AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Predestinados - Capítulo 22

Capítulo 22: Luta e Regresso

Ponto de Vista de Renesmee

- Ai. – eu disse.

- O que foi Nessie? – minha mãe perguntou.

- Tou zonza. – eu disse ao acabar de acordar.

- Você não tem estado bem. – minha mãe disse.

- Devem ser as saudades. – eu disse – Esse castelo me deprime. Já estamos aqui fechadas há mais de dois dias!

- Meninas e menino, se preparem. – tia Alice disse – Às 9.35h nosso futuro some. Eles estarão aqui.

- Já falta pouco. – minha mãe disse.

O tempo passou e nós ouvimos barulho lá na frente do castelo.

- Vamos. Tá na hora. – tia Alice disse.

- Sim, vamos. – Jane disse com convicção e todos a seguiram.

Todos os lobos estavam aqui com excepção do Collin, do Victor e do Roli. Vovó Esme também não estava aqui. Devia estar com as gémeas. Com eles vinham os Denali e um cara sinistro, que segundo o que eu apurei mentalmente se chama Freaky Fred. Qualquer coisa relacionada com uma tal Bree, eu acho.

Meu pai foi logo para o Demitri, Félix e tio Emmett se defrontavam. Jane e Alec tratavam de Aro, Caius e Iryna tratava do Marcus.

Eu me lancei contra a Giana, aquela idiota. Mas logo me deu uma estalada bem forte e eu fui directa a parede. Jake foi tratar dela na hora.

Todos os lobos estavam ajudando os Cullen e Denali também. Todos ajudando para acabar com estes crápulas, mas a luta estava feia.

Eles são muitos e muito fortes também. A luta pendia a favor para o nosso lado, mas tudo isso podia mudar.

Meu pai e Demitri estavam lutando entre si e meu pai é bastante forte, mas o Demitri também. No entanto, o dom de meu pai dava-lhe alguma vantagem.

Tio Jasper foi directo na Heidi. Essa também não foi nada amigável no outro dia…
Minha mãe queria participar, mas apenas conseguiu chegar a uma esposa. Tia Rose e vovô Carlisle foram as outras duas.

Eu, bem, eu não estava atacando ninguém pois me sentia demasiado fraca.

Senti um pontapé na minha perna e me virei para atacar. Era o Félix.

- Parem todos ou eu a mato! – ele disse e todos pararam nesse momento.

- Largue a minha filha! – meu pai disse. Eu tremia por todos os lados com o medo de estar sob estes braços de ferro que me podiam matar a qualquer momento.

Jake rosnava e ameaçava avançar a qualquer momento. Mas, os outros lobos e o detinham.

- Larga minha filha! – mamãe rosnou.

- Não largue. – Aro disse.

- Não mesmo. – Caius reforçou.

- Me larga. – eu chorei e pedi angustiada. Ele cada vez me apertava mais – Eu não…consigo…respirar…

- A larga. – Jane disse.

- Não. – Felix disse.

- Sim. – Jane disse e Felix me largou no momento.

Ele começou a se contorcer no chão e as lutas recomeçaram. Kate e Tânia foram se encarregar dos três “reis” desse castelo também.

As lutas estavam cada vez mais feias, Felix estava conseguindo atacar tio Emmett.

Jane e Alec apostaram seus poderes contra o Aro e o Caius.

Com isto tudo cada vez pior, Iryna viu-se obrigada a usar seu dom e retirou as forças a tudo o que era membro dos Volturi.

Todos eles pareciam adormecidos, talvez até desmaiados e ai foi muito fácil os matar.

Meu pai esquartejou aos pedaços Demitri.

Jane esquartejou Aro.

Minha mãe esquartejou Caius.

Alec esquartejou Marcus.

Tio Emmett esquartejou Felix.

Tia Rose, Kate e Tânia esquartejaram as esposas.

Todos os outros estavam esquartejando alguém da guarda.

Tio Jasper tava louco na sua vingança e esquartejou em mil pedaços a Heidi.

Tia Alice se sentou ao pé de mim.

- Nessie, tudo bem com você? – ela perguntou.

