Selinho de Amigos
Essa é a Selena
Esse é o Daniel
Essa é a Rebeca
Essa é a Taylor
Essa é a roupa que a Nick está usando e é assim que eu vejo a Nick
Nick
Finalmente o sinal tocou e eu segui para o refeitório e encontrei o Seth no caminho.
-Seth! –ele pareceu surpreso em me encontrar.
-Oi Nick. Tudo bem? –ele passou uma das mãos no cabelo ele parecia estar sem jeito.
-Eu estou bem e você? –é parece que ele acha mesmo que eu estou chateada com ele. Eu queria conversar com ele, mas no meio do corredor não daria.
-Eu estou bem, também. –ele ficou me fitando como se estivesse buscando em meu rosto alguma resposta. –Você quer alguma coisa? –era incrível como eu e o Seth nós conhecíamos há tão pouco tempo, mas conhecemos um ao outro tão bem.
-Na verdade eu queria conversa com você.
-Hã ta bom, hum vamos. –ele gesticulou para a porta do refeitório. Começamos a andar até o refeitório em silencio. Sentamo-nos em uma mesa bem longe das dos outros alunos. Ele puxou a cadeira para que eu me senta se. Depois ele se sentou de frente para mim.
-Bem eu queria conversar com você sobre... Hã... Bem. –era tão difícil falar, eu me sentia sem jeito.
-Eu sei Nick, desculpa a culpa foi minha eu não devia ter tentado ti beijar. –olhei para o Seth e ele estava com a cabeça baixa. Parece que esse assunto também não é nada confortável para ele.
-Seth a culpa não foi só sua, mas eu só queria deixar claro que eu não estou chateada com você por causa disso, foi só um quase acidente, não aconteceu nada. Você ainda é meu melhor amigo. –eu sorri para ele.
-Que bom saber disso Nick. –ele sorriu. Ficamos nós olhando por algum tempo, era tão bom saber que entre mim e o Seth estava tudo bem. –Quer dar uma volta? –ele perguntou se levantando e me oferecendo a mão.
-Claro. –eu a peguei e fomos de mãos dadas para alguma parte da escola. O lugar tinha algumas arvores e alguns bancos e mesas.
-Seth? –eu ainda não sabia por que ele não foi ontem à casa dos Cullen como ele tinha falado no sábado. Ele me ergueu e me colocou em cima da grande mesa que media mais ou menos três metros. Fiquei andando pela mesa e segurando uma mão do Seth.
-Sim? –ele perguntou subindo no banco que era do mesmo tamanho que a mesa.
-Por que você não foi ontem à casa dos Cullen? –essa pergunta pareceu o pegar de surpresa.
-Eu pensei que você estava chateada comigo e pensei em lhe dar um tempo para pensar nas coisas. –eu apenas assenti. –E como está sendo seu primeiro dia de aula aqui? Conheceu alguém? –ele perguntou mudando de assunto. A mesa e o banco acabaram então o Seth subiu até a mesa e depois foi para o outro banco que ficava de frente para o que ele estava andando e começamos o trajeto de volta.
-Está sendo legal! È não diria que conheci quem saber disse um “oi”. –disse sorrindo e me lembrando da Rebeca. O Seth assentiu. –Você vai treinar hoje?
-Não, hoje não tem treino.
-Que bom ai você pode pagar o tempo que você perdeu ontem comigo. –disse rindo. Ele sorriu.
-Claro. –o banco e a mesa acabaram novamente, o Seth desceu do banco e me pegou da mesa. Ele me abaixou e deixou uma mão na minha cintura e a outra no meu ombro. O sinal tocou fazendo com que nós distraíssemos.
-Já? –perguntei.
-O tempo passou tão rápido que eu nem percebi. –disse o Seth sorrindo. –Bem é melhor irmos para a sala. –eu assenti. Abracei-o e depois me soltei de seus braços, me aproximei de sua bochecha para lhe dar um beijo, mas o Seth virou o rosto fazendo com que nossos lábios se tocassem, eu dei um pulo para trás. E depois eu fiquei rindo.
-Ta agora a culpa foi sua. –ele estava sem entender nada, mas depois começou a rir junto comigo.
-Mas não foi um beijo foi um selinho. –ele disse sorrindo. Eu peguei a mão dele e fomos andando para o refeitório outra vez.
-È um selinho de amigos. –disse balançando nossos braços.
-Selinho de amigos. –ele repetiu. Ele me levou até a minha próxima aula.
-Nós vemos depois. –eu disse soltando sua mão e me virando.
-Ta. Tchau. –eu virei novamente para ele e sorri depois eu entrei na sala. Essa aula eu teria com a Alice. Mas quando eu cheguei ela ainda não havia chegado, sentei-me em uma das cadeiras e fiquei olhando para a porta vendo aluno por aluno entrando e esperando a Alice entrar. Uma das alunas que entraram eu havia visto na aula de inglês. Taylor se não me engano. Ela passou por mim e se sentou na cadeira atrás de mim.
-Oi Nick! –ela disse, ela me viu? Eu virei meu corpo para trás e olhei para ela.
-Oi Taylor. –ela sorriu.
-Você se lembra do meu nome. –eu assenti e sorri para ela. –Então quantos anos você tem?
-16 e você? –eu não tinha me acostumado com 16, mas a época dos 16 estava sendo melhor do que a época dos 14, sem dúvidas.
-Eu tenho 20.
