porra Emmet. Você esta pelado. Sai de perto.
- Desculpa Ed. Estou emocionado.
- Eu também Emmet.
- Meus pêsames.
- Hein?
- Isso mesmo. A partir de hoje sua vida será um inferno.
- Cala essa boca. Não sou igual a você que tem medo de casamento.
- Eu não tenho medo de casamento.
- Tem medo de que então?
- Da Rosalie.

Dessa eu tive que rir...

- Ok então.

Jasper se sentou ao meu lado e começou.

- Edward, ainda a tempo de desistir.
- Cala essa boca você também Jass.
- Você quem sabe...

Mereço...
FIM POV EDWARD

- Cunhadinha.
- Oi Alice.
- Vamos?
- Vamos.

Entramos no carro de Alice e fomos para minha casa. Nós tínhamos feito dela um tremendo salão, lá tinha tudo. Desde maquiador até cabeleleiro.

- Bom, agora sente-se minha querida. Você será a rainha do dia...

Algumas horas depois...

OMG! Já era noite e eu estava sentada na cadeira terminado de ser maquiada. Estava suando frio. Alice já estava dentro do seu vestido, mas mesmo assim ao meu lado, segurando a minha mão.

- Bella você esta gelada.
- Alice eu não sei se vou agüentar...
- Ainda bem que a maquiagem é a prova d’agua.

Dei uma olhada para varanda e Carlisle estava parado lá, olhando pra mim. Sim, ele que entraria comigo na igreja. Minha mãe já tinha ido para entrar com Edward.
POV ESCRITORA

O convite do casamento de Bella e Edward era um papel prata, quadrado e bem grosso...
E por dentro tinha a foto dos dois... Ele era bem assim: N/A: é de MINHA autoria.

http://img208.imageshack.us/img208/3662/24329403.png

FIM POV ESCRITORA.

Coloquei meu magnífico vestido e Alice me chamou.

- Vamos?
- Vamos.

Descemos e quando eu vi o que tinha na minha porta eu não acreditei. OMG!

- Serio que você encomendou uma limusine rosa Alice?
- Serio. E você ainda tem que ver por dentro.

Entramos na limusine e quando foquei bem os meus olhos quase tive um troço. O lugar era todo rosa, aquilo já estava me ofuscando.

- Não é linda Bells?
- Muito linda...

Limusine: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyf5Z9vVptQ74vmwMFKZMdIdkHm9m2oTv60qTV6QMXfY_e1zy5bHK9A4xZ2NtaztR900Tngi08bz-bMgyKtDh7F8o3_UDE_bE2PyJSEamLZ6IOWbIBrzW18BFrr3eOilWTFCinVEGwdh0/s400/Pink+Rolls+Royce+Limousine+Hire1.jpg

Interior:
http://www.insanelimos.com/wp-content/gallery/pink-limo-pictures/insanelimos%20103.jpg

Carlisle sentou de um lado, Alice de outro, Rosalie e Jane a minha frente. Eu estava tremendo horrores.

- Bella querida, fica calma.
- Estou tentando Carlisle.

Quando chegamos em frente a igreja as portas estavam fechadas, sinal que Edward já tinha entrado.

- Já?
- Já! Ou vai desistir?
- Jamais.

Saímos do carro e ela me olhou.
- Você esta linda! – eu disse.
- Mais a única que todos irão olhar é você. Pronta?
- Só um momento. – disse Carlisle.
- O que foi?

Alice estava dando pulinhos na minha frente. Carlisle abriu uma pequena caixinha revelando uma linda corrente de ouro branco com o brasão da Família Cullen no pingente. Alice, Edward, minha mãe e Carlisle tinham esse brasão, afinal eles eram os Cullen e a partir de hoje eu também teria, porque estava me tornando uma Cullen.

- Seja muito bem vinda a Família Cullen Bella.
- Obrigada papai. – eu disse já com os olhos cheios de lagrimas.

Ele me abraçou e Alice começou.