- Sim tia, mas me dói o corpo todo. – eu disse.

- Nessie, meu amor. – Jake disse largando o corpo da Giana e se destransformando – Tudo bem com você? Ela te machucou muito?

- Eu tou bem. Senti tanto a sua falta… - eu disse.

- Também eu. – ele disse e me levantou do chão. Ele me fez um carinho na cara e me beijou.

- Jacob. – meu pai chamou – Puxe o piso do chão.

- Certo. – Jake disse e se transformou.

- Jasper: Acenda a fogueira. – meu pai.

- Os restantes tragam todos os pedaços dessas criaturas. – mamãe disse.

- Sim. – eles disseram.

Depois de algum tempo todos estavam de longe vendo a chama terminar o que eles haviam começado.

Minha mãe e meu pai estavam agarradíssimos.

Minha tia Alice e Jasper também.

Jake estava na sua forma de lobo e eu estava deitada em cima dele. Eu me senti bastante fraca devido ao meu embate na parede. Minhas costas reclamavam descanso.

- Nessie é melhor eu ver você… - vovô Carlisle disse.

- Aqui não. – eu pedi. Eu não queria que ele me examinasse agora.

- Quem vai tomar conta desse mundo agora? – Martin, o parceiro de Tânia, perguntou.

- Não sei… - mamãe disse – Alguém tem alguma ideia?

- Eu… – Eleazar disse – Eu não me importava…mas não sei…o que acha Carmen?

- Por mim…desde que renovem esse castelo, não me importo de morar aqui e governar esse mundo…

- O que acha, Carlisle? – Eleazar perguntou.

- Por mim, tudo ótimo. Eu confio totalmente em você e em Carmen.

- Por nós também. – meu pai respondeu por todos.

- Oi. Meu nome é Freaky Fred. – Freaky Fred disse.

- Oi. Meu nome é Iryna. – ela disse.

- Prazer em conhecer. Pode me tratar por Fred. – ele disse e ela sorriu timidamente.

- Prazer Fred. Pode me tratar por Iry. – Iry disse.

- Você…ajudou…mas você não fazia parte disso? Dos Volturi? – Fred perguntou.

- Eu fui transformada por eles sim, mas eu ajudei os Cullen porque eles merecem. – Iry disse.

- Ah. Eu vim vingar a morte de minha amiga Bree. – Fred disse – Você é muito bonita.

- Obrigada. – ela disse.

- Não querendo interromper, – eu disse – temos um outro assunto pendente…

- Que assunto? – tia Rose perguntou.

- Jane e Alec estão bebendo sangue humano também. – mamãe disse – Eles querem se juntar a nós, aos Cullen.

- Sério? – vovô Carlisle perguntou.

- Sim. – Jane disse – Se vocês não se importarem é claro.

- Seria uma honra. – Alec disse.

- Temos de votar. – vovô disse.

- Aceitam? – eu perguntei.

- Sim. – tia Rose disse.

- Sim. – tio Emmett disse.

- Eu não sei… - papai disse.

- Pai…

- Ela tentou fazer muito mal para a Bella…

- Eu só a invejava, você sabe. – Jane disse – Eu quero ser boa pessoa. Eu quero ter uma família como a vossa. Vocês nutrem muito amor entre vocês. Eu quero amar e ser amada.

- Tudo bem, sim. – meu pai disse.

- Sim. – eu disse – Jake? – eu perguntei e ele assentiu em forma de lobo.

- Sim. Vocês nos ajudaram muito. – tia Alice disse.

- Sim. – mamãe disse.

- Sim… se vocês realmente querem mudar, sim. – disse tio Jasper.

- Sim. – vovô Carlisle disse – Temos maioria, só falta a Esme, mas ela não se importa certamente.

- Vocês vão à experiência. – papai disse – Se Esme não os quiser, não ficam.

- Claro. – Alec disse.

- Com certeza. – Jane disse extasiada – Obrigada. Sério. Muito obrigada!

- De nada. – eu disse – Terão de lidar com o Jake e com o Embry.

- Isso é suportável. – ela disse.

- Sim. – Alec disse.

