AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 44: Recomeço

>PDV Edward

Rapidamente ela fechou seus olhos e ficou me aguardando. Coloquei uma mão em sua cintura e a outra em seu pescoço. Beijei seus olhos vagarosamente e devagar desci até seu lábios, apenas encostando, um choque me atingiu, parecia que tudo estava em seu devido lugar.

*

Senti lagrimas escorrendo dos olhos de Bella e aquilo me encantou. Somente alguém, que ama incondicionalmente seu parceiro, mesmo que ele nem se lembre de como é o seu beijo, chora em um momento desses. Ela abriu passagem e eu invadi sua boca, como todo o fervor que tinha guardado dentro de mim. Eu queria aquilo, Bella merecia isso.

Suas pequenas mãos finas e delicadas se puseram em meus ombros, e me apertaram com vigor. A dança que nossas línguas faziam era algo mágico, que eu não poderia explicar, algo que eu, Edward Cullen, não havia experimentado nunca em minha vida. Melhor, eu havia experimentado, mas esse beijo, era como se fosse o primeiro, o que era para ficar marcado.

Paramos o beijo e encostamos nossas testas, ofegantes. Bella me abraçou e ficou assim, no meio da cozinha, abraçada fortemente a mim. Era como se um fogo passasse por cada veia do meu corpo no lugar do sangue. Eu me sentia novo, em chamas, aclamando por Bella.

- Você não sabe o quanto me fez feliz nesse momento. – ela sussurrou, em meu ouvido.
- Eu quero te fazer feliz sempre, você merece.
- Nós merecemos.

Segurei sua mão direita e beijei. Ela suspirou e me deu um beijo no rosto, ao ouvir que Alice a chamava. Eu estava confuso, atordoado, mas feliz. Minha missão estava iniciando e queria que ela fosse cumprida. Assim que Jasper chegou, começamos a conversar em particular, disse a ele que precisa de uma ajudinha.

- Mais ajuda para que?
- Preciso que você e Emmet me ajudem a trazer minha memória de volta.
- Mais como?
- Não sei... Hãm... Se talvez fizermos coisas que já tenhamos feito antes, que envolva Bella, é claro, pode me ajudar.
- Vamos ver se entendi bem. Você quer que eu e Emmet relembremos acontecimentos em que nos envolva e que envolva Bella também?
- Exatamente. Acha que vocês conseguem?
- Deixa comigo cara, hoje mesmo falarei com Emmet e te avisarei.
- Valeu mesmo Jazz.

Voltamos para a sala onde se encontrava as garotas e começamos a conversar sobre viagens animadamente.

>PDV Bella

O papo que estamos levando era legal, mas não conseguia me concentrar nele, já que minha atenção estava toda para o homem que se sentava a minha frente. O beijo que ele me deu não saia da minha cabeça, muito menos o fato de eu estar louca para saber o porque do beijo. Não esperava essa reação dele, não ainda. Mais se ele quis, acredito que seja o porque de eu estar conseguindo mexer com o seu coração.

Alice e Jasper decidiram ir embora antes que começasse a nevar mais e dificultasse a ida deles para casa. Edward me ajudou a lavar a louça do jantar, em completo silêncio, parecia que depois daquele beijo, a falta de assunto permaneceu em nós. Assim que acabamos, subimos juntos para o quarto.

- Quer tomar o banho primeiro? – perguntei.
- Pode tomar, eu tomarei no outro quarto.
- Tudo bem.

Peguei minha camisola e fui para o banho. Assim que sai coloquei minhas pantufas e peguei minha escova de cabelo. Edward já estava sentado na cama, de banho tomado e com a televisão ligada. Me sentei na penteadeira e comecei a pentear meus cabelos, quando senti uma mão em meu ombro.

