AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 35: Jantar

Aquela seria a noite do jantar. Eu e Robert. Edward e Kristen. Eu estava muito nervosa. Primeiro porque eu iria jantar com Robert Pattinson. Segundo porque Kristen Stwart iria jantar com o MEU marido. Isso sim era castigo.

Terminei de me arrumar e fui pra sala, onde Edward me esperava.

- O que é isso?
- Que foi?
- Esse vestido esta muito curto Bells.
- Ah Edward, larga de ser chato ok?

A campainha tocou.

- Deve ser eles. Vamos amor.

Ele levantou emburrado do sofá e fomos até a porta.

- Oi! – dissemos juntos.

A falsidade é tanta que a Kristen me tratou super bem. Ta querendo meu homem. Até eu que sou boba.

- Então... Para onde vamos? – perguntei.
- Em um restaurante italiano que tem aqui.
- Otimo! – eu disse já entrando no carro dele.

Eu fui à frente com o Robert e Edward foi atrás com a Kristen. Eu não tirava os olhos daqueles dois de forma alguma. Aquela garota era um perigo.

Robert foi passar a marcha no carro e sem querer passou a mão na minha perna. Edward arregalou os olhos que nem aquele cara do zorra total “Olha o Lula indo... Olha o Lula vindo...” Vocês sabem quem né? Prosseguindo... Alguém segure o Ed lá trás, que já estava roxo de raiva.

Chegamos no bendito restaurante, onde já tinha reserva para 4 pessoas.

Nos sentamos e começamos o papo.

- Então já estão casados há muito tempo? – Kristen perguntou.
- Na verdade não. Apenas há dois meses. – eu respondi.
- Mais já estão juntos a um certo tempo não?
- Ah claro. Há dois anos.
- Oh! Como se conheceram? – ela queria provocar né?
- Nossos pais são casados e bom... Eu tinha ódio mortal dele até que tive que me mudar pra cá e fui obrigada a morar com ele. Acabamos nos apaixonando.
- Nossa! Que loucura.
- É sim.

Robert e Edward trocaram um olhar e ele começou.

- O que você mais gosta na Bella?
- Tudo nela é perfeito.

Mandei beijinho pra ele.

- Obrigada amor.
- Me dêem licença. – a vaca magra disse.

Ela se levantou e deixou a taça de vinho cair em cima da camisa branco no MEU homem.

- Oh Ed, me desculpe. – ED? QUE PORRA É ESSA?

Ela pegou um guardanapo que estava na mesa e começou a desabotoar a blusa dele, limpando o MEU peitoral.

- O que você pensa que esta fazendo? – eu disse me levantando irritada.
- Somente limpando o que eu sujei.
- Você deve ser louca mesmo! Pode ir tirando a mão do MEU MARIDO.

Eu juro que nunca na minha vida a raiva me consumiu tão rápido assim. Eu tinha razão de estar brigando. Não tinha?

- Ta bom! Eu já parei. – a cadela disse
- Eu acho bom...

Me sentei novamente e fui conversar com o Robert, ele para mim era a única pessoa sensata.

- Então Robert... Como anda as gravações?
- Perfeitamente. Não é Kris?
- Ah sim... Você e Edward poderiam conhecer o set qualquer dias desses...
- Ah claro.
- E a minha casa!
- Hein?
- Eu não disse nada.

Sério, aquela magrela já estava me estressando.

- Vamos voltar ao assunto. – disse Edward.
- Claro amor.
- Então Robert... o que você mais gosta na Kristen?
- Na verdade eu não gosto muito das qualidades. Eu prefiro os defeitos. Mulheres problemáticas são comigo mesmo.

Ta que ele tem o estilo dele. Mais que homem gosta de mulheres problemáticas? Se eu fosse a Kristen dava na cara dele agora.

- A Bella é diferente em tudo. Tem suas próprias opiniões e atitudes. Não vai na cabeça de ninguém. Tinha que ver a limosine que ela alugou para o nosso casamento... Não é amor?
- É sim amor. Mas vamos fazer os pedidos? Estou faminta.
- Claro! – disse Robert.

Fizemos nossos pedidos e voltamos ao papo. Aquela Kristen era muito estranha cara. Sem falar que comia de boca aberta.