- Eu já estou chorando. Vamos e vamos. Senão Edward vai pensar que você fugiu.
POV EDWARD

Eu já estava tenso no altar esperando pela minha futura esposa. Já disse que tive que me fuder para poder contratar Celine Dion para cantar AVE MARIA quando Bella entrasse? Pois é, graças a contatos eu fiz isso. Não sei como, mas consegui. O que eu não fazia por ela... E sem falar que fui parar na Itália para conseguir a tal maravilhosa orquestra que ela queria... Mais isso tudo compensava.

Ave Maria - http://www.youtube.com/watch?v=ePDMzIVGR4w

OMG! Ela começou a cantar, ela começou a cantar. Primeiro eu vi Alice, com seu longo vestido azul bebe de seda, ela carregava um mini buquê e sorria para todos. Logo depois vi Rosalie entrando, com toda aquela sua postura e pela primeira vez desde que conheci Rosalie Hale nunca a vi sem seu ar de imponência e hoje não, hoje ela só era a Rose...

E então quem eu mais queria que aparecesse apareceu. Linda. Caminhando em minha direção de braços dados com Carlisle. Com os cabelos lindamente penteados e em um lindo vestido branco, com detalhes de flores cor de rosa bem clarinho. Perfeita. Única. E que a partir de hoje seria minha oficialmente. Eu via as lagrimas escorrendo pelos seus olhos e não me contive. Não tive vergonha de mostrar para todos o que a felicidade de vê-la causou em mim.

Penteado:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr-7lCwD8DPD1lIfgfT337fd2eqm7rk6ZSIsN-2TP38yB2srOkmdYeSfHeauFAGCkzamjnTYPrV5jbk8xjVCmMH421Z5J59EsPjQzb7vvgsm3QhuemK30_XkDyfChFiQ0d5vONXZQJQUs/s320/penteado05-772729.jpg

Vestido:
http://onossocasamento.pt/files/vestido2_0_1.jpg

Quando eles se aproximaram de mim, Carlisle deu um beijo na sua testa e me deu um abraço.

- Vocês são dois filhos para mim. Cuide bem um do outro, é tudo o que eu peço.

Podia ouvir o choro de Esme, Alice e Rosalie atrás de nós. Peguei a mão de Bella e beijei sua testa.

- Olá Futura senhora Cullen.
- Oi amor.
FIM POV EDWARD

The moment - http://www.youtube.com/watch?v=YmHiUjr_iMg

Quando eu bati os olhos nele meu mundo parou. Foi como se tivesse tirando tudo e todos da minha volta. Eu só via Edward. Comecei a chorar, não me contive. Depois que Carlisle me entregou a ele e ele segurou minha mão, olhei dentro dos seus lindos e perfeitos olhos e vi toda a minha vida resumida ali, toda minha vida resumida nele. Edward conseguiu a orquestra que eu queria, trazendo esse sonho, para minha realidade.

Terno:
http://thumbs.dreamstime.com/thumb_389/12397811751dBetJ.jpg

- Você esta bem? – ele sussurrou.
- Muito.
- Você esta magnífica.

Eu corei. Com certeza. Nos viramos de frente para o padre e ele começou a falar.

- Estamos aqui reunidos hoje...

Não me mandem repetir tudo o que o padre falou porque eu não prestei atenção em nada, só no homem que estava na minha frente, sorrindo para mim. Edward parecia também não prestar muita atenção no que o padre dizia, criando um mundo só meu e dele. Não precisávamos de mais nada a não ser um do outro.

- Vocês trouxeram seus votos? – o padre perguntou.

Bella’s Lullaby - http://www.youtube.com/watch?v=PeMKsYVTx3M

Balançamos a cabeça e a musica que eu escolhi perfeitamente para a ocasião começou a tocar. A musica que Edward compôs para mim, o meu presente de natal, a minha canção de ninar.

Ficamos um de frente para o outro e ele sorriu para mim e eu fiz o mesmo.

- Quer começar? – ele perguntou.
- Você primeiro. – eu respondi.

Ele deu um sorriso mais perfeito ainda e começou...