- Vamos. – eu disse – Quero ir para casa…

- E você Iry? – eu perguntei, mas logo entendi.

- Eu vou ficar aqui com o Eleazar…é esse seu nome, não é? – Eleazar assentiu.

- Eu posso ficar também? – Fred perguntou.

- Claro. – Carmen disse.

- Tou a ver… - eu disse.

- Eu estou a sentir. – tio Jasper disse.

- Certo. – eu disse – Vamos então.

- Nós vamos ficar aqui para tratar de uns assuntos. – Eleazar disse.

- Adeus então. – Tânia disse.

- Adeus. – Kate, Garrett e Martin disseram.

- Tchau. – todos os outros disseram.

Os lobos foram se destransformar e depois logo saímos para a luz do dia. Felizmente hoje estava um dia bastante nublado de inverno.

Nós corremos pelas florestas italianas e chegamos num descampado.

- Vamos abrandar o ritmo, porque no aeródromo teremos que parecer humanos para apanhar o avião que alugamos. – meu pai disse.

- Sim. – todos dissemos e fomos a um ritmo mais lento.

Meu pai abriu o avião e entrou na cabine de controlo. Tia Alice brincou à hospedeira e indicou os lugares.

Eu e Jake nos sentamos juntos.

Minha mãe foi se sentar na cabine de controlo com o meu pai.

Tia Rose e tio Emm se sentaram cá a frente também. Tio Jasper se sentou numa fila esperando por tia Alice.

Vovô Carlisle se sentou sozinho.

Alec e Jane se sentaram numa fila juntos.

Os lobos se sentaram: Seth e Leah; Maggie; Embry e Quil, Sam e Paul, e o resto foi se sentando.

Os Denali também estavam aqui.

- Nessie… - Jake disse abraçado a mim – Nem acredito que você está nos meus braços de novo… Senti medo de perder você.

- Eu também. – eu disse.

- Senti demasiado medo de te perder. Eu sabia que Alice não devia ter levado você.

- Ei. – tia Alice disse – Eu ouvi isso…

- Era para ouvir baixinha.

- Vovô Esme ficou com as gêmeas? – eu perguntei.

- Ficou sim. – vovô Carlisle respondeu.

- Tenho tantas saudadas da minha filha. – tia Alice disse – Jazz, ela está bem?

- Sim. – tio Jazz disse – Esme está a tratar dela. Eu não tinha cabeça para isso.

- Vou ligar para ela e contar que tudo correu bem. – vovô disse e pegou seu celular.

- Jane e Alec, espero que tenham auto-controle suficiente para conviverem com nossas meninas…

- Sim. – eles disseram.

- Confiarei em vocês. – tio Emm disse – Não me desiludam.

- Oi. – vovô disse.

- Oi amor. – vovô Esme disse.

- Tudo bem por ai?

- Sim. As garotas tão dormindo. Emily está pondo Tom a dormir. Collin, Victor e Roli estão na rua patrulhando. E ai, como foi?

- Nós conseguimos acabar com eles. Não gosto de matar, mas era a única maneira. Eleazar e Carmen assumiram a liderança. Vão cuidar disso.

- Que bom. – vovó Esme disse.

- Jane e Alec querem se juntar a nós. Eles realmente estão mudados. Você se importa?

- Se eles estão mudados, eu não tenho nada contra.

- Tudo bem, falamos depois. Te amo. Tchau. – vovô Carlisle disse e desligou.

- Se preparem pessoal. – meu pai disse gozando conosco – Ponham os cintos… – outra risada – Descolar…

- Muito engraçadinho Edward. – tio Emm disse – Na ida para Itália você não estava assim tão bem disposto.

- Cala a boca. – papai disse.

- Tudo bem. – tio Emm disse – Rose, eu já tenho saudades da Caroline. Isso é normal?

- Sim Emm. Eu também as tenho. – ela disse – Amor de pais.

- Quem diria, que você ia ser um pai tão babado. – tio Jasper disse.

- Olha quem fala… - tio Emmett disse e mostrou a língua.

- Ei, eu que costumo fazer isso. – tia Alice disse.

