AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 45: Primeira de Muitas Vezes

>PDV Bella

Havia acordado fazia alguns minutos, e agora eu apreciava a mais bela criatura que poderia existir nesse mundo, meu Edward. Ele dormia, em um sono profundo, às vezes suspirando e sorrindo, deveria estar sonhando. Comecei a me recordar da noite passada, recordei a minha ousadia. Até certo momento eu só queria brincar com ele, quando fingi estar dormindo na banheira. Mais quando ele pronunciou as três mais desejadas palavras, eu ganhei meu mundo.

Não me sentia culpada por ter enganado-o, por fingir dormir. Me sentia plena, completa, tinha conseguido alcançar meu objetivo, que era fazê-lo me amar. E ontem eu tive plena certeza. Ele disse, eu amo você com todas as letras, sem nenhuma pressão, totalmente espontâneo. O meu amor...

Aos poucos ele pareceu ir acordando, se movimentando lentamente pela cama. Quando seus belos olhos se abriram e se depararam comigo, vi um lindo sorriso brotar em seu rosto. Seria sempre assim, tão fácil, amá-lo? Aquele sorriso me renovou por dentro. Fui refeita de novo. Explosões de sensações dentro de mim.

- Bom dia! – ele disse.
- Ótimo dia, na verdade.
- Lembra alguma coisa de ontem?
- Vagamente. – menti.
- Então acho melhor não tentar te lembrar de nada, a não ser que queira ficar envergonhada.
- Não me envergonho de nada que faço. – Ele deu uma gargalhada maravilhosa.
- Esta acordada há muito tempo?
- Até que não...

# I look to you – Whitney Houston #
# http://www.youtube.com/watch?v=mzjtn95glSc #

Ao me deitarO céu me ouve agoraEstou perdida sem uma causaDepois de me dar por inteiraAs tempestades de Inverno vieramE escureceram meu solDepois de tudo que passeiA quem posso me voltar?Eu olho para você Eu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma canção, eu olho você Depois que perco a minha respiraçãoNão há mais porque lutarNão há mais pensamentos de se reerguerProcurando por aquela porta abertaE cada caminho que tomeiLevou-me ao desgostoE não sei se irei fazerNada a fazer senão levantar a minha cabeçaEu olho para vocêEu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma cançãoEu olho para vocêO meu amor foi todo destruído (oh Senhor)As minhas paredes caíram sobre mimCaindo sobre mim (a chuva está caindo)A chuva está caindoA derrota está chamando (me liberte)Preciso de você para me libertarLeve-me para longe da batalhaPreciso de você para brilhar sobre mimEu olho para vocêEu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma cançãoEu olho para vocêEu olho para vocêEu olho para você...

Levantei-me da cama e fui até a varanda, olhar a vista. Me abracei, estava frio, como sempre. Logo senti um par de braços, que eu conhecia muito bem, me envolvendo. Virei-me de frente para ele e o abracei forte. Como eu queria que aquele momento durasse para sempre.

- Estava pensando... Como as coisas são. Por todas as coisas que passamos juntos. Será que isso tudo terá explicação?... Um dia?
- Não quero explicações para nada. – ele me respondeu – Olha onde o sofrimento nos levou.
- É verdade. Não preciso de explicações. Só quero ficar com você. Já não me importa se me ama ou não. Acredito, eu, que se não houvesse amor, não teria o porquê desse momento estar acontecendo agora. Não teria o porquê de seus abraços. Não teria o porquê de seus beijos...
- Como você tem tanta certeza se te amo ou não? – ele perguntou, levantando meu queixo, fazendo com que eu o encarasse.
- Me ama? – um longo suspiro – Por favor, não me torture. Prefiro o silêncio.
- Mas eu quero falar.

Nessa hora, o meu telefone começou a tocar freneticamente. Fiquei louca. Logo agora.

- Fale... Deixe que atendo depois. Vamos, fale.
- Pode atender Bella, às vezes é importante. Temos todo o tempo do mundo para falar sobre isso.

Suspirei, droga. Por que essas coisas tinham que acontecer logo nesses momentos? Logo no momento que ele iria falar. Atendi ao telefone impaciente, era minha mãe, querendo noticias. Ela não podia ligar depois? Que saco.

Fiquei quase uma hora com ela no telefone e quando desliguei, vi Edward dentro do closet, separando sua roupa branca e seu jaleco, escrito Dr. Cullen. Não via à hora de vê-lo de medico novamente, sempre foi tão sensual...

[...]