Soulmate – Natasha Bedingfield: http://www.youtube.com/watch?v=aJUk5YVc-Gs

Incompatível, mas não importaPorque alguém está para ouvir meu choroFale se você ouveVocê não é fácil de acharÉ possível que o Sr. AmávelJá está na minha vida?Bem na minha frenteOu talvez você está disfarçadoQuem não anseia por alguém para abraçarQue saiba como te amar sem que você ensineAlguém me diga porquê eu estou sozinhaSe há uma alma gêmea para todo mundoAqui estamos de novo, o ciclo nunca acabaComo eu acho o encaixe perfeitoHá o suficiente para todosMas eu ainda estou esperando na filaQuem não anseia por alguém para abraçarQue saiba como te amar sem que você ensineAlguém me diga porquê eu estou sozinhaSe há uma alma gêmea para todo mundoSe há uma alma gêmea para todo mundoA maioria dos relacionamentos parecem tão transitóriosTodos são bons, mas não o permanenteQuem não anseia por alguém para abraçarQue saiba como te amar sem que você ensineAlguém me diga porquê eu estou sozinhaSe há uma alma gêmea para todo mundo

**

Olhei para o espelho e vi Edward atrás de mim, me olhando, sorridente.

- O que foi?
- Nada... Só quero uma coisa.

Coloquei minha escova sobre a penteadeira e me levantei, ficando cara a cara com ele. Seus olhos verdes me hipnotizavam, eu simplesmente não conseguia desviá-los de mim. Só senti quando seus braços me tomaram e ele me levou em direção a cama. Minhas mãos que estavam envolta do seu pescoço, suplicaram para ele nunca mais sair dali.

Quando senti seu corpo sobre o meu e uma de suas mãos passeando por meus cabelos, sabia que ele me beijaria, mas infelizmente não passaria disso. Seus lábios me tocaram docemente, e então sua língua pedia passavam, ávida. Não resisti, agarrei seus cabelos e ele riu. Aquele sempre seria meu maior fetiche.

O beijou foi longo, duradouro e muito bem feito. Estava ficando bem claro para mim, que tudo isso que eu estava passando, toda essa dor, passaria, poderia até demorar, mas iria passar. Nos beijamos mais uma vez e assim que terminamos, suas mãos me envolveram e dormimos assim, abraçados, sentindo o calor que emanava dos nossos corpos.

No outro dia...
Sexta-feira , frio, trabalho e amor. Acordei cedinho e deixei-o dormindo ainda. Me arrumei e fui para a Universidade. Hoje eu aplicaria uma prova, sobre um livro que tinha mandado meus alunos lerem a um tempo atrás. O primeiro a terminar foi James, que veio a minha mesa me entregar sua prova.

- Obrigada James, pode se sentar agora.
- Sra. Cullen... Hã, como vai seu marido? Ele está melhor?
- Se recuperando aos poucos... Mais tenho certeza que ele ficará bem, mesmo que demore.
- Ele é um homem de muita sorte por ter a Senhora como esposa. Se demonstra tão dedicada a ele... Invejo seu marido.
- Er, James, sente-se por favor. Seus companheiros precisam de silêncio para terminar a avaliação.
- Tudo bem. A Senhora foge de mim, mas uma hora terá que me dar atenção.
- James, estou me irritando, não irei pedir novamente.

Ele se recolheu em silêncio e foi para sua carteira. Eu já estava ficando de saco cheio de tantas indiretas dele.. James deveria ter minha idade, não era mais um garoto de 16, 17 anos. Recolhi todas as avaliações os liberei e fui para casa.

Assim que cheguei vi que Edward não estava em casa, mas havia um bilhete:

Bella, fui almoçar com Emmet e Jasper. Tem recado para você na secretaria.
Um bom almoço e até mais tarde.

Ps: A noite de ontem foi muito significativa para mim, mesmo sem ter acontecido nada.

E.C

Me emocionei com as palavras dele e fui correndo para a secretaria ver o que tinha para mim.

Hei Bells, aqui é Rose. Estou com saudades de você. Que tal almoçarmos juntas hoje? Convidei Alice. Combinamos de almoçar naquele restaurante... Bem familiar, onde sempre almoçávamos juntas. Te aguardo lá. Beijos.

>PDV Edward

Tinha saído para me encontrar com Emmet e Jasper, tentei ligar para Bella, para dizer que almoçaria fora, mas não consegui então deixei um bilhete. Me sentar com Emmet e Jasper em uma mesa foi maravilhoso, sentia falta dos meus velhos amigos.

Fizemos os pedidos e Emmet começou a falar dos planos para hoje à noite.

