AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Bad Romance


AUTORA: DAIA TWILIGHT


CAPA: DAIA TWILIGHT

Sinopse:Nessie é uma garota inteligente que é apaixonada pelo BadBoy Jacob Black,os dois apesar de ser diferentes ela não liga para isso, um dia ela resolve mudar para o lado mal e não ser mais a garotinha certinha de sempre, mas será que essa mudança afetará seu verdadeiro eu? Ela somente quer um mal romance com ele.


CAPÍTULO 01: Guerra De Comida


CAPÍTULO 02: Eu Não Tive Culpa


CAPÍTULO 03: Casa De Giorgia


CAPÍTULO 04: Estudando com Jake


CAPÍTULO 05: Telefonema do Papai


CAPÍTULO 06: Dias de Nossas Vidas (POV- Jake)


CAPÍTULO 07: Vinda Do Papai


CAPÍTULO 08: Liberdade


CAPÍTULO 09: A Nova Nessie


CAPÍTULO 10: Balada


CAPÍTULO 11: A Nova Lider de Torcida


CAPÍTULO 12: Roubando Os Resultados


CAPÍTULO 13: Aposta


CAPÍTULO 14: Castigo? Ata Que Eu Fico


CAPÍTULO 15: Precisamos De Ajuda Nossa Filha


CAPÍTULO 16: Bad Girl? Sim É O Meu Novo


CAPÍTULO 17: Sozinha


CAPÍTULO 18: A Minha Verdade, O Meu Verdadeiro Eu


EPÍLOGO: Epílogo


ANEXO: Anexo do Epílogo

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?