Já tínhamos almoçado, e Edward estava trancado dentro da sala onde estava seus instrumentos musicas, como o piano e o violão. Estava ficando impaciente, o que ele tanto fazia lá dentro era o que eu mais queria saber. Liguei a TV e comecei a ficar passando os canais, para tentar me distrair. Então, finalmente, ele saiu lá de dentro. Com o violão na mão, sorrindo de orelha a orelha.

- Quero te mostrar uma coisa. – ele disse.
- O que é?

Ele se sentou ao meu lado no sofá e desligou a TV, colocando o violão em seu colo. Eu me lembro da ultima vez que ele fez isso... Era para cantar uma música.

- Então?
- Passei um tempo treinando até pegar a letra de novo. Já tinha um tempo que eu não tocava, então...
- Quer dizer que...
- Quer dizer que eu irei tocar para você.

Meu coração parou. Foram poucas vezes que ele tocou para mim, geralmente em momentos importantes, momentos que marcavam. Estaria esse momento para ser marcado também? Sem dúvidas. Todos os momentos com ele estariam sempre marcados dentro de mim.

Ele suspirou e levemente seus dedos começaram a dedilhar o violão, formando uma bela introdução. Aquela música eu tinha quase certeza que já conhecia, só não me lembrava.

# Lifehouse – You and Me #
# http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ #

Que dia é hoje e de que mês? O relógio nunca pareceu tão vivo Eu não posso prosseguir E eu não posso desistir Tenho perdido tempo demais Porque somos você e eu e todas as pessoas Com nada para fazer Nada para perder E somos você e eu e todas as pessoas E eu não sei porquê Não consigo tirar meus olhos de você
Todas as coisas que quero dizerNão estão saindo direitoEu estou tropeçando nas palavras,Você deixou minha mente girandoEu não sei pra onde ir daquiPorque somos você e eu e todas as pessoasCom nada para fazerNada para provarE somos você e eu e todas as pessoasE eu não sei por quêNão consigo tirar meus olhos de vocêExiste algo sobre você agoraQue não consigo compreender completamenteTudo o que ela faz é bonitoTudo o que ela faz é certoVocê e eu e todas as pessoasCom nada para fazerNada para perderE somos você e eu e todas as pessoasE eu não sei por quêNão consigo tirar meus olhos de vocêVocê e eu e todas as pessoasCom nada para fazerNada para provarE somos você e eu e todas as pessoasE eu não sei por quêNão consigo tirar meus olhos de vocêQue dia ée em que mêsEste relógio nunca pareceu tão vivo!

# #

As palavras fluíam por sua boca em tal facilidade, que por um instante vi meu velho Edward em minha frente. Só então o pensamento mais obvio passou feito uma flecha em minha cabeça. Ele ainda era, sempre foi e sempre seria o meu velho Edward, só que de uma forma diferente. Quando a música acabou eu apenas tirei o violão da minha frente e o abracei, o mais forte que pude. Inalando todo o seu cheiro maravilhoso.

- Estou nervoso, preciso de um cigarro. – ele disse depois que o abracei.
- Faz tanto tempo que você não fuma. Tem certeza disso?
- Vamos sair?
- Hãm? Pra onde? Agora?
- Sei lá, vamos procurar um Pub... Preciso de uma cerveja. Estou com tensão acumulada. – olhei desconfiada para ele – Não pense besteira.
- Não pensei.

Trocamos-nos e fomos a pé mesmo até um Pub que tinha no próximo quarteirão. Entramos e pegamos uma mesa para nós dois. Edward pediu duas canecas de chope e uma carteira de cigarros. Por um lado ele até estava certo, precisávamos relaxar.

Assim que o pedido chegou, ele acendeu um cigarro e me entregou, logo depois acendeu outro. Dei uma tragada longa, relaxando. Realmente, melhor do que aquilo no atual momento, só ele mesmo. Demos uma boa golada em nossas cervejas e começamos a conversar.

