AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Year Without Rain: Capítulo 16: Se não quer ver a ira de uma leoa...

Era muita loucura para a minha cabeça! E muita coincidencia tambem! Era uma coisa incrivel descobrir que o amor da minha vida, era filho de duas pessoas que eu sempre considerei meus segundos pais!
Nessie ficou frentetica quando soube que tinha mais avós! Esme ficou meia hora abraçada a ela chorando, e depois foi a vez de Carlisle. Agora eles estavam paparicando ela.
Alice foi atras de Jasper e Rosalie para eles conhecerem a sobrinha. Quem diria! Rose já é tia dela por ser casada com Emmett e agora sabemos que tambem é tia dela por ser irmã do Edward. E Jasper é o padrinho dela, e agora tio tambem.
Se eu não me engano, Jasper ja sabia sobre ela. Ele tinha que saber que tinha uma afilhada, embora nunca tenha visto ela, mas Alice falava bastante dela para ele.
– Onde esta minha nova sobrinha? - Rosalie perguntou assim que entrou na sala acompanhada de Alice e Jasper
– Querida, essa é a Rose, esposa do tio Emmett e irmã do seu pai - eu disse
Renesmee foi abraça-la dizendo algo como ‘tia Rose’. Rosalie a pegou no colo e deu um beijo nela
– Então é verdade? Acharam meu irmão? - Rosalie perguntou emocionada
– Sim - Esme respondeu visivelmente feliz
– Jasper, se eu nao me engano, você o conheceu. Há alguns anos atras, eu o apresentei a você, lembra? - eu disse tentando me lembrar do dia
– Acho que sim. Mais eu não poderia me lembrar, eu tinha apenas quatro anos quando ele foi sequestrado - Jasper disse
– Não acredito que Edward é meu cunhado - Alice se pronunciou
– Bella, como ele esta? Onde ele mora? Ele é feliz? O que aconteceu depois que ele foi sequestrado? - Esme fazia uma pergunta atras da outra
– Ele esta bem. Ele mora na vila do reino com a mãe dele. Eu acho que ele é feliz. Pelo que sei Elizabeth, a atual mãe dele, encontrou ele perdido e sem memoria, e cuida dele desde então - eu respondi a cada pergunta pacientemente
– Você vai ve-lo ainda hoje? - Carlisle perguntou
– Hoje não. Mais vou amanhã - eu lhe assegurei
– Tente traze-lo aqui Bella. Preciso ve-lo - Esme me pediu
– Claro Esme. Acho que ele vai querer conhecer os pais verdadeiros. Ele procurou por vocês uma vez, mais não conseguiu nada - eu lhes disse
– Vou aguardar ansiosa até amanha - Esme disse
– Tenho certeza de que vai - disse Carlisle rindo
– Nessie, se despeça de seus tios e avós - eu lhe disse
Ela desceu do colo de Rose e deu um beijo e um abraço em cada um, depois veio para o meu colo.
– Acho que vou com você Bella. Emmett esta me esperando - Rose disse
– Tudo bem então, vamos - eu concordei
Nos despedimos de todos e fomos para a carruagem. Renesmee ficou no colo de Rose durante o caminho. Ela estava maravilhada com a nova tia.
Já estavamos na entrada do palacio quando Rose, que até agora estava brincando com Nessie, me chamou.
– Bella, descobri uma coisa a poucos dias... - ela começou
– O que? - eu incentivei
– Sei que Emmett deveria ser o primeiro a saber, mais quero que você me diga como acha que ele vai reagir - ela disse
– Conta logo Rose! - eu disse rindo
– Eu acho que estou gravida. Na verdade, tenho certeza - ela disse
– Oh Rose! Isso é maravilhoso! Tenho certeza de que meu irmão vai amar! Ele adora crianças. Precisava ver como ficou quando viu Renesmee - eu disse
– Espero que seja assim mesmo - Rose refletiu
– Ai meu Deus! - eu exclamei
– O que foi Bella? - Rosalie perguntou ja preocupada
– Eu vou ser tia! - eu gritei
– Ai Bella, não me assusta desse jeito - Rosa reclamou
– Ouviu isso filha! Você vai ter um priminho! - eu disse
– Legal - Renesmee sorriu
– Ou priminha - Rose corrigiu
– É verdade - eu sorri
Já dentro do palacio, infelizmente, encontramos meu pai.