- Edward, você já pode sair pra baladas... Beber?
- Posso sim, já não estou tomando mais remédios.
- Então, meu amigo aqui, Jasper, me contou de seus planos. E tenho uma idéia.
- Que idéia?
- Bom, quando vocês namoravam, gostavam muito de sair, para balada, beber... Enfim. Bella é fraca para bebidas, com três garrafas de Ice ela já quer dançar em cima de uma mesa e você sempre tinha que cuidar dela, isso até antes de vocês namorarem.
- Esta me sugerindo embebedar Bella?
- Claro que não, tem que ser algo natural. A gente sai pra curtir, nada, além disso. Tem um Clube novo na quinta avenida. O que você acha?
- Uma boa idéia. Estamos precisando mesmo relaxar. Depois de todo esse clima tenso, a única coisa que necessitamos é de diversão.
- Então vamos sair hoje, as 21h 30! Pode ser?
- Pode sim.
- Ah – Jasper chamou a atenção para ele – Estava pensando aqui, na segunda você volta a trabalhar não é? – me perguntou.
- É sim, por quê?
- Isso ira ajudar também.
- Não penso que isso pode ajudar.
- Pode sim, veja bem, vocês voltaram aquela rotina de trabalho, jantar juntos, de perguntarem como foi seu dia, você e Bella tinham muito disso, então, acho que pode tirar algum proveito.
- Ok!

Almoçamos e então voltei para casa, queria informar a Bella que sairíamos essa noite. Assim que cheguei, percebi que tudo estava em um completo silêncio. Procurei Bella por toda a casa, e então decidi ver nos fundos. E lá estava ela, de calças de moletom, meias, casaco, sentada em um grande sofá que havia na varanda dos fundos, de frente para a piscina, vendo a neve cair e corrigindo provas.

Me aproximei dela e a abracei por trás.

- Ah, oi! – ela disse tirando o óculos.
- Como você esta? – perguntei.
- Surpresa com a capacidade desses jovens de escrever essas baboseiras nas provas.
- Você falando assim... Esses jovens, dá a parecer que você é tão mais velha. Não se esqueça que é mais nova que muitos de seus alunos.
- Shii! Isso era um segredo. – disse brincalhona.
- E então, hoje é sexta feira. Tá a fim de sair?
- Edward Cullen quer sair?
- Na verdade, Emmet convidou. Disse que tem um clube novo na quinta avenida e...
- Clube novo? Nem fiquei sabendo. Quero ir sim. Mais, você esta sentindo bem para sair?
- Claro que estou Bella, em perfeito estado.
- Tudo bem então.
- Vou deixar você corrigir suas provas. Depois vamos ver um filme?
- Vamos sim. Escolhe lá.
- Ok!

Beijei sua testa e fui procurar um filme para assistirmos juntos. Bella possuía uma coleção de filmes antigos, fiquei surpreso.

>PDV Bella

Fui ao encontro de Edward assim que acabei de corrigir minhas provas. Ele estava a volta com vários filmes, totalmente perdido.

- Pode me explicar o porque de você ter tantos filmes? Estou ficando louco aqui.
- Coleciono filmes antigos.
- Percebi.
- Mas e ai? Escolheu algum?
- Esse daqui, O Ultimo Tango em Paris. Nunca assisti,
- Na verdade você já assistiu sim. Só não se lembra.
- Então quero assistir novamente.
- Hãm... Digamos que esse não é o tipo de filme para assistirmos juntos.
- E por que não?
- Bom, casais assistem esse filme juntos, porque pretendem tirar algum proveito dele.
- Então vamos assistir, quem sabe não tiramos algum proveito também... – tentei segurar o riso.
- Por um acaso passou em sua cabeça qual proveito seria esse?
- Não, nem li a sinopse.
- Por isso mesmo. Não sei se você irá querer tirar, hãm, esse proveito.
- Vamos assistir Bella, pare de enrolação.
- Depois não diga que eu não avisei.

Edward colocou o filme para rodar e eu realmente estava temendo os resultados. Bom, eu sou feita de carne, posso cair em tentação as vezes e não me segurar, sou humana. Sem falar que, já tinha um certo tempo que o sexo se tornou algo excluído de minha vida. Só eu sabia a falta que sentia. – momento risos.

