AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 30: Despedida de Solteiro!

Hoje era quinta feira. Meu casamento seria no sábado. As meninas queriam fazer na despedida hoje para eu não acordar com olheiras no dia do MEU CASAMENTO.
Agora, nesse exato minuto, eu estava de roupão em frente ao espelho querendo saber o que usar.
Edward tinha ido pra casa de Emmet, sim, ele também teria uma despedida de solteiro e patrocinada por Emmet, que era todo o perigo.

As meninas não me disseram para onde íamos, que hora íamos, quando íamos. Mandaram eu esperar e é isso que estou fazendo né. A campainha tocou e eu corri para atender.

- Finalmente chegaram.
- Temos uma surpresinha. – disse Rose.
- O que é?
- Nós vamos na casa das mulheres.
- Casa das mulheres? PQP, é minha despedida de solteiro gente, estou cansada de ver mulheres.
- Bellinha, Hello baby. A casa das mulheres é uma boate de Strip.
- OMG!
- Aham.
- E o melhor, é uma boate de Strip estilo Vintage. – disse Alice
- Vintage?
- Aham. Eu fiquei super, hiper, mega feliz em escolher o figurino.
- E qual é o figurino?
- Estilo Katy Perry.
- Ta falando serio?
- Claro.

Eu corri para as roupas. Eu era mega fã da Katy.

- Esse amarelo é da Rose, o preto é meu e esse lindo e perfeito perolado é seu.
- OMG!
- Eu sabia que ia gostar. Agora vamos nos arrumar...

POV Edward
Eu estava arrumado há tempos, só esperando por Emmet e Jasper. Quando eles finalmente saíram do quarto Emmet veio me abraçar.
- Cara você pode me agradecer.
- Por que?
- Porque eu consegui ingressos VIPS para uma festa na casa do homem mais inteligente da face da terra.
- Quem?
- Hugh Hefner.
- Quem é esse?
- O dono da PlayBoy mané.
- Ta falando serio?
- Seriíssimo.
- Teremos uma noite com muitas coelhinhas. – disse Jasper.
- Muita mulher gata e gostosa.
- Vocês são um gênio.
Pegamos o carro do Emmet e fomos para a mansão do cara mais foda e inteligente do mundo. O cara que inventou a Playboy.
Quando chegamos o lugar já estava bombando. A mansão PlayBoy. Que Bella nunca fique sabendo disso, amém.
OMFG! Logo na entrada tinhas três coelhinhas gostosas.
Coelhinhas:
http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2008/11/coelhinhas_playboy_edicao_dezembro_fotodivulgacao_fotoblogmaisacao181108_200pxl.jpg
As três vieram nos receber, trazendo uma taça de Champagne para cada um.
- Boa noite gatinhos. Sejam Bem vindos ao paraíso.
É hoje que eu fico sem noiva. Emmet já tinha sumido com uma gostosa, eu e Jasper entramos com uma coelhinha de cada lado e começamos a beber. Em um momento vi que todos começaram a aplaudir então olhei pra escada e vi um coroa descendo de lá com... PQP! Paris Hilton de Calcinha e Sutiã.
Paris com Hugh:
http://www.topnews.in/light/files/Hugh-Hefner_1.jpg
Eu acho que nunca vi tanto mulher semi-nua em um lugar só. Não quero sair daqui nunca mais.
Fim POV Edward

Nós três tínhamos acabado de nos arrumar nos olhamos no espelho e começamos a gritar.

- Estamos lindas.

Bella:
http://z.about.com/d/teenfashion/1/0/m/C/-/-/katyperry6.jpg

Rosalie:
http://latimes.image2.trb.com/lanews/media/photo/2008-06/39830996.jpg

Alice:
http://evilbeetgossip.film.com/wp-content/uploads/2008/06/katy_perry.jpg

Pegamos o Volvo de Edward. Sim, ele tinha deixado seu lindo Volvo nas nossas mãos. Tadinho dele.

- Então Alice, onde fica?
- Espera ai.

Ela pegou um pequeno mapinha e me mostrou.

- Sei onde é.

Acelerei horrores e voamos para o tal lugar. Quando chegamos tinha muitas mulheres na portaria e uma grande Placa de Néon escrito: CASA DAS MULHERES.

Todas as meninas estavam vestidas bem parecida com nós três, o que me deixou mais a vontade. Quando pegamos nossas pulseirinhas uma mulher disse:

- Vocês podem tocar, apertar, dançar, fazer qualquer coisa, menos beijar na boca.
- OK.

Isso seria interessante...

Garoto de Programa - http://www.youtube.com/watch?v=irAGwQyPDxs

O lugar estava bombando e era mais que lindo e perfeito.

Boate:
http://www.estilors.com.br/conteudo/decoracao/materia/boate/boate_400x267.jpg

OMG! O que era aquilo? Tinha vários homens só de sunga e gravata borboleta em cima do balcão dançando. Que bando de homem gostoso. É hoje!

Gogo boys:
http://mps.onne.com.br/c293e6ae136c034f45f20a31890ca0aa.jpg

- Eu quero me esbaldar hoje. – gritei.
- Essa é a intenção.