- Eu te conheço desde... Sempre. E falando serio, no inicio nós nos odiávamos.

Ouvi um “oooh” de algumas pessoas e risadas de outras, como Alice, Rose, Emmet, minha mãe, Carlisle, Jasper... Enfim, todos que acompanharam nossa historia.

- Bella, você sabe que é a razão da minha existência, e eu não faço questão de esconder isso de ninguém. Você me deus asas e ainda me ensinou a voar, me fez acreditar que tudo estava ao meu alcance. Eu perdi minha fé e você devolveu-a para mim. Eu tive o seu amor, eu tive tudo com você. Eu sempre vou ser grato a ti, você foi quem me ensinou a viver. Meu mundo é um lugar melhor por sua causa. Agora nossos olhos servem de espelhos, o seu sorriso dirá a minha alegria e a sua lagrima dirá a minha tristeza. Eu te amo mais que tudo na minha vida Bells. Eu sou Edward Cullen, por você ser Isabella Swan.

OMG! Já disse que estava inundada em lagrimas? Eu mal conseguia enxerga-lo, mas fiz um esforço, tudo valia a pena, desde que fosse por ele.
POV EDWARD

Minha Bella estava desfalecendo em lagrimas. Eu queria tanto beija-la, abraça-la, mas me contive.
Ela enxugou suas lagrimas e começou a falar.

- O seu ficou melhor...

Dei um beijo na sua testa, encorajando-a a prosseguir.

- Edward , estou aqui, agora, na frente de todos, me tornando oficialmente sua. Você me ensinou muito assim como sei que você também aprendeu muito comigo. Obrigada por todas as vezes que você me apoiou, por toda a verdade que você me fez enxergar. Obrigada por toda alegria que você trouxe para minha vida e pelo errado que você transformou em certo. Você foi minha força quando eu estive fraca, foi minha voz quando eu não podia falar, você enxergou o melhor em mim. Nossos caminhos agora são um só, nossas almas agora são uma só. Nunca se esqueça que eu sou tudo que sou porque você me amou. Eu te amo para todo o sempre Edward Anthony Masen Cullen.

O PQP, que Deus me perdoe por isso... Mas eu amo essa mulher.

FIM POV EDWARD

Deus, isso não foi fácil, mas ELE estava ali. Edward agora segurava minha mão, também chorava, assim como muitos dentro da igreja...

- Então podem trocar as alianças... – o padre disse.
Always - http://www.youtube.com/watch?v=4M_wsgUPcPo

A musica começou a tocar e a pequena Jane entrou magnífica dentro da igreja, com uma pequena almofada onde estava as nossas Alianças. Ela se aproximou e Edward pegou as Alianças, já abençoadas da almofada. A pequena Jane me deu um beijo rosto e foi para o lado de Alice.

...

Então Alianças nos seus devidos lugares e o momento mais esperado chegou. O beijo. Ele segurou a minha cintura com uma mão e com a outra segurou minhas costas, me curvando e tocando seus lindos lábios macios. Eu amo esse homem.

- Eu te amo.
- Eu te amo mais. – disse.

Ele me pegou no colo e começou a sair comigo da igreja, enquanto eu ouvia a gargalhada de Emmet.

- Amor não esta cedo demais pra isso?
- Nunca esta cedo demais.

Na saída da igreja todos começaram a jogar arroz em nossas costas, enquanto seguíamos para a limusine, que nos levaria para a NOSSA festa.

- Serio que a limusine é rosa?
- Você tem quer ver dentro.

Nós entramos dentro da limusine e Edward ficou sem fala.

- Que porra é essa?
- Coisas de Alice.

Ele me sentou no seu colo e OMG! Agora não...

- Amor, agora não.
- Eu sei... Só quero ficar um tempinho a mais com você.

Ele me beijou, afundei meus dedos no seu cabelo e aprofundei o beijo. Hei, agora eu sou uma mulher casada.

- Esta encoleirado agora.
- E você também...

Merda! Me esqueci desse detalhe.