- Estou precisando relaxar. – ele disse.
- Não esta relaxando?
- Pouco.
- Conheço formas de relaxar – ele engoliu seco – uma boa massagem por exemplo.
- Bella... Estou me sentindo a donzela do relacionamento.
- Por quê? Não entendi. – deu outra tragada.
- Parece que você é o homem da relação e eu sou a garota virgem que esta esperando a primeira vez.
- Muito engraçado.
- Engraçado para você, eu estou realmente estou tenso com isso.
- Então, o que te impede, já que é algo que você quer? – soltei a fumaça em seu rosto, fazendo com que ele suspirasse.
- Você me impede.
- Pode ter certeza que não – ele riu.
- Não queria fazer nada com você... Até ter certeza de tudo o que sinto e de tudo o que tem passado em minha mente. Me entende? Não sei por que, mas algo me travava.
- Travava? Quer dizer que não trava mais. Certo?
- De onde tirou tanta coragem? Sempre foi assim, direta?
- Sempre. Acho que foi esse um dos motivos de você querer, ficar comigo há alguns anos atrás. Eu sempre fui direta demais.
- Sabe de uma coisa?
- De que?
- Dizem que amor e sexo andam separados. Eu discordo. Andam juntos.
- Completamente juntos. – concordei.

Isso realmente estava sendo engraçado. Parecíamos dois estranhos, loucos para terem intimidades, jogando piadinhas um para o outro. Aquele Edward, na minha frente, bebendo e fumando, me lembrou o Edward que eu reencontrei quando me mudei para cá. Como o destino era traiçoeiro. Tinha tramado tudo. Parecia que toda a tragédia, era uma chance de voltarmos a sermos nós mesmos. Uma chance para recomeçar, antes que brigássemos ou algo do tipo, algo que terminasse em separação.

# Wiseman – James Blunt #
# http://www.youtube.com/watch?v=cueB7j4ZGrM #

Ela disse para mim, vá firmemente a mim.Você não vai me dizer o quê os Homens Sábios disseram?Quando eles desceram do Céu, Fumado das 9 até as 7,Toda a merda que eles podiam encontrarMas eles não podiam escapar de você Não podiam se libertar de vocêE agora eles sabem que não há saída,E eles estão realmente pesarosos pelo o que ele fezEles eram três Homens Sábios apenas tentando se divertir um pouco.".Olhe quem está sozinho agoraNão sou eu, não sou eu.Aqueles três Homens Sábios,Eles começaram um semi pelo marComeçaram a se fazer a perguntaOnde estão vocês agora?Realmente desculpa agora,Eles não sabemEles começaram travados acima do seu show de talentosCom os seus pequenos bastardos em seu vestido extravagante,Quem apenas julga cada um e tenta impressionarMas eles não poderiam escapar de vocêNão poderiam se libertar de vocêE agora que eles não encontram nenhuma saídaE eles estão realmente pesarosos do que fizeramEles eram três Homens Sábios apenas tentando se divertir um pouco.Olhe quem está sozinho agoraNão sou eu, não sou eu.,Aqueles três Homens Sábios,Eles começaram um semi pelo marComeçaram a se fazer a pergunta,Onde estão vocês agora?

# #

- O que você esta querendo fazer agora? – ele perguntou.
- Agora?
- É. Agora.
- Não seria bom para a sanidade de nós dois se eu respondesse.
- Vamos voltar pra casa?
- Já? Mal chegamos.
- Então quer ficar?
- Pensando bem, não quero não.

Edward deixou o dinheiro em cima da mesa e voltamos para casa, ansiosos, e eu ainda nem sabia o motivo de toda essa nossa euforia.

- Vou tomar um banho, fica aqui que eu já volto.
- Tudo bem.

Ele se deitou na cama e ligou a TV, começando a rir com as porcarias que passava na tela. Eu estava decidida. Se não fizesse amor com ele hoje, mudaria meu nome. Éramos adultos, maduros e casados. Por que não? E agora ele me amava. Ontem eu tinha o ouvido dizer com todas as palavras, ele me amava.

Fui até o closet e peguei discretamente um espartilho vermelho e entrei no banheiro. Tomei um banho e logo depois passei um óleo de morangos pelo corpo. Vesti aqueles dois pares de roupas que esbanjavam sensualidade e coloquei o roupão por cima, saindo dali.
Edward me olhou dos pés a cabeça, sorrindo.

- Esta cheirosa.
- Desliga a TV.
- Ok.

Ele desligou e me olhou curioso. Seus olhos vagaram por todo o quarto e depois voltaram a mim. Edward parecia procurar algum motivo por eu ter dito aquilo, mas ainda não tinha encontrado.

- Ontem à noite... Eu ouvi tudo o que você disse. – revelei.
- Co - como assim?
- Eu não estava dormindo por completo, ainda ouvia o que se passava a minha volta. Edward, eu ouvi o que disse.
- E o que eu disse?
- Acho melhor você mesmo falar.
- Be - Bella... – agora ele me olhava sério e apreensivo.
- Irei lhe motivar.