– Então essa é a bastardinha? - ele perguntou olhando Renesmee no meu colo
Eu estarei bem aqui quando você precisar de mim
A qualquer hora, continue acreditando
E eu estarei bem aqui
Se você precisar de um amigo
Alguém para se importar e entender
Eu estarei bem aqui
Ela se encolheu em meu ombro ouvindo o tom na voz dele. Rosalie viu que o clima ficou tenso e se retirou sem dizer nada.
– Não se dirija a minha filha desse jeito - eu disse seca
– È o que ela é! Meu neto de verdade será o filho que Rosalie esta carregando - ele afirmou
– Como você sabe disso? - eu perguntei confusa
– Eu ouvi a conversinha de vocês na entrada - ele disse
– Bem, espero mesmo que você trate meu sobrinho melhor de que trata a minha filha, ou então Emmett ficaria bem chateado com você - eu disse tranquilamente
– Pode ter certeza que vou - ele afirmou
Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome
Não importa o quanto perto ou longe
Me chame uma vez e eu irei
Eu irei correndo
E quando eu não posso estar com você, sonhe comigo
Me guarde em seu coração e eu irei aparecer
Tudo o que você tem que fazer é se virar
Fechar os olhos
Olhar para dentro
Eu estou bem aqui
– Por que toda essa raiva? Por que não pode aceitar minha filha? - eu perguntei recentida
– Porque ela é o fruto de uma desobediencia sua. Uma consequencia de alguem que passou por cima de uma ordem minha - ele respondeu
– Você só enxerga isso não é? O poder?! É incapaz de ver como ela é de verdade! - eu disse ja nervosa
Não é ótimo que você sabe que
Eu estou pronta para ir aonde você for
Em qualquer lugar eu estarei lá
– Você quer que eu a veja? Pois bem, coloque-a no chão para eu avalia-la - ele mandou
– Minha filha não é um objeto para ser avaliado - eu respondi e a apertei mais forte no meu colo
– Agora que você insistiu quero ver como ela é. Coloquei-a no chão por bem ou vai colocar por mal - ele disse firme
Eu sabia que seria pior se ele mandasse os guardas a tirarem do meu colo a força. Ela ja estava assustada o sulficiente.
Fui colocar ela no chão e ela se agarrou em mim com mais força, e se agarrando ao meu pescoço.
– Esta tudo bem. Só fique de pé. Vou ficar ao seu lado - eu disse no seu ouvido
Coloquei-a no chão e ela ficou parada de cabeça baixa. Ela ja estava quase chorando, mais acho que estava com medo até de chorar. Meu pai a encarava com a cabeça tombada e com um olhar repulsivo no rosto.
– Ela não tem o porte de uma princesa. Não tem classe nem realeza em sua postura. Vai virar uma rebelde e teimosa como a mãe - ele terminou de avaliar
– Como sabe que sou assim? Você nunca esteve do meu lado para nada! A unica coisa que fiz foi ficar com o homem que amo, e cuidar do maior presente que ja ganhei - eu me defendi
– Um filho não planejado, que atrapalha sua vida nao é um presente. É uma pedra em seu caminho. Ela foi o pior erro da sua vida, e o maior desgosto que a vida poderia ter lha dado. E você sabe disso - ele jogou na minha cara
Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome
Não importa o quanto perto ou longe
Me chame uma vez e eu irei
Eu irei correndo
E quando eu não posso estar com você, sonhe comigo
Me guarde em seu coração e eu irei aparecer
Tudo o que você tem que fazer é se virar
Fechar os olhos
Olhe para dentro
Eu estou bem aqui
Não deixei de perceber que lagrimas ja escapavam dos olhos de Nessie. Ela ainda era uma criança, mais com certeza entendeu cada palavra de meu pai. Suas lagrimas me cortaram como uma faca.