- Eu não ligo mesmo para o que falam e pensam de mim. – ela disse terminando a frase dela.
- Eu sei querida. Eu também não ligo. Mais algumas vezes por questão de educação temos que ter atitudes mais sensatas, mesmo que isso não nos agrade.
- VocÊ é certinha demais garota.
- Eu tenho nome Kristen Stewart.
- Amor, você falou igual essas mulheres que são aulas de etiqueta.
- Ta defendendo essa mal educada Edward?
- Não amor...
- Iremos conversar quando chegarmos em casa.
- Você e o Edward tinham que ser mais liberais, assim como eu e a Kristen...
- Liberais? Como assim?
- Bom... Costumamos fazer trocas de casais.
- HEIN? – eu perguntei.

PARA TUDO! Ele estava querendo fazer a troca comigo e com Edward? Fala serio! Que tarados.

- Er... mais eu e Edward não somos chegados nessas coisas.
- Ah que pena...

Eu estava começando a me arrepender seriamente desse jantar. Talvez Edward estivesse certo, não deveríamos ter aceitado nada.

- Edward posso ter uma palavrinha com você? – perguntei.
- Claro amor.

Nos levantamos e fomos até a entrada do restaurante e paramos bem na porta.

- o que foi?
- Você tinha razão! Esse jantar não é uma boa idéia. Vamos embora.
- Não Bells. Agora eu quero ficar.
- Ed por favor...
- Primeiro: Seria muita falta de educação da nossa parte de irmos embora. Segundo: Agora eu quero ficar, eu a Kristen estamos grandes... Amigos.

FDP! Virou as costas e me deixou falando sozinha que nem uma maluca no meio do restaurante.

Voltei até eles e me sentei. Eu tinha sido uma burra mesmo por ter aceito esse convite, agora já era, Edward estava grudado demais na Kristen. Será que ele me trocaria?
Eu sempre fui muito ciumenta, Edward sempre foi o objeto de desejo de todas as mulheres por onde passávamos. Eu sei o que já sofri...

Fiquei quieta num canto enquanto via o papo entusiasmado dos dois. O celular do Robert tocou e ele olhou com vergonha para nós.

- Me perdoem, mas essa eu tenho que atender.
- Tudo bem! – dissemos.

Bom, agora eu estava sozinha mesmo. Totalmente sozinha. As conversas, as risadas, as gírias que eles usavam fazia parecer que nasceram pra ficarem juntos. Um arrepio de medo passou pelo meu corpo e tentei afastar aqueles pensamentos.

[...]

Depois daquele arrepio eu não sosseguei. Eu estava com medo, parecia que alguma coisa muito em breve aconteceria. Ai Credo!

Voltei a prestar atenção nos dois conversando ali. Aquele papo não acabaria nunca?! Já tínhamos jantado, comido a sobremesa e o papo continuava.
- Edward, vamos embora?
- Já? Nem terminamos o vinho Bells?
- Ok! Pode ficar, eu vou sozinha!
- Não! Quero que fique.
- Eu te levo. – disse Robert!
- Não precisa Rob! Chega por hoje ok?
- Ok!
- Boa Noite pra vocês. O jantar foi muito... Agradável!
- Bells espera.

Levantei da mesa, peguei minha bolsa e sai do restaurante, deixando Edward atrás de mim.
Felizmente um táxi parou e eu pedi para que me levasse pra casa.
POV EDWARD!

Ok! Eu assumo que fiz um charminho com a Kristen pra Bella ficar com ciúmes. Eu avisei que esse jantar não faria bem para o nosso casamento, mas ela discordou de mim. Disse que nada afetaria! Olha no que deu.

- Ok pessoal! Eu vou ir atrás dela.
- Não Eddie, fica mais um pouquinho comigo.
- Kristen foi um prazer, mas eu tenho que ir ok? Boa Noite pra vocês.

Deixei o dinheiro da conta em cima da mesa e peguei meu Volvo. Bella deveria ter pego um táxi e ido pra casa, então...

Dirigi até em casa, mas nenhuma luz estava acessa. Tentei abrir a porta da frente, mas estava trancada e a chaves estava com a Bella.

Olhei para os fundos e vi o portão de madeira aberto, ela deveria estar ali. Fui até lá e de longe já conseguia vê-la.

Bella estava sentada no chão, balançando os pés que estavam dentro da piscina. Minha menina. Sorri e fui até ela.

- Será que tem espaço ai pra mim?

Ela não respondeu. Fingiu que não se importou e balançou os ombros. Tirei meus sapatos e me sentei ao lado dela.