Fomos no bar e pegamos varias bebidas. Varias mesmo. Eu sai com uma em cada mão, assim como as meninas.

POV EDWARD
Já tinha bebido todas. Puta que Pariu, já disse que tinha um monte de fotógrafos naquela porra? Estavam me cegando. Eu não vou trair Bella... Eu não vou trai Bella... Será?
Uma coelhinha muito gostosa passou por mim e eu a peguei pela cintura.
- Oi, esta sozinha?
- Depende. Quer me fazer companhia?
- Se você quiser...
OMG! Ela me encostou na parede e me beijou. Ela beijava bem, mas minha Bella beijava melhor. Decidi parar a porra do beijo logo e fui procurar os meninos. A despedida estava boa, mas pra mim já deu.
- To indo.
- Mais já cara?
- Já deu.
- Só são cinco horas da manha.
- Só isso?
- Só isso.
- Mesmo assim. To indo.
- Vamos juntos.
Estávamos muito bêbados. Fato. Ninguém falava coisa com coisa.
- Gente, eu tenho uma confissão. – eu disse.
- O que?
- Eu peguei uma coelhinha.
- Eu também.
- Eu também.
Oh merda, então todas as meninas foram chifradas? Fudeu...
Quando chegamos eu corri pro sofá e desabei e prometi pra mim mesmo que nunca mais trairia Isabella Swan. Que ela também não saiba dessa, amém.
FIM POV EDWARD

Já tinha tomado todas. Fato. Agora eu e as meninas estavam em cima de uma mesa dançando com três gogo boys. É hoje que Edward vira corno. Mais um fato. Eu não posso... Eu não posso... Ah, já foi. Ele não precisa saber.

Desci da mesa e chamei as meninas para brindar.

- Um brinde ao meu casamento. – eu disse
- A nossa vida. – disse Alice
- A sua despedida de solteiro. – disse Rose
- E ao gostoso que vou pegar agora. – completei.
- Ao gostoso que vamos pegar agora. – elas disseram.

Preciso dizer que cada uma se atracou com um gogo boy? Não né? God, se o gerente da boate ver isso estamos fudidas. Que se dane.

Depois de beijar horrores, voltamos para a pista de dança e enchemos a cara de novo. A boate ainda estava lotada de gente, uma maravilha.
Olhei pro teto e vi um buraco lá que tinha uma luz tão linda.

- Gente, olha que luz linda.
- Bella, isso não é luz.
- É o que?
- É o sol. – disse Alice.
- OMG!

Caímos na gargalhada e decidimos que era hora de ir pra casa.

- Gente, eu trai o Edward.
- Eu trai o Jasper.
- Eu trai o Emmet.
- Ok então. Vamos fazer um pacto. – disse Alice.
- Vamos.
- Nenhuma de nós irá contar nada para ninguém. Levaremos esse segredo para o caixão.
- Isso.
- Isso.

Quando chegamos na minha casa corri pra minha cama e prometi pra mim mesma que nunca mais trairia Edward Cullen. Que ele nunca saiba disso, amém.

8 horas depois...

Eu estava com a cabeça estourando de dor. As meninas já tinham ido embora e Edward tinha acabado de chegar.

- Então amor, onde foram? – ele perguntou.
- Em um bar. – MENTIRA. – e vocês?
- Em uma boate ai.
- Ata. Ed você esta com o jornal? Queria ver as noticias.
- Não. Vê se esta na porta.
- Mais já é quase à noite.
- Deve estar lá ainda.
- OK.

Sim, o jornal estava lá. O Peguei e comecei a folhear. Uma matéria atraiu muito a minha atenção.

Hugh Hefner deu mais uma festa na sua querida mansão Playboy.
Que porra é essa? O que o MEU EDWARD estava fazendo agarrado a uma coelhinha na porra da mansão Playboy, assim como Emmet e Jasper?

- Edward Cullen.
- Que foi?
- O que significa isso?
- Amor é que...
- Então você passou a noite na mansão Playboy? – disse irritada.
- Bells...
- Não diga nada.
- Me da esse jornal aqui.

POV EDWARD
Ela me fuzilava com os olhos e exalava raiva. Peguei o jornal e vi a matéria, o assunto de hoje era festas. Abri o jornal e vi uma pagina que me atraiu muito. O que Bella estava fazendo dançando em cima de uma mesa ao lado de um homem quase pelado e na CASA DAS MULHERES?
- Então Isabella Swan, o que significa isso.
- O que foi?
Ela tomou o jornal da minha mal e arregalou os olhos.
- Ess-a-a ai n-a-ao sou e-eu.
- Ah não?
- Amor eu posso explicar...
- Não quero explicações.
- Que se dane. Você foi pra mansão Playboy e eu Fui pra casa das Mulheres. Estamos quites.
Ok, nisso ela tinha razão. Abri um sorriso e dei um beijo na sua boca perfeita. Fazer o que? Não resisto a essa mulher...
FIM POV EDWARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?