Deixei o roupão escorrer pelo meu corpo, revelando à bela Lingerie vermelha.

# #


http://i44.tinypic.com/21e86cj.jpg

# #

Agora seus olhos esbanjavam luxuria. Meu Edward estava irreconhecível. Ele me comeu com os olhos, se sentando na cama de boca aberta.

- O que você...

Caminhei até ele e me pus em sua frente, afagando seu rosto com minhas mãos.

- Não vejo mais o porquê de não nos entregarmos, por inteiro. Edward, eu passo cada milésimo do meu dia pensando em você, em nós. Não quero mais adiar isso. Você não sabe o quanto eu sofri quando tudo aconteceu, quando eu percebi que você não se lembrava de mim, e se amanhã o destino armar mais alguma para nós, eu quero que meu corpo, minha mente, meu eu, se lembre inteiramente de você. Já faz tanto tempo que não nos tocamos... Faça amor comigo.
- Bella, você tem certeza?
- Como não teria? Você é minha vida, minha metade.

# Moments – Westlife #
# http://www.youtube.com/watch?v=-fzPchRNbog #

Se eu morrer esta noite, Eu irei sem arrependimentosSe for em seus braços, eu sei que fui abençoadoE se seus olhos são a última coisa que eu vejoEntão eu sei que o lindo paraíso espera por mim Mas se eu passar por isso, se eu viver para ver esse diaSe eu estou com você, eu saberei o que dizerA verdade para ser contada, garota você tira o meu fôlegotodo minuto, toda hora, todo dia Porque cada momento que nós estamos juntosÉ melhor ainda que o momento anteriorSe todo dia fosse tão bom quanto hoje foiEntão eu não posso esperar o amanhã chegar Um momento no tempoÉ tudo o que é dado, você e euUm momento no tempo,é algo que você deve aproveitarEntão eu não vou cometero erro de deixar irTodo o dia que você está aqui, eu vou deixar você saber Que cada momento que nós estamos juntosÉ melhor ainda que o momento anteriorSe todo dia fosse, tão bom quanto hoje foiEntão eu não posso esperar o amanhã chegar Cada manhã que eu acordo ( cada manhã que eu acordo)eu te amo mais do que nunca (eu te amo mais)Então garota, eu nunca vou emboranunca vou te perder Que cada momento que nós estamos juntosÉ melhor ainda que o momento anteriorSe todo dia fosse, tão bom quanto hoje foiEntão eu não posso esperar o amanhã chegar Que cada momento que nós estamos juntosÉ melhor ainda que o momento anteriorSe todo dia fosse, tão bom quanto hoje foiEntão eu não posso esperar o amanhã chegar Eu amo, amo, amo os momentos (oh yeah)Momentos que nós estamos juntosEu amo, amo, amo os momentos (oh yeah)Eu oro para que eles durem para sempre Eu amo, amo, amo os momentos (oh yeah)Momentos que nós estamos juntosEu amo, amo, amo os momentos (oh yeah)Eu oro para que eles durem agora e para sempre

# #

Ajoelhei-me, de frente para ele, ficando na sua altura. Comecei a tirar seu casaco e a desabotoar sua camisa, deixando seu peito forte totalmente nu. Edward me fez levantar, me envolvendo em seus braços e me levando para a cama.

- Você está tão cheirosa. – ele disse.

Nossos olhos se encontraram e eu vi minha alma ali, dentro dos olhos dele. Minha vida exposta, procurando um motivo para dar continuidade a tudo, procurando um sentindo...

- Ontem, você disse que me ouviu. Ouviu mesmo?
- Claramente.
- Bella, eu...
- Apenas repita as palavras.
- Eu...
- Por favor, é só o que te peço.
- Eu te amo, Bella. Com todas as minhas forças. Meus músculos doem só de pensar. Nunca pensei que amaria alguém em tão pouco tempo. É algo tão novo para mim. E esse amor parece que vai explodir a qualquer momento, não cabe dentro de mim... Tomei uma decisão hoje. Não quero viver o passado. Quero viver o agora e o futuro com você. Reconstruir tudo de novo.
- Eu sempre estarei aqui meu amor. Ontem, hoje e sempre. E eu te amo, mais que minha própria vida.