-Que?
-Brincadeira. –ela riu e eu também. –Eu tenho 16 também. –ficamos conversando sobre algumas coisas, como por exemplo, de onde eu vim, com quem eu estava (Cullen), falei sobre a morte dos meus pais, etc. Sempre sobre as mesmas coisas.
-Você vai fazer alguma coisa depois da escola? –ela me perguntou.
-È vou. –ela pareceu se decepcionar. –Por quê? –eu não queria que ela se decepcionasse, mas eu ia passar o dia com o Seth.
-Ah eu queria bater um papo, sabe ti conhecer melhor, ai poderíamos chamar a Rebeca e a Selena e poderíamos da uma volta por Port Angeles. Já que aqui não tem nenhum shopping. –ela sorriu. Seria uma boa idéia, mas eu não poderia mesmo.
-A Selena parece não gostar de mim.
-Ah bem não é isso, é que ela, hã digamos que. Olha se ela souber que eu disse isso. –ela disse mordendo o lábio.
-Pode contar eu não vou dizer.
-È que a Selena ela é tipo rica sabe e ela acha que tudo tem que girar a sua volta e ela é muito mimada. Mas ela é legal, e não é que ela não goste de você é que em todas as aulas que ela tem com o Daniel ela senta ao lado dele e bem hoje você tomou o lugar dela. –ela sorriu amarelo.
-Mas eu não sentei ao lado do Daniel ele que sentou do meu lado.
-Bem isso por que eles sempre sentam na ultima cadeira e juntos e como você já estava sentando na ultima cadeira né?
-Ah entendi. E entre ela e o Daniel tem alguma coisa? –bem ela não devia ficar com raiva de mim só por causa de um lugar, tinha que ter algo a mais.
-Não. –ela riu como se isso fosse obvio.
-Que foi?
-Eles são irmãos.
-Serio?
-GEMEOS. –ela voltou a rir.
-Caramba eu não tinha nem percebido. –nossa eu não tinha notado mesmo.
-Mas ela tem um pouco de ciúmes dele. Sabe coisa de irmãos. –eu assenti.
-Bem é que eu combinei de dar uma volta com um amigo meu e por isso não vai dar. –disse sorrindo amarelo.
-Quem? Eu conheço? –ela perguntou se sentando mais para frente.
-Hã não sei ele é do 3° ano. –disse baixando a cabeça.
-Ah eu conheço alguns garotos do 3° ano. Sabe só os que jogam basquete. –ela disse suspirando.
-È ele joga basquete. –disse levantando a cabeça. –O nome dele é Seth. –ela sorriu.
-Sei quem é. –ela sorriu. Ouvi alguém puxar a cadeira ao meu lado e virei o corpo automaticamente era a Alice.
-Não se importa né? –ela perguntou sorrindo.
-Não! Pode sentar claro. –virei meu corpo novamente para a Taylor. –Depois nós conversamos. Foi um prazer conversar com você.
-Igualmente Nick. –virei e olhei para a Alice.
-Tudo bem?
-Tudo ótimo e com você? Parece que você está conhecendo pessoas novas. –ela disse sorrindo.
-È conheci alguns.
-Quem são? –ela perguntou animada.
-Hã a Taylor, Rebeca Daniel e Selena. –fiz uma careta na ultima. Mas se a Taylor disse que ela era legal.
-Ah conheço. Bem não converso com eles, mas já os vi muitas vezes aqui. Sabe, eles fazem parte da parte teatral e musical da escola. –Alice disse rindo.
-Como assim?
-Bem quando tem alguma apresentação teatral eles sempre fazem e como sempre nessas peças teatrais eles cantam. Entendeu? –ah sim o Seth tinha me falado disso uma vez no meu quarto.
-Entendi. –o professor chegou à sala e paramos de conversar e prestamos atenção na aula. Quando alguém me cutuca com alguma coisa nas minhas costas. Eu me virei e a Taylor sorriu e me entregou um papel, eu o peguei e virei. Depois de um tempo quando o professor estava escrevendo no quadro eu o abri e li.
“Qual é a sua próxima aula?” Eu peguei uma caneta e a respondi.
“Educação Física e a sua?” Eu dobrei o papel e a mandei.
“Também! E adivinha e a próxima aula do Daniel, Rebeca e Selena também, pois nessa aula nós não fazemos teoricamente Educação Física nós ensaimos.” Eu li o papel que ela me mandou e me lembrei do que a Alice tinha me falado.
“Teatro ou musica?” Eu mandei o papel e esperei pela resposta.
“Os dois. Como você sabe?”
“Fiquei sabendo por uma amiga-irmã (risos)”
“(risos) Ah entendi! Você canta ou atua? Precisamos de mais um casal, na verdade precisamos de mais uma menina e dois meninos” Ah sim naquele dia em que eu estive aqui na escola eu ouvi o Daniel e a Selena conversarem sobre isso. O professor parou de escrever q começou a explicar o conteúdo.
“Depois conversamos” Eu mandei.
Depois da explicação do professor o sinal tocou.
-Bem nós vemos no estacionamento. –disse a Alice. Essa era a ultima aula graças a Deus.
-Ta bom. –ela se levantou e saiu da sala eu peguei meu material e me levantei.
-Ei Nick? Esperai! –gritou a Taylor. Eu a esperei e depois fomos juntas para o ginásio.
-Então Nick você canta ou atua?
Fanfic escrita por Dany.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?