Tentei me sentar mais afastada dele, para não acabar atacando-o. A tão esperada cena da manteiga tinha chegado e então vi a expressão de Edward mudar completamente. Agora ele estava rígido, segurando com força a beirada do sofá. Reprimi um riso, não foi por falta de aviso. Até eu estava ficando com calor.

- Vou beber água. - disse me levantando.
- Vou com você. – Essa sim não seria uma boa idéia.

Nos lavantamos juntos e fomos até a cozinha. Ele pegou a água e encheu dois copos.

- Entendi o propósito do filme.
- Eu avisei. – me defendi.
- Er... tenho que dizer uma coisa.
- Diga.
- Fiquei tão preso ao fato de querer recuperar minha memória que me esqueci de algumas necessidades... hã, físicas, se é que me entende.
- Pois bem, eu não me esqueci. Me forço a lembrar todas as noites.
- Você não esta ajudando muito, dizendo isso.
- Desculpe, foi inevitável. Mais não quero que meus comentários o pressionem. Só falei por falar. Sexo é um assunto inevitável, não importa se você o pratica ou não.
- Estou me sentindo uma donzela agora. Me sentir pressionado?
- É, as vezes não esta preparado para...
- Bella Cullen, esta querendo dizer o que com isso?
- Nada, é só que, é chato saber que você se lembra de todas as suas transas, com outras mulheres, mas não se lembra de todas as vezes que fez amor comigo. – disse envergonhada.

Ele respirou fundo e veio até mim.

- Acho melhor voltarmos a ver o filme.
- Não, me ouça. – ele levantou meu rosto com suas mãos, fazendo-me olhar em seus olhos – Por mais que não me lembre, pode ter certeza que os momentos que temos juntos são muito mais importantes e significativos do que as transas que já tive. Ficou claro?
- Transparente. – ele riu e voltamos a ver o filme.

A situação depois ficou meio chata. Eu estava envergonhada ao extremo por tudo que disse. Era melhor se eu permanecesse calada. Por fim, já era noite, e eu procurei me arrumar.

- Vou subir, tenho que escolher uma roupa.
- Vou com você.

Subimos e eu fui direto para o closet, começando a pegar meus vestidos e sapatos, no tremendo desespero, sem saber o que vestir. Me sentei no pequeno sofá que eu tinha colocado lá e bufei. Reparei em Edward, me olhando da porta do closet, rindo.

- Do que esta rindo?
- De você.
- Por que esta rindo de mim?
- Não tem motivos para estar desesperada.
- Tenho sim, não vê? Não tenho roupas.
- Não tem roupas? E esse closet enorme aqui é de que? – nós dois rimos.
- Ok, vou tentar achar algo para usar.
- Boa sorte.

Por fim, achei um vestido que nunca havia usado peguei um sapato novo. Tomei meu banho e sai só embrulhada em uma toalha. Os olhos de Edward percorreram todo o meu corpo, fazendo com que ele respirasse fundo. Ri internamente.

- Pode ir tomar seu banho agora. – disse a ele.
- Ok.

Tranquei-me dentro do closet e comecei a me arrumar, queria que Edward me visse pronta e linda. Tinha escolhido uma roupa especial, uma roupa que tinha certeza, de que despertaria muitos pensamentos na cabeça dele.

>PDV Edward
Sai do banho e percebi que o quarto estava vazio. Como a porta do closet estava trancada, imaginei que Bella estivesse se arrumando lá dentro. Coloquei minha roupa, dei uma bagunçada no cabelo e a aguardei sentado naQuando Bella abriu a porta do closet, eu tive a impressão de estar sonhando por causa do que via. Ela estava deslumbrantemente linda e perfeitamente sexy.
Tentava pronunciar alguma palavra de elogio, mas só saia sons estranhos, que eu não sabia identificar. Presumo que nem ela.

- E ai? Ficou legal.
- Bella, você está perfeita.
- Ficou bom mesmo? Posso trocar...
- Não troque, esta deslumbrante. Só acho que esta muito curto.
- Não tem nada curto aqui. – ela disse brincalhona.
- Sei... Vai sentir frio com um vestido desse tamanho.
- Espera um pouquinho.

Ela voltou ao closet e logo depois veio com um treach-coat de couro preto em mãos, balançando para o meu lado.