Ergui os braços, segurando-o pelo pescoço e puxando-o pra mim, estava faminta por seus beijos. Agora estávamos ajoelhados na cama, de frente um pro outro, nos beijando apaixonadamente. Senti suas mãos descer e subir por minhas costas, elas pararam na minha cintura, seguraram o fecho do meu espartilho, então o senti puxando pelos meus braços e jogando de lado. Continuamos o beijo, nossas línguas se movendo sensualmente de encontro uma a outra, devagar fui me deitando com ele por cima. Não me cansava de acariciá-lo, passando minhas mãos por seu corpo, enquanto beijava e mordia seu pescoço, seus ombros e o ouvia gemer, aprovando.

Ele se afastou por um momento para me olhar, eu estava deitada arfando, usando apenas a pequena calcinha de renda vermelha. Tive o prazer de vê-lo arfando. Ele se abaixou, segurando meus quadris, aproximou o rosto da minha calcinha e beijou o pequeno triangulo de tecido, me fazendo suspirar.

Agora sentia suas mãos correrem por minhas costas, enquanto seus lábios deixavam os meus para beijarem meu pescoço, então ele desceu suas mãos para minhas axilas e num movimento rápido correu para meus seios, o que me fez gemer profundamente, estremeci ao sentir suas mãos apalpando e massageando intensamente, eu gemia, tentando respirar em intervalos curtos enquanto Edward me acariciava sem parar. Abaixo de mim sentia que algo também acontecia por lá, através do tecido de sua calça, senti sua excitação crescer e ao invés daquilo me preocupar ou assustar pelo tamanho do volume, inesperadamente me senti ainda mais empolgada e numa reação surpreendente até pra mim, movi o quadril, instintivamente aproximando minha intimidade do seu sexo e apertei suavemente, ouvindo ele gemer.

- Eu te quero, e te quero agora.
- Estou aqui amor, pode me ter. – respondi.

Com rapidez ele tirou a calça e sua boxer, revelando aquele membro grande, quente e pulsante, que eu tanto amava. Senti suas mãos em meu quadril, ele me puxou, colocando-me sentada bem na beirada, até aí ele estava olhando para meu rosto, mas então suas mãos voltaram para meus joelhos e se antes eu pensei que minhas pernas já estavam abertas, pronta para ele. Ofereci-me ali, de bandeja, sempre fui dele e não tinha vergonha de dizer isso. Era isso que nós dois precisávamos e com toda certeza, finalmente teríamos e então ele veio, me invadindo, me dominando, me atravessando como uma lança, e embora fosse eu que estivesse recebendo-o bruscamente de uma vez só, assombrada com aquela presença imensa em meu corpo, foi ele que gritou.

- Deus Bella, você é tão... apertadinha e quente...

Então não conseguimos dizer mais nada, também nem precisava, ele vinha e voltava dentro de mim, num ritmo acelerado, ele estava apoiado, em seus cotovelos, próximo a minha cabeça, de maneira que nos olhávamos nos olhos, observando todas as expressões de prazer um do outro. Então comecei a sentir o clímax chagando, meus quadris agora se moviam junto com os dele e ele vendo isso, bombava sem parar. Abracei-o com minha minhas pernas, trazendo-o mais para perto, queria senti-lo bem no fundo, como se assim fosse impossível nos separar e então num momento mágico minha felicidade por finalmente estar com ele naquele momento não tinha limites, nossa “primeira vez” novamente. E então por um momento, passado e presente se uniram nesse reencontro, o prazer envolvendo-me em ondas gigantescas, a ponto de quase perder os sentidos. Hoje havia sido o nosso dia de amor, de nossas sensações, tudo era óbvio, nosso amor não morreria nunca.

Ficamos assim, abraçados por um longo tempo. Espantados e maravilhadas com as sensações que havíamos nos proporcionado. Sua cabeça, que agora estava em meu colo nu, se voltou para mim e ele sorriu.

- Como eu e você, pudemos passar por momentos assim e eu simplesmente não me lembrar de nada?
- Coisas da vida meu amor.

Ele se ajoelhou na cama e segurou minhas mãos, aflito.

- Eu te prometo que estaremos juntos a todo o momento. Não iremos mais nos separar. Vou te levar comigo para onde eu for. Topa esquecer o passado?
- Esquecer o passado? Mas como, se tudo que aconteceu entre nós foi à melhor parte da minha vida?
- Eu preciso começar de novo, Bella. Não entende? E se eu não me lembrar? E se... A questão é: Quer recomeçar uma vinda longa e feliz ao meu lado? Independente se, tenho minhas lembranças ou não? (

Um comentário:

  1. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ADOGUIE ESSE NOVO EDWARD
    AMEI
    BABEI
    CHOREI
    MORRIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?