– Você não sabe do que esta falando - eu sussurrei
– Uma filha de um homem que seu pai não aprova deveria ter sido rejeitada por você, mais ao inves disso você cuida dela como se ela não fosse algo que atrapalha você em tudo! - ele pediu
– Você não faz ideia do que esta falando! Não sabe como eu a amo, e como sou feliz com ela! Você não percebe, mais a unica coisa que atrapalha a minha vida é você! - eu gritei
– Vida?! Que vida? Sair todos os dias para se encontrar com um homem qualquer para visitar uma filha bastarda não é vida! - ele debochou
– Já chega! Não vou mais permitir que fale assim dela! Eu a amo mais do que você um dia me amou! - eu gritei
Eu não suportava mais as coisas que ele dizia, nem a lagrimas da minha filha a cada palavra dele. Ela estava se controlando para não soluçar com o choro, pois sabia que ele ficaria mais nervoso.
Eu a peguei no colo novamente a apertando bem forte. Ela passou os braços em volta de mim e deixou um soluço escapar, mais voltou a se controlar.
– Não vou mais ficar aqui ouvindo isso. Você não faz ideia do que esta falando. Não sabe o quanto amo ela, e nem tem ideia de como ela trouxe felicidade para mim. Eu não quero mais ouvir você falando assim dela - eu disse
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, eu sai de lá e fui em direção ao meu quarto com ela em meu colo. Ela chorava forte quando entramos no quarto. Isso estava me matando.
Sempre que você precisar de mim
Não se preocupe
Você sabe que eu estarei
Bem aqui
A deitei na cama devagar e me deitei ao seu lado, tentando acalma-la.
– Renesmee pare de chorar - eu pedi enquanto acariciava seus cabelos
– É verdade. Tudo o que ele disse é verdade - ela disse aos soluços
– Não se atreva a pensar isso. Nenhuma palavra do que ele disse é verdade - eu lhe garanti
– Talvez seja melhor eu voltar a morar com o papai - ela disse ainda chorando
– Não diga isso. Não sabe como estou feliz por te-la comigo, meu anjo! Você pode voltar a morar com seu pai se quiser, mais não faça isso só por causa das coisas que ele te disse - eu implorei
– Mas é verdade. Sou um erro que te faz infeliz e não faço nada para te orgulhar. Não quero que seja infeliz mamãe! Quero que seja feliz sem nada lhe atrapalhando, nem eu - ela disse devagar
– Olhe para mim: Não quero mais que repita isso! Você nunca será um erro. Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu, e isso nunca vai mudar. Sou muito feliz com você e seu pai meu amor, nunca pense o contrario. Você é meu maior motivo de orgulho. Você é doce, gentil, educada e é o meu anjinho. Só o motivo de querer sacrificar sua felicidade para querer me fazer feliz já um motivo pra ter orgulho de você, mas não posso mais ser feliz sem você querida! Não consigo mais imaginar minha vida sem você ou seu pai! Eu amo vocês mais do que tudo. Entendeu?! - eu perguntei quando acabei o discurso
Me chame uma vez e eu irei
Eu irei correndo
E quando eu não posso estar com você, sonhe comigo
Me guarde em seu coração e eu irei aparecer
Tudo o que você tem que fazer é se virar
Fechar os olhos
Olhe para dentro
Eu estou bem aqui
Oh, sim, sim
Eu estou bem aqui
– Tambem te amo mamãe - ela disse e veio me abraçar
– Então estamos entendidas. Eu te amo muito e isso nunca vai mudar. Combinado? - eu perguntei ainda no abraço
– Combinado! - ela sorriu
Só esse sorriso ja fez meu dia valer a pena. Deitei-a na cama e fiz cosquinha em sua barriga. Depois de uns minutos rindo, ja não havia nenhum vestigio de lagrimas em seu olhos.
Depois dei um banho nela e a coloquei para dormir e dormi tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?