- Quesito frio, resolvido. – brincou.
- Você pensa em tudo.
- Fazer o que né, sou uma mulher. Vamos?
- Vamos.
- E a propósito, você esta muito lindo.
- Agradeço.

Peguei a chaves do carro e fomos até o tal clube. Os dois casais nos aguardavam na porta, ansiosos para entrarem, parece que Bella não era a única a gostar de boates por aqui. Estava ansioso, queria que meu plano desse certo. Pegamos nossas credenciais e entramos na boate. O ambiente estava totalmente fora do comum, fazia calor ali dentro, explicado o porque das meninas estarem com mini-vestidos.

Stereo Love – Edward Maya: http://www.youtube.com/watch?v=3d6_5n6u2e4

- Quer beber alguma coisa? – perguntei pra Bella.
- Quero sim.
- Vou pegar para você.

Chamei Emmet e Jasper para irem comigo até o bar. Fomos abrindo caminho com os cotovelos e assim que tivemos sossego, procurei confirmar tudo com eles.

- Pedirei uma dose a mais de vodka do drink da Bella.
- Edzinho tá determinado. – brincou Emmet, rebolando ao som da musica, procurei ignorar aquela cena.
- Isso ai Edward. – confirmou Jasper para mim.

Pedi uma cerveja para mim e um drink de morango para Bella. Quando voltei vi uma cena que me deixou babando. Bella estava dançando, no meio da pista, totalmente envolvida na musica. Cheguei por trás dela e dei um beijo em seu ombro, de inicio ela se assustou, mas quando viu que era eu, abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Não sabia que gostava tanto de dançar. – disse no ouvido dele por causa da musica alta.
- Na verdade, eu amo dançar. Só que... Me esqueci dessa parte da vida... A diversão. E esta sendo bom estar de volta.
- Vamos fazer assim, iremos a uma boate pelo menos uma vez na semana.
- Fechado.

Apesar de ser estranho, estar no meio de uma pista de dança, dançando com Bella, era bom. Fazia com que eu me sentisse um cara de 21 anos de idade novamente... Quando eu saia muito, era um mulherengo nato e quando todo o compromisso Trabalho x Faculdade, não me invadiam por inteiro.

>PDV Bella

Via que Edward estava tão envolvido na musica quanto eu. Parecíamos adolescentes. Só então minha ficha caiu, hei, eu tenho 21 anos. Garota que terminou uma faculdade com 3 anos apenas, já é professora em uma universidade, se casou aos 20 anos, já ficou grávida... É, era mesmo muita coisa para uma pessoa da minha idade. Não me importei com nada naquele momento, só quis... Dançar.

Algumas doses de tequila depois...

Eu estava vendo várias luzes beeeem pequenas na minha frente. Coloridas. Tão lindas. Opa. Solucei. Ah, eu estava vendo um príncipe encantado na minha frente.

- Você é meu príncipe – me joguei em cima dele – demorou mais chegou. Antes tarde do que nunca.
- Bella, você esta bêbeda.
- Como ousa a falar que estou bêbeda, príncipe? Olha, eu faço o quatro... Quer ver?

Tentei fazer o quatro no meio da pista de dança, mas o príncipe me impediu.

- Já passou da hora de irmos para casa.
- Isso, me leve para seu castelo.

Olhei para Alice e Rosalie que me olhavam, rindo de alguma coisa, que eu não sabia o que era. Vi atrás de Rosalie o marido dela, o Emmet. Já perceberam como ele é grandão? Aposto que dá super no coro... Opa, eu tenho um príncipe.

- Vamos príncipe, vamos para o nosso castelo encantado. Porque tá todo mundo rindo aqui e eu nem sei porque.
- Acho melhor irmos mesmo.

O príncipe segurou na minha mão e começou a me guiar para fora daquele lugar cheio de fumaça e luzes pequeninas coloridas. Legal esse lugar, virei mais vezes aqui. Fui ao lado do meu príncipe até o volvo reluzente dele, cara, que volvo lindo. Quero um.

>PDV Edward

Estávamos a caminho de casa e Bella estava completamente bêbada. Estava sendo hilário ver a cena daquela pessoa, me chamando de príncipe. Assim que chegamos em casa, ela correu para o quarto e não me deixou entrar.

