AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

The True Love: Capítulo 3: Noite Mal Assombradas

Quando cheguei em casa, meus pais não estavam como minha avó também não.Despedir me de Jake,e entrei junto com Bia que ficou fascinada pela casa,levei ela até meu quarto e depois os de visitas onde guardou sua mochila,descemos para a sala de visita e viu o piano e comentou:

-Você toca?

-Eu e meu pai... Quer comer alguma coisa?

-Uma bebida.

-Ok. Mas o que água, vinho, uísque?

- Tenho apenas 15 anos, mas quero vinho – e começamos a rir, ofereci a ela vinho nesse momento minha mãe e meu pai, chegaram.

-Renesmee?

-Oi mãe to na cozinha! - Ela aparece rapidamente na cozinha, e vê Bia então perguntou:

-Amiga da escola?

-Não é a prima do Jacob. – ela me olhou confusa e perguntou para Beatriz que estava sentada na cadeira.

- Você é prima do Jake?

-Sou.

-Ele nunca comentou de uma prima tão próxima.

-E que nunca nos vimos antes, se conhecemos há oito anos eu era muito jovem. Ele apareceu lá em casa muito triste e solitário, e eu e minha avó ajudamos ele a se recompor novamente. E depois ele voltou de novo pra cá.

-Então ele ficou desaparecido por aqui e ele estava na sua casa o tempo todo?- Bia afirmou e minha mãe se sentou ao seu lado e perguntou

-Onde você mora?

-Arizona. - minha mãe fez cara de oh meu deus, e meu pai apareceu na cozinha.

-Oi, boa noite.

-Boa noite - falou nós três

-É sua amiga Nessie?

-Sim está é a Beatriz e Beatriz este é meu pai – ela ficou observando ele por uns segundos e falou

-Prazer em conhecê-lo senhor Cullen.

-O prazer é todo meu.

-Querido ela é prima do Jake. – falou minha mãe se levantando e indo ao seu lado, pegando no seu braço.

-Do Jacob?

-Sim

-Vai me dizer que ela é uma... –minha mãe se intrometeu na conversa.

- Edward!

-Mãe ela já sabe de tudo... Ha vovó não esta ai NE?

-Não foi na casa de Esme. – falou minha mãe segura

-Então ela sabe de tudo, sobre vampiros e lobisomens.

-Você não é uma deles? –perguntou meu pai

-Não, mas eu posso me tornar uma. –falou Bia timidamente.

-Pensei que você fosse, pelo seu cheiro e nessie você está fedendo.

-Ta pai, agora Bia vem comigo vamos subir... Ha mãe ela vai dormir aqui ta?

-Ta bem... E se divirta.

Subimos as escadas e se acomodamos no meu quarto, peguei algumas guloseimas e subi novamente e Bia me perguntou meia confusa

-O que seu pai quis dizer “pelo o cheiro”?

-É que os vampiros sentem um cheiro ruim quando, uma pessoa é um lobisomem ou teve perto de uma e os lobisomens sentem o mesmo com relação a vampiros. E eu não sinto nada de cheiro ruim assim, por isso meu pai falou que eu estava fedendo.

- Entendi – se ajeitamos e já estávamos com pijamas e então liguei o som na música da Evanescence “ Call me when you are sober” – ( assistiam aqui http://www.youtube.com/watch?v=cEoP43Pv57k&feature=fvsre2) Então resolvi pergunta uma coisa que estava confusa na minha cabeça.

- Você mora com sua avó?

-Sim. Meus pais morreram.

-Sinto muito.

-Eles morreram há nove anos, fomos para Itália Volterra,no dia que sei lá não me lembro muito bem,que comemorava uma coisa que alguém tinha afastado os vampiros de lá,eu era muito pequena,e o povo estava todos de vermelho ai meus pais inventaram de entrar numa casa lá eu falei que não iria por que estava com medo e fiquei com minha tia do lado de fora.Meus pais não apareceram mais depois que entraram naquela casa. – eu me lembrei quando minha mãe falou que tinha um monte de gente que entrou na casa dos volturis e morreram, os pais daquela garota tinham sido vitima. Depois de um tempo ela continuou – Depois de um tempo sumidos falaram que eles foram encontrados mortos num terreno baldio longe dali, eu falei que depois da casa eles não apareceram, mas não acreditaram em mim e fui morar com minha avó. – ela começou a chorar - Depois daquele dia tive noites mal assombradas. Eu queria que meus pais voltassem e que nunca teriam entrado naquela casa... Depois de um tempo Jake aparece por lá E me conta essas coisas de vampiros, foi ai que descobri que meus pais morreram por vampiros, que sugaram o sangue deles, eu tenho um ódio apesar de você ser uma vampira... Mas eu confio em você.

-Você está com ódio dos Volturis

- Volturis?

-Sim esse foi o clã que matou seus pais, acredite eles queriam me matar também. – ela me olhou assustada e mudei de assunto rapidamente – Como você pode se tornar um Lobisomem?

-Minha avó é uma. Não sei como minha mãe não se transformou em uma, mas eu sim. Não sei quando vou me tornar uma, mas deve estar perto – nessa hora meu celular tocou eu olhei e vi que era Zafrina.

-Oi Zafrina

-Nessie que saudade.

-Também, e ai quando vem aqui.

-No final deste mês, já que estamos de férias.

-Verdade. E suas amigas Daiane e Thaiany, vão vim também não é?

-Vão com certeza.

- E as novidades menina?

-Nenhuma. Eu liguei para saber se está tudo bem se os volturis não voltaram a te procurar?

-Graças a Deus não voltaram.

-Que bom. Então Boa Noite.

-Igualmente. – desliguei o telefone, gostei muito de ter falado com Zafrina,então olhei para Bia que estava sentada na janela pensativa e com lagrimas no rosto,resolvi não falar nada e Coloquei uma música mais calma e me deitei na cama e peguei meu livro O morro dos ventos uivantes,ele era de minha mãe e comecei a ler,depois de um tempo Bia passou por mim me deu uma boa noite e saiu do quarto.Fiquei triste pelos pais dela,era como se estivesse acontecido isso com meus pais também.Mas de um jeito mais ruim esquartejando e queimando.

Pensei em Jake naquele momento queria saber o que ele estava fazendo. Uma coisa boa ou ruim... A única coisa que eu queria era que ele estivesse bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?