- Bells me desculpe. Eu só queria te mostrar o quanto aquilo afetaria o nosso relacionamento.
- E precisava ficar todo intimo daquele clone de Bella?!

Tive que dar uma gargalhada com essa.

- Desculpe meu amor, se te magoei, não foi a minha intenção.
- Queria ver se fosse eu assim com o Robert... Se você iria gostar.
- Eu não iria gostar mesmo. Não com aquele idiota passando a mão em você assim...
FIM POV EDWARD

OMG! Ele pode até me fazer raiva, mas não tinha mais gostoso e mais sexy que meu marido.

Edward passou a mão no meu decote me deixando arrepiada.

- Nem vem! Pensa que é assim?
- Ta de mal comigo?
- Estou sim. – fiz bico.
- Ah que pena... Estava pensando, ainda não estreamos a piscina, mas já que você esta com raiva de mim né...

Ele levantou e tirou a calça, a blusa e OMG... A cueca também.

Edward piscou pra mim completamente nu e pulou na piscina. Dando um mergulho profundo e saindo todo molhado.

- Tem certeza que não quer entrar Bells? A água esta uma delicia.

Ah que se dane! Pulei dentro da piscina de vestido e tudo.

- Então? Ainda esta com raiva? – ele disse me imprensando contra a parede da piscina.
- Pensando bem... A raiva passou.

Pulei no seu colo, beijando-o com força, precisava dele ali e naquele momento. Nunca tinha feito amor com Edward na piscina, essa seria a primeira vez e eu estava ansiosa pra ver o que sairia disso.

Ele achou o fecho do meu vestido, que ficava na lateral e deu logo um jeito de tira-lo rapidamente, me deixando somente de calcinha.

- Assim você me deixa com vergonha! – eu disse enquanto beijava o seu pescoço.
- Você? Com vergonha? Ta bom!
- Que foi? Eu sou uma garota comportada.
- Ok então garota comportada. Vamos ver se você gosta disso.

Edward tirou minha calcinha, jogando no gramado do jardim e logo depois devorou minha boca com seus lábios maravilhosos. Senti suas mãos na minha cintura, me apertando com força.

Ele se encaixou entre minhas pernas e penetrou com força. Arrancando um gemido incontrolável de mim.

- Oh Ed... OMG!

Edward aumentou a o ritmo, agora agindo com as duas mãos nos meus seios. Já disse o quando é MARAVILHOSO fazer amor na água? Ou melhor, fazer amor na água com Edward. Era molhado e bem mais prazeroso, essa piscina teria mais utilidade do que eu imaginei.

Ele não diminuiu o ritmo, muito pelo contrario, meu marido era foda, eu sei.

Já podia sentir os espasmos se aproximando, Edward estava tremendo junto comigo, cravei minhas unhas em suas costas, o que o fez ir ainda mais rápido.

- OMG Ed... Assim você me mata!
- Você não viu nada amor...

Os espasmos começaram a ficar mais fortes e rapidamente cheguei ao ápice.

- Essa foi rápida em Bells. Espera um pouquinho que eu já chego.

Esperar um pouquinho? Logo depois senti seu corpo relaxando sobre o meu.

- Eu te amo. – ele disse beijando meu colo.
- Eu te amo mais seu bobo.

[...]

Era meio da madrugada, eu e Edward estávamos acordados, deitados na cama assistindo televisão.

- Ed...
- Oi!
- Eu estava pensando aqui. Você não acha que estou demorando muito pra engravidar?
- Por que Bella?
- Bom, temos uma vida sexual BEM ATIVA e eu ainda não engravidei. Será que eu não posso ter mais filhos?
- Acho que isso não tem nada haver. Quando você perdeu o bebê o medico disse que não teria mais problema algum.
- Eu não sei... Esta demorando muito e eu queria tanto eu neném.
- Vamos fazer assim, vamos continuar tentando, se não vier nós iremos procurar um medico para saber o que esta acontecendo ok?
- Ok! – eu disse abraçando-o.

O Único assunto que me deixava frágil era gravidez, o que pra mim estava sendo muito difícil. Era querer demais engravidar? Eu acho que não.

Um comentário:

  1. Que porra essa? que liberais o que, esse negócio ta dando o que falar. a bella tinha que meter a mãe na cara dela quando ela colocou a mãe no Edward

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?