- Bella, abre a porta. Não quer que eu durma com você?
- Calma príncipe, tô fazendo uma coisinha aqui. Já vou abrir.

Fiquei parado que nem um tapado lá né, fazer o que, com gente bêbada eu não discuto, principalmente quando esse bêbedo era a Bella. Ouvi o barulho dela destrancando a porta e então abri, dando de cara com o nada... Apenas com Bella de pé, ao lado da estante onde estava o som.

- Vamos fazer uma coisinha diferente agora. – ela disse traiçoeira.
- Bella, o que você esta aprontando?
- Fica quietinho príncipe e cola essa bunda ai na cama. Não estraga o momento, aproveita que eu estou bêbada e tenho coragem.
- Se você esta pedindo...

Fiz o que ela pediu, sentei-me na cama e fiquei aguardando, para ver o que ela faria de tão diferente e importante, que eu não podia interrompê-la. Bella ligou o som e uma musica conhecida começou a tocar.

Love Sex Magic – Ciara Feat. Justin: http://www.youtube.com/watch?v=pSBko0ecTaE

Bella começou a rebolar na minha frente, totalmente sensual e atrapalhada. De início, achei até engraçado, mas depois, quando ela foi se entregando a musica, comecei a ficar desnorteado.

(Seu toque é tão mágico para mimAs coisas mais estranhas podem acontecerA forma como você reage a mimEu quero fazer algo que você não imaginaImagine se tivesse um milhão de mim falando desse jeito sexy para vocêVocê pensa que consegue agüentar, garoto, se eu te pressionar,Eu vou precisar que você faça o mesmo.)

Ela se aproximou de mim, totalmente sedutora e se sentou no meu colo, cantando o refrão em um sussurro, que me deixou louco. (Baby mostre-me, mostre-meQual é seu truque favorito que quer usar em mimE eu serei voluntáriaE eu estarei fluindo e indo até as roupas desapareceremE nada restar em mim além de sapatosOhh baby...)

Seus olhos profundos me encantavam, e era um fato, eu estava louco por ela, pela sua voz, pelo seu beijo, pelo seu corpo... Bella estava brincando com fogo e não sabia disso. (A noite toda mostrando, apenas você e a multidãoFazendo truques que você nunca viuE eu aposto que posso fazer você acreditarEm amor, sexo, e mágicaSó me deixe guiar seu corpo junto ao meuEu aposto que você sabe o que eu digoPorque você sabe que eu posso fazer você acreditarEm amor, sexo, e mágica)

Bella retirou minha jaqueta com suas pequenas mãos delicadas e me deitou no colchão, ficando em pé em cima de mim, descendo rebolando até seu corpo estar sobre o meu, agora sim, ela corria um grande perigo. (Tudo não é o que pareceEu movo minhas mãos e tenho vocêE você se sente tão leve me assistindoMas agora é minha vez de te olharEu não vou te pararSe você quer agarrar meu pescoço, fale daquele jeito sexy comigoApenas faça o que eu te ensinei, garota, quando eu te der meu calorE eu preciso de você para fazer o mesmoBaby mostre-me, mostre-meQual é seu truque favorito que quer usar em mimE eu serei voluntáriaE eu estarei fluindo e indo até as roupas desapareceremE nada restar em mim além de sapatos Ohh baby...A noite toda mostrando, apenas você e a multidãoFazendo truques que você nunca viuE eu aposto que posso fazer você acreditarEm amor, sexo, e mágicaSó me deixe guiar seu corpo junto ao meuEu aposto que você sabe o que eu digoPorque você sabe que eu posso fazer você acreditarEm amor, sexo, e mágicaOh, esta é a parte em que nos apaixonamosQuerido, vamos devagar, então nos apaixonamosMas não pare o que está fazendo comigo)

Bella deixou a musica acabar, sem dançar, apenas por cima de mim, me encarando, com aquele sorriso de pura satisfação. Dei uma gargalhada e ela fechou a cara e fez bico.

