AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 14: Missão

Quando chegamos Aro queria falar comigo. E eu fui até seu quarto onde estava Renata e Felix.

- Estava me procurando Aro? – Perguntei. O que ele queria comigo.

- Sim, Alec. Queria saber se você pode levar Makailla na próxima missão, não é nada de mais. Vocês vão sondar um clã. Mandaram um... Aviso, e quero que vocês inspecionem, mas se for algo muito urgente, mate quem estiver envolvido. – Falou calmo como sempre. Aro tinha um controle sobre seus sentimentos e expressões. Ele podia ser comparado a um sociopata. Se fosse humano, é claro.

- Claro. Ira somente eu e Makailla? – Perguntei talvez ele queira levar o trio. Não ia agüentar Loren.

- Se você quiser. Poderia levar Loren também? – Perguntou, é não vou ficar longe dela. Infelizmente.

- Claro, com licença. – Falei e olhei para Renata, ela estava com um sorriso, não grande, mas sabia que estava se contentando ao Maximo. Tomara que quando ela vier falar, eu já tenha ido. Não irei agüentar essas preocupações ridículas de Renata.

Sai de lá e fui procurar as duas. As vi no jardim, Makailla dava risada e Loren se transformava em Aro, Caius e outros.

- Se você voltar te darei um grão de açúcar. . Hiáhiáhiáhiáhiá – Falou Loren com a aparência de Aro, era engraçado, mas não deixava de ser incrível.

- Você fez uma risada mais patética que a de Aro, mas bem melhor. – Falou Makai rindo. Seu sorriso era melodioso, e bem suave. Estava tão focado que nem percebi o sorriso idiota no meu rosto. Agora Loren imitava o Caius.

- Nós somos os seres mais lindos e incríveis desse planeta. Dominamos o mundo, e apesar de eu ser uma donzela medrosa, EU VOU CONQUISTAR O MUNDO! – Falou ela, gritando a ultima parte, não tinham me notado, também porque eu estava contra o vento, então não sentiam meu cheiro. E eu estava escondido atrás da arvore. Agora Loren estava abaixado e com uma mão levantada, como um garoto pedindo a mão de Makailla. Ele era de costa muito conhecido... Era eu.

- Makailla, eu sei que você me ama desde aquele dia do avião, então estávamos empatados, por favor, me faça deixar de ser boca virgem? – Falou Loren, estavam gozando com a minha cara, mas isso não vai ficar assim. Sai e nem olhei pra trás. Achei que ela fosse legal, mas já vi que ela não é como Renata. Não merece nada de mim. Me usar pra ser chacota. Isso não está certo, eu não faço piada dela.

Fiquei no quarto o resto do dia todo, nunca deveria ter mudado, se eu fosse o centrado e fechado, eu não seria motivo de chacota.

No dia seguinte eu “acordei” pra vida. Sai e prometi que seria o Alec de antigamente, e iria me vingar delas. Fui até o salão principal, chegariam uns vampiros para ser condenados. Demetri e Felix os trouxe. Eles já estavam lá. Um era alto e tinha o cabelo castanho-claro, mas não chegava perto do louro parecia mel, as roupas eram do século antigo, ou 18. A blusa estava semi-aberta, o que diz que deviam ter lutado. O outro já estava com a blusa rasgada, toda em trapos e pude perceber que não era só eu quem estava olhando o vampiro. Renata estava e com certeza reprimiu um suspiro, mulheres.

- Que bom que se juntou a nós Alec. Fico muito feliz com isso. – Sorri um pouco e fiquei em meu lugar, frio e vazio. A Makailla também estava lá, e do meu lado. Ela não olhava os outros vampiros, como todas as mulheres dali, ela olhava um ponto sem nexo, pro nada. Seu semblante era serio, mas quem a conhecesse saberia que Eloá estava triste... Mas idai? - Bom, meus queridos, vocês sabem por que estão aqui?

- Não. – Falou o de cabelos castanhos. Muito educado. Ele é o século antigo.

- Bom, recebemos denuncias, e vocês estão aqui para ser julgados e morrerem se for o caso. – Falou Aro, ele estava calmo, mas eu sabia que era uma falsidade pura. Ele levantou de sua cadeira e andou até os dois. Estes ficaram eretos. – Posso?

O homem de cabelos castanhos segurou a mão de Aro, 5 segundos depois Aro sorriu e tocou a mão do outro.

- Bom, vejo que nos enganaram não é William? – Perguntou ele e o homem de cabelos castanhos. Este assentiu. – Tenho uma proposta para vocês, que tal se tornar um Volturi. Seus poderes serão bem-vindos aqui. Aceitam? – Perguntou Aro.

- Quais poderes são Aro? – Perguntou Caius ele odiava ser deixando fora da conversa. Aro sorriu de orelha a orelha e falou.

- O caro William é um ilusionista, ele ilude as pessoas e na realidade estas fazem o que ele quiser. Já o querido Bryan, ele tem capacidade de mover as coisas com o pensamento. O dom da telepatia. E sem falar na irmã dele, uma vampira chamada Adylin. Ela tem um dom peculiar. Ela pode apagar ou injetar memórias nas pessoas e vampiros. Se vocês quiserem podem ter dois dias pra pensar... Podem ir. Demetri o leve a saída. – Falando isso eles foram. A Makailla não parecia estar ali. Seu corpo em um lugar e o pensamento em outro.

...

Já tinha passado algumas horas dede aquele encontro com os vampiros, e eu aqui na torre leste pensando num plano pra acabar com Makailla, não literalmente claro, Aro me mataria. Decidi por fim que deveria precisar de ajuda, mas quem?

- Alec, quer caçar comigo hoje? – Perguntou quem eu mais queria nesse momento, ela era perfeita pro meu plano, parecia ironia do destino.

- Claro Jane. Jane me ajuda com algo? – Perguntei.

- Com o que? – Perguntou, curiosidade é um ponto muito fraco. Será que ela vai aceitar?

- Ah, é, eu quero me vingar da Makailla e Loren. – Falei, seus olhos brilharam, Jane ama uma confusão.

- Tudo bem, mas ninguém pode saber que eu te ajudei. Não quero ninguém enchendo meu saco. – Falou e saiu. Com certeza já tinha se esquecido da caça. Pronto, agora é só ela vim com o plano e eu executar.

– Pronto. Vamos caçar e no caminho eu te explico.

Andamos até a cidade de Florença e fomos a um bar. Ela sentou e começou a falar, não sei nem porque eu estava num lugar fétido e horrível como aquele.

- Olha, eu falo, você faz. – Falou Jane, eu assenti, não gostava de receber ordens de ninguém, mas aquela era uma razão especial. – Sabe o colar que ela tem, de um jeito de tirá-lo e quebre, ela vai infernizar também a de Loren. - Era uma ideia de criança, mas como eu estava brigando com uma garota que parece ser uma criancinha... Tudo bem.

Caçamos, e eu definitivamente não achei que fosse necessário, era melhor deixar pra lá essa historia e não ter mais nada pra fazer. È vou esquecer essa historia de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?