Flightless bird American mouth - http://www.youtube.com/watch?v=MKebTV11aJc

O motorista fez um caminho mais longo, para dar tempo de todos chegarem ao salão. Quando chegamos e passamos pelo lindo arco de flores, todos se levantaram de suas mesas e começaram a nos aplaudir. Todos os meus amigos e os amigos de Edward, juntamente com familiares sorriam para nós. Edward me guiou até o meio do salão e disse:

- Me concede essa primeira dança Sr. Cullen?
- Será um prazer.

Fala serio, eu sou a pessoa mais fudida do mundo. Meu marido era lindo, gostoso, rico, inteligente e um perfeito cavalheiro.
Ele encostou sua cabeça na minha enquanto me guiava pelo salão.

- Eu te amo muito meu amor. – eu disse.
- Eu sou o cara mais feliz do mundo, sei disso.

Ok, fui interrompida da minha dança por causa de Emmet.

- Ta achando que vai ser dono dela a noite toda Ed?
- Vai se fuder Emmet.
- Dança comigo Bellinha?
- Claro Emmet.

Edward foi dançar com Alice enquanto Emmet me rodopiava que nem um demente por todo o salão.

- Você é um doido.
- O que?
- Você é doido.

OMG! Pra que eu fui falar isso? Emmet me pegou pela cintura e não me perguntem como, mas ele me passou por baixo de suas pernas.

- OMG!
- Pronto Bellinha, pode voltar pra seu Edzinho.

...

Depois de cumprimentarmos todos e depois do grande jantar foi à hora de cortar o Bolo.

- Que porra é essa Bells?
- Ah amor, eu achei o bolo a sua cara.

Bolo: http://onossocasamento.pt/files/galeria/ck12.jpg

Comemos um pedaço de Bolo e a discoteca começou.

Use your love - http://www.youtube.com/watch?v=h-8t9P5GBf4

Estava dançando com o meu amor quando senti alguém me puxando pela cintura. OMG! Era Alice e Rosalie.

- Vem dançar Bella, você terá o resto da noite com esse daí.

Ok, se eu estou na chuva vou me molhar. As meninas fizeram uma roda e eu entrei no meio, levantando meu vestido e dançando sensualmente chamando Edward com o dedo.

Ele veio sorrindo e rebolando para o meu lado, que HOMEM.

- Venha cá gostosão.

Ele entrou dentro da roda e me pegou pela cintura e eu comecei a rebolar em seu corpo. Parecíamos um só. Tipo, me esfreguei horrooooooooores no meu marido mega super gostoso.

A minha festa de casamento estava bombando, já era quase a hora do nosso avião, mas antes...

- É hora de jogar o buquê! – gritei.

Todas as meninas de uniram atrás de mim, em uma parte do salão.

- 1, 2, 3...

Joguei o buquê e foi uma gritaria só. Quando olhei pra trás vi que Rose tinha pegado e agora ela esfregava o buquê na cara do Emmet, que fazia cara de choro. Adoro!

Depois do buquê era a hora de Edward tirar a minha liga. OMG! Ele se ajoelhou na minha frente e pegou um pé colocando em seu ombro e tirando meu sapato. Ele começou a dar mordidas em cima da liga e a tirou no dente, fazendo Emmet e Jasper rolarem no chão de tanto rir, depois dele ter jogado-a na cara de Jacob Black.

Estava dançando com meu amado quando Alice veio escandalizar.

- Hello, querem perder o avião?
- OMG, o avião!
- Vem comigo se trocar Bella.

Nós fomos para uma área onde eu poderia me trocar.

- Alice, obrigada por tudo. Você é a minha melhor amiga, e se este casamento foi perfeito é por sua causa.
- Oh, por nada Bells. Mais já esta na hora.

Me troquei e me olhei no espelho. Estava linda.

http://www.shinystyle.tv/Leighton%20Meester%20Van%20Cleef%20copy.jpg

Nós voltamos para o Salão e nos despedimos de todos. Meus amigos nos levaram até o carro.

- Nos vemos na sua casa nova! – gritou Alice e eu acenei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?