- Que foi? – perguntei.
- Por que esta rindo de mim?
- Não estou rindo de você.
- Sei... Isso é muito, mas muito chato sabia? Eu aqui, tentando me demonstrar toda sexy e você rindo.
- Já disse, não estou rindo de você e sim da nossa situação. Esse jogo que gato e rato... Consegue me entender?
- Minha mente não esta funcionando muito bem agora, mas acho que entendi.
- Então, quer tomar um banho.
- Estou suada mesmo. Mais por curiosidade, você gostou do meu pequeno show?
- Adorei, pode repetir mais vezes. Pena que parou.
- Me perdi em você... Nos seus olhos. Eles são tão lindos.

Ela terminou a frase tocando meu rosto apenas com as pontas dos dedos, totalmente sensível e entregue a mim. Eu era um tolo por não dar o amor que ela merecia.

- Bella?!
- Hã?
- Tá afim de uma massagem?
- Eu gosto de massagens.
- Faz assim, se troca, enche a banheira com uma água bem quentinha e espuma e depois me chama.
- Ok.

Ela levantou animada e correu para o banheiro. Aproveitei para colocar uma camisa de malha e um short. Ouvi alguns barulhos, de vidros caindo do chão e ri, ela deveria estar toda atrapalhada lá dentro. Minutos depois sua voz me chamou e eu fui até o banheiro.

Carry you home – James Blunt: http://www.youtube.com/watch?v=2IFF9yu5i3k

Ela brincava com a espuma, as assoprando para cima. Ri, uma menina no corpo de uma mulher, nem parecia aquela Bella toda séria, que convivi por algumas semanas. Me sentei na beirada da banheira, perto de seus ombros nus, e comecei a massagear. Bella relaxou em meus braços e ficou em silêncio, aproveitando o calor das minhas mãos.


[Te levar pra casa]
Problema é o seu único amigo e ele está de volta novamenteDeixa seu corpo mais velho do que realmente é E ela diz que esta tarde, ela precisa irNão temos muito o quê dizer nesse momentoProblema é que o único caminho é para a tristeza, tristeza, tristezaTão forte como você erafragilmente você vaiEstou vendo você respirarpela última vez Uma canção para seu coração Mas quando ele está tranquilo sei o que significa Eu te levarei para casaSe ela tivesse asas ela voaria para longeE algum outro dia Deus lhe daráProblema é o único caminho para a tristeza, tristeza, tristezaTão forte como você erafragilmente você vaiEstou vendo você respirarpela última vez Uma canção para seu coração Mas quando ele está tranquilo sei o que significa Eu te levarei para casaEu te levarei para casaE todos nasceram bonitos em Nova York esta noiteE a filhinha de alguém foi tirada do mundo esta noite Sob as estrelas e listras Tão forte como você erafragilmente você vaiEstou vendo você respirarpela última vez Uma canção para seu coração Mas quando ele está tranquilo sei o que significa Eu te levarei para casaEu te levarei para casa

**


Quando terminei de massagear, percebi que Bella estava em completo silêncio.

- Bella! – a chamei, mas ela não respondeu.

Só então percebi que ela havia dormido, ali, dentro da banheira. Ri daquilo, só ela mesmo. E agora? Como eu iria tirá-la dali? Ela estava nua. Vi que não tinha outra opção, a não ser vê-la nua mesmo. Deixei sua toalha ao meu alcance e com cuidado tentei tirá-la da banheira. Fiquei todo molhado, é claro, mas minha atenção foi toda para seu belo corpo, ali, exposto a mim. Como conseguia ser tão linda?

Peguei sua toalha, mesmo com meus braços ocupados com seu corpo e dei um jeito e cobri-la, não era justo com ela, ficar vendo-a nua dessa forma. A carreguei até o quarto e a deitei sobre a cama, beijando a ponta do seu nariz. Ela deu um sorriso, de olhos tampados e se virou. Com custo consegui vesti-la com o roupão, para que amanha, ela não acordasse desesperada, por estar nua. A cobri com o edredom e fui tomar meu banho, pensando em como Bella havia sido feita para mim.

Voltei ao quarto e me deitei ao lado dela, velando seu sono e fazendo carinho em seu rosto.

- Sei que esta dormindo e provavelmente não me ouve, mas estou pronto para viver com você e para te dizer uma coisa... – suspirei, como eu queria que ela estivesse acordada para ouvir o que eu diria agora – eu amo você, Bella.

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?