- Eu sei. – tio Emmett disse – Mas puxa baixinha, me deixa brincar?

- Crianças… - Jake disse e beijou minha cabeça.

- Isso é sempre assim? – Jane perguntou rindo.

- Sempre! – eu respondi.

- Parece divertido. – Jane disse.

- E é. – minha mãe disse.

- Emmett, olha meu cabelo! – tia Rose disse quando ele se “deitou” nela.

- Calma Rose, minha bonequinha. – ele disse – Você sabe ao tempo que não estávamos sozinhos, sem nossa bebê?

- Ah não. – Embry disse.

- Arranjem um quarto. – Seth gozou.

- Fechem a cortina ao menos. – mamãe disse.

- Não preciso ter o impacte visual. – Jake falou.

- Pronto, eu fecho. – tio Emm disse e fechou a cortina vermelha.

Jake fechou a nossa cortina também.

“Porquê você fez isso?” – eu perguntei mentalmente.

- Por nada. – ele disse.

- Bella, bloqueia ele. Por favor! – eu ouvi meu pai dizer.

“O que você estava pensando?”

- Nisto! – ele disse e deitou nossas cadeiras. Depois ele passeou sua mão por meu corpo e levantou minha camisa.

“O que você está fazendo? Meu pai, minha família? Os garotos? Os Denali? Jane e Alec?”

- Calma. Me deixa ver seus machucados…

“Oh sim Jake, isso é ver machucados…” – eu disse quando ele lambeu uma ferida minha que Giana tinha feito.

- Princesa…o que aquela cabr… te fez…

- Eu vou ver isso. – meu pai ameaçou.

- Certo. – eu disse resignada.

A viagem e as horas passaram rápido. Acho que acabei dormindo.

- Nessie, Jake… - minha mãe chamou – ACORDEM!

- Ah? – eu perguntei – Ah, sim mãe. – espreguicei-me e acordei o Jake – Jake, vamos!

- Sim. – ele saltou – Vamos.

Nós estávamos em Seattle e pegamos os carros que minha família tinha no estacionamento.

Eu, Jake, meu pai e minha mãe íamos no volvo.

Vovô Carlisle, tio Jasper, tia Alice, Jane e Alec iam no porsche.

Tia Rose, tio Emmett iam no conversível da tia Rose.

Os Denali iam no Audi do vovô Carlisle.

Os restantes lobos foram correndo.

- Oi. – vovó Esme veio nos cumprimentar.

- Oi. – todos dissemos.

- Ora, ora! – vovô Esme disse – Sejam bem-vindos!

- Obrigada por nos receber. – Jane disse.

- Sim, obrigada. – Alec disse.

- Que é isso? Se vocês querem mudar, nós ajudamos. Vocês, ao que me parece vão ser parte de nossa família agora…Não é mesmo? – vovô Esme disse.

- Sim. – eu disse.

- Muito, muito obrigada. – Jane disse.

- Jake, eu estou zonza… – eu disse e me senti desfalecer.

- Nessie…Nessie… – eu ouvi, mas não fui capaz de responder.

Nota da Autora:

Eu terminei de escrever Predestinados (que termina no capítulo 30).
Como sei que vocês gostavam, eu agora posso postar um pouquinho mais rápido.
Por isso, venho propôr uma coisa.
O que dizem, se eu postar assim que chegar nos 4 comentários?
Então pronto, é isso: 4 comentários = capítulo novo postado!
Bjs *

Fanfic escrita por: Caroline Medeiros

5 comentários:

  1. adorei, sua fic é linda, mas posta a continuação logo hehehehehehehehehe
    q belezinha q vai ser a nessie grávida!!!!
    ela e o jake são perfeitos, mto fofos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiiiiiiito Perfeitaaaa !
    Postaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eba! posta logo por favor!
    ta d+!

    ResponderExcluir
  4. quer dizer q com meu comentario vc posta outro?
    entao pode postar mais!
    mas só vai até o 30? ah não, tem q tem mais!

    ResponderExcluir
  5. eu sei q vc já postou mas vou deixar um comentario mesmo assim.
    adorei sua fic